A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 32
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Ei, não me culpem. Eu estava num lugar sem net! E não. Eu não estou fazendo propaganda do McDonald's.










Mc Donalds- Amo muito tudo isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/32

                -QUE É?- ele respondeu.

                -VAMOS NO MC DONALD’S? POR FAVOR? POR FAVOR?

                -Não.

                Becky entrou no coro.

                -POR FAVOR? POR FAVOR?

                -NÃO. EU. JÁ. DISSE. NÃO.

                -Percy, deixa vai. Só dessa vez- disse Annabeth.

                -Está bem, mas cada um paga o seu.

                -Isso!

                Ele estacionou o carro numa rua perto. Entramos no Mc Donald’s. Ele estava vazio. Havia uma moça no caixa, ela aparentava ter uns dezesseis anos, tinha cabelos ruivos e ondulados presos num rabo de cavalo. Seus olhos era de um verde azulado, ou azul esverdeado. Não sei qual é a diferença.

                Quando ela viu Percy ela deu um sorriso e piscou para ele. Annabeth ficou muito brava.

                -O. QUE. AQUELA. MOCRÉIA. ACABOU. DE. FAZER?

                -Nada Annie, se acalme.

                -Olá, meu nome é Patrícia, mas pode me chamar de Paty. O que desejam?

                -Dar um soco no seu nariz querida- murmurou Annabeth.

                -Um milkshake de chocolate e um Mc Fish para ela- disse Percy- Eu quero um Bic Mac, uma Coca Média e um sorvete de baunilha.

                -Eu quero um Mc Cheddar e Coca Zero, ah! E batata frita- eu disse.

                -Eu quero um Milkshake de baunilha, um sorvete de Baunilha, e hum... um Mc Flurry- disse Becky.

                -Nossa, você adora sorvete.

                -Adoro tudo que é gelado. E, nossa, eu nunca peguei um resfriado.

                -Estranho...

                -E você garoto?- disse Paty.

                -Eu? Hum, eu quero um Cheddar Mc Melt.

                -Ok- ela anotou os pedidos num papelzinho, deu um recibo pro Percy.

                -Por que tem esses números aqui?

                -É meu telefone.

                Agora que Annabeth ia ter um ataque. Mas ela só sorriu e fez uma cara de assustada depois.

                Ar-ar-ar-aranhaaaaaaaaaaaaaaaa- gritou Annabeth enquanto apontava para a cabeça de Paty.

                Patrícia, ou Paty, começou a correr em círculos, até que correu para o banheiro e bateu com a cara na parede. Ela desmaiou. Annabeth começou a chorar. De tanto rir.

                -Hahaha, que burra, não achei que ela fosse cair nesse truque. Hahaha!

                Um homem veio com nosso pedido numa bandeja. Pegamos ela e fomos nos sentar, de um lado, Becky, Annabeth e Percy. Do outro Nico e eu. Comecei a comer meu sanduíche. Eu não tinha percebido como estava com fome, até devorar meu sanduíche inteiro.

                Nico ficou me encarando. Ele pegou um papel e chegou perto. Ele me deu o papel.

                -Sua boca está suja.

                -Obrigada, a sua também. Na verdade, está com cheddar até o queixo.

                Ele pegou um papel e limpou.

                -Não tem educação na hora de comer?- disse Percy.

                -Quem é você para falar? Sua cara está toda suja, e acho que isso na ponta do seu nariz é catchup.

                Ele fez uma careta e limpou o rosto. Todos haviam acabado de comer. Nós nos levantamos. Percebi que só haviam duas pessoas lá, a atendente e o cozinheiro, o cozinheiro foi embora.

                -Com licença, vou ao banheiro.

                Peguei minha bolsa, troquei de roupa. Coloquei um short jeans e uma camiseta preta com detalhes em prata. Meu cabelo estava uma bagunça. Penteei meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo.

                Quando saí vi Percy, Nico e Annabeth praticamente espancando a mocinha que nos atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.