A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 33
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAh! Faz tanto tempo que não posto. Desculpa. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/33

                -QUE É?- ele respondeu.

                -VAMOS NO MC DONALD’S? POR FAVOR? POR FAVOR?

                -Não.

                Becky entrou no coro.

                -POR FAVOR? POR FAVOR?

                -NÃO. EU. JÁ. DISSE. NÃO.

                -Percy, deixa vai. Só dessa vez- disse Annabeth.

                -Está bem, mas cada um paga o seu.

                -Isso!

                Ele estacionou o carro numa rua perto. Entramos no Mc Donald’s. Ele estava vazio. Havia uma moça no caixa, ela aparentava ter uns dezesseis anos, tinha cabelos ruivos e ondulados presos num rabo de cavalo. Seus olhos era de um verde azulado, ou azul esverdeado. Não sei qual é a diferença.

                Quando ela viu Percy ela deu um sorriso e piscou para ele. Annabeth ficou muito brava.

                -O. QUE. AQUELA. MOCRÉIA. ACABOU. DE. FAZER?

                -Nada Annie, se acalme.

                -Olá, meu nome é Patrícia, mas pode me chamar de Paty. O que desejam?

                -Dar um soco no seu nariz querida- murmurou Annabeth.

                -Um milkshake de chocolate e um Mc Fish para ela- disse Percy- Eu quero um Bic Mac, uma Coca Média e um sorvete de baunilha.

                -Eu quero um Mc Cheddar e Coca Zero, ah! E batata frita- eu disse.

                -Eu quero um Milkshake de baunilha, um sorvete de Baunilha, e hum... um Mc Flurry- disse Becky.

                -Nossa, você adora sorvete.

                -Adoro tudo que é gelado. E, nossa, eu nunca peguei um resfriado.

                -Estranho...

                -E você garoto?- disse Paty.

                -Eu? Hum, eu quero um Cheddar Mc Melt.

                -Ok- ela anotou os pedidos num papelzinho, deu um recibo pro Percy.

                -Por que tem esses números aqui?

                -É meu telefone.

                Agora que Annabeth ia ter um ataque. Mas ela só sorriu e fez uma cara de assustada depois.

                Ar-ar-ar-aranhaaaaaaaaaaaaaaaa- gritou Annabeth enquanto apontava para a cabeça de Paty.

                Patrícia, ou Paty, começou a correr em círculos, até que correu para o banheiro e bateu com a cara na parede. Ela desmaiou. Annabeth começou a chorar. De tanto rir.

                -Hahaha, que burra, não achei que ela fosse cair nesse truque. Hahaha!

                Um homem veio com nosso pedido numa bandeja. Pegamos ela e fomos nos sentar, de um lado, Becky, Annabeth e Percy. Do outro Nico e eu. Comecei a comer meu sanduíche. Eu não tinha percebido como estava com fome, até devorar meu sanduíche inteiro.

                Nico ficou me encarando. Ele pegou um papel e chegou perto. Ele me deu o papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Críticas? Comentários? Sugestões? Dicas? Gente, vocês não deixam nem UM review!Eu sei que tá podre, mas pelo menos fala que tá podre ou se tá legal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.