A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Essa parte é meio, hum, ruim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/3

Peguei uma ônibus até minha casa. Na 102 leste com a primeira avenida. Peguei minha chave e abri a porta. Minha mãe ainda não tinha chegado. Era bom estar de volta. Entrei no meu quarto, estava como eu tinha deixado. Desfiz minha mala. Roupa, iPod, material escolar, maquiagem, diário, espada, pen drive, espera espada?

                Era a mesma espada que eu havia usado quando eu lutei com a Medusa, não, aquilo não aconteceu. Aconteceu? Pisquei algumas vezes e na verdade era só um anel.

                “Ufa”, pensei, “achei que estava doida!”

                Era um belo anel. Dourado, com inscrições estranhas. Minha dislexia devia estar  trabalhando. As letras flutuaram e formaram a palavra: “Misteriosa”. Não, estava escrito μυστηριώδης com certeza.  Nessa hora ouvi batidas desesperadas na porta. Corri e abri. Era Annie. Estava toda machucada e estava segurando a adaga. A mesma do museu.

                -O que aconteceu Annie?

                -Eu estava em casa desfazendo minhas malas, aí eu encontrei uma pulseira. Quando eu a coloquei a adaga apareceu no lugar da pulseira. Eu olhei pela janela e vi um homem familiar. Esse homem estava me seguindo desde o passeio. Olhei melhor e ele só tinha um olho! Peguei uma mochila e coloquei tudo que era importante e corri para a sua casa!- ela olhou para trás- Ai meu Deus! É ele!

                -Entre Annie! Rápido.

                Eu corri com ela para meu quarto. Peguei uma mochila coloquei tudo que eu provavelmente precisaria. Comida, uma troca de roupa celular, maquiagem, dinheiro, o anel e outras coisas.  Deixei um bilhete para minha mãe dizendo para ela me encontrar no Royal Dinner. Fugimos pela porta dos fundos.

                Estava correndo na rua quando vi um táxi. Nós entramos nele e fomos para Royal Dinner.  Depois de meia hora de espera minha mãe chegou no Royal Dinner. Estava com o uniforme da padaria. Blusa vermelha e calça branca. Seu cabelo castanho e fino, amarrados num coque.

                -Juliet! Você cresceu! Annie! Como você cresceu! Estou tão feliz em ver vocês!

                -Mãe!

                -Não acredito que você está aqui!

                -Mãe me deixa falar!

                -Está bem! Conte-me tudo o que aconteceu na escola!

                Eu contei o que aconteceu. Ela fez uma cara de terror e disse:

                -Garotas peguem suas bolsas e entrem no carro. Nós temos que sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Preciso de ajuda, alguém pode me ajudar a fazer uma profecia?