A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora, estava estudando para as provas...
Aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/24

-Não, jura?- ele disse ironicamente.

                -Mas você não morreu?

                -Sim.                                     

                -Então estou falando com um fantasma?

                -Sim. Mas estou aqui para falar sobre sua missão.

                -Você é o vilão!

                -Então, mas por favor, venha me resgatar, ele me prendeu aqui, junto com ela, depois que a ilha esgotou ele a prendeu para ver se a ilha florescia. Fala para a Annabeth que eu mandei um oi.

                A imagem foi ficando embaçada e eu acordei.

                Alguém batia na porta. Fui até ela de pijama.

                -Bom dia! Bela Adormecida, o Sol já raiou- disse Nico.

                -Há há! Que horas são?

                -Seis e meia da manhã em ponto!

                -Vou me trocar.

                Prendi meu cabelo e coloquei uma camiseta do Acampamento e um short jeans. Coloquei a pulseira que Apolo me deu. Passei um pouco de maquiagem, peguei minha mochila e saí.

                -Uou! Você é muito mais rápida que Annabeth.

                -Ah! Obrigada?

                -Vamos, Percy já está com o carro ligado.

                -Ok!

                Eu fui andando com Nico até a Colina Meio-Sangue.  Percy estava com seu Prius Azul, Annabeth estava ao seu lado com uma mochila. A mochila de Percy era azul, a de Annabeth era cinza, a de Nico era preta e a minha era de azul elétrico.

                Quíron nos acompanhou.

                -Quíron, meu anel vai aparecer no meu bolso que nem o de Percy?

                -Não.

                -Ele reaparece como espada?

                -Ele reaparece como anel na sua mão.

                -Ah.

                -Minha aula de arco e flecha para mestres vai começar.

                Annabeth foi na frente, eu e Nico fomos atrás. Annabeth estava tentando explicar para Percy se tomates eram frutas ou frutos... O céu estava sem nuvens e o sol brilhava. As folhas das árvores estavam meio amarronzadas, porém mais murchas que o normal...

                Nico me contava sobre quando viu Percy pela primeira vez. Annabeth quase matou Nico quando ele falou que perguntou: “Se ela é tão esperta por que ela pulou do penhasco” ou algo do tipo...

                Estava demorando um pouco, meus olhos estavam ficando pesados, a temperatura estava agradável, eu estava com sono, acabei dormindo. De repente eu acordei. Eu estava deitada no ombro dele, ele estava me olhando com um leve sorriso. Quando viu que eu acordei, levou um susto. Durante o resto da viajem fiquei quieta.

                Vi uma placa enorme escrito: Academia de Moças de Clarion. Atrás havia uma mansão enorme, com várias roseiras, fontes d’água. Percy estacionou o carro.

                -Annabeth, vão só vocês duas, lá garotos não entram. Vou ficar rodando. Não quero estragar o Perseu Júnior.

                -Perseu Júnior?- o encarei.

                -Meu carro, ué?

                -Cabeça de Alga, às vezes você é tão infantil- disse Annabeth rindo.

                Nós descemos do carro. Peguei minha mochila. Passamos pelos seguranças facilmente. Entramos. Haviam um candelabro, um tapete vermelho, uma mesa bem grande, como se desse para fazer um banquete lá. Um espelho e uma grande escada. Íamos subir a escada quando uma velha senhora apareceu, aparentava ter uns cinquenta e poucos anos, seus cabelos brancos estavam presos num coque. Ela usava um vestido rosado, que ia até depois do joelho.

                -Quem são vocês?

                -Hã...

                -Hum, viemos nos matricular!- disse Annabeth.

                -Ótimo, mas para entrarem terão que usar um vestido. É o uniforme padrão daqui, não esses shorts e essas camisetas de acampamento...

                -É que nossos pais queriam que fossemos para um acampamento, mas nossos avós queriam que fossemos para cá. Então pegamos nossas coisas e viemos até aqui. Os avós são sempre mais sábios- menti.

                A senhora se sentiu lisonjeada. Ela nos conduziu até uma sala com dois provadores, ela deu a Annabeth um vestido roxo, tomara que caia, que ia até depois do joelho. Deu para mim um vestido azul, com alças finas. Era do mesmo comprimento que o de Annabeth. Ela deu sandálias pois disse que socialites não usam tênis.

                Ela nos levou até um dormitório e disse que íamos ficar ali. Annabeth disse que quem disse aos avós sobre essa escola foi a senhorita Rachel Elizabeth Dare. Ela mostrou surpresa.

                -Venha, o quarto da senhorita Dare é por aqui.

                -Ok.

                -Vou deixá-las a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.