A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi, não vai darpara postar mais todo dia, que nem antes. As provas estão chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/22

Eu estava num local branco até que uma nevoa rosa apareceu. Era Afrodite, ela estava com cara de cansada.

                -AAAAAAAAAAAA.

                -Hum, Afrodite?

                -Ah, oi querida.

                -Hum, por que você gritou agora pouco?

                -Hades foi de novo ao meu templo e ficou falando:

                “Afrodite, você é a deusa do Amor, você não pode achar minha Perséfone” e blá blá blá! Esse deus irrita!

                -Mas você me “contatou” por que?

                -Bem já estou cansada de Hades ficar me incomodando. Parabéns! Você vai ganhar uma missão!

                Eu acordei com uma pessoa me batendo com uma almofada.

                -Ai!

                Levei mais almofadadas.

                -Ela já acordou- disse uma voz familiar.

                -Eu sei.

                Olhei em volta e vi Nico, Annabeth e Percy.

                -Quem me deu uma almofadada?- perguntei com um olhar ameaçador.

                -Ele- disse Nico apontando para Percy.

                -Toma isso!- peguei meu travesseiro e dei uma almofadada bem dada na cabeça dele- A vingança!

                -Então né, o que estão fazendo aqui?

                -Feliz aniversário.

                -Como vocês sabem?

                -Tenho meus contatos- disse Percy.

                -Ou vai ver porque Anne mandou uma mensagem de Íris dizendo que era seu aniversário- disse Annabeth.

                -Ah fala sério. Podem me dar licença, eu vou me trocar.

                Entrei no closet e coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta cinza e passei delineador em volta do meu olho. Saí do closet e vi Annabeth encarando o relógio.

                -Vamos. Você está atrasada para sua aula de Arco e Flecha.

                Prendi meu cabelo e fui para minha aula de arco e flecha. O dia passou rápido, o chalé de Atena venceu novamente na captura da bandeira. Até que eu lembrei do que Afrodite disse. Fui até a casa grande.

                -Quíron?

                -Hum- disse Quíron distraidamente enquanto ouvia sons de violinos.

                -Quíron?

                -Ah! Olá, não percebi que você tinha entrado, eu realmente amo a música de Dean Martin.

                -Quíron, não sei se você notou, mas as plantas estão murchando.

                -Sim, notei.

                -Isso quer dizer que alguma força relacionada a isso vai mal.

                -Sim.

                -Afrodite me disse uma coisa e suspeito que Perséfone esteja desaparecida. E que Démeter ficou, hum, deprimida por causa disso. Que nem quando ela foi raptada.

                -Ela te deu uma missão.

                -C-como você sabe?

                -Ela apareceu aqui hoje, e até agora não consigo tirar o resto de purpurina que caiu na minha cauda...

                -Bem, hum, então tenho uma missão oficialmente?

                -Sim, você terá que falar com nosso Oráculo, mas não está aqui neste momento.

                -Hã?

                -Há muito tempo atrás Hades amaldiçoou uma oráculo, até que a grande profecia se cumprisse. Quando a grande profecia se cumpriu, uma adolescente, chamada Rachel Elizabeth Dare, virou a oráculo. Hoje ela está na Academia de Moças de Clarion.

                -Então, nós teremos que buscá-la?

                -É...

                -Ok.

                -Você sabe onde é?

                -Hã, não...

                -Percy sabe.

                -Hum, eu vou sozinha na missão?

                -Não, você tem direito a mais dois acompanhantes.

                -Hum, está bem. Nico e hum...  Annabeth?

                -Eu?- disse uma voz que parecia de Annabeth.

                Eu me virei, não havia nada. “Que estranho...”

                -Hum, está, eu informarei Nico.

                -E Annabeth?

                -Ela está aqui.

                -Só nós estamos aqui.  

                -Não é verdade- disse   Annabeth aparecendo do nada do meu lado.

                -De onde você apareceu?

                -Eu estive aqui o tempo todo.

                -?

                -Eu tenho um boné que me faz ficar invisível.

                -Hum...

                -Bem Juliet, vamos falar com Percy sobre a Rachel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam no que posso melhorar, sugestões, críticas, sua opinião, só isso meus queridos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.