A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá, me descupem pela demora! Por favor não me matem. O capítulo 21, não esse, eu deletei porque era uma parte do 20...
E meu computador quebrou e tivemos que arrumar, então não dava para postar os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/21

-Feliz aniversário Cabeça de Alga- disse Annabeth, enquanto dava um beijo em Percy.

                   -Nossa! Valeu pessoal!

                   -Eu que organizei tudo!- disse um cara com chapéu de pescador, barba, bronzeado saudável...

                   -Pai?

                   -Você acha que eu ia perder seu aniversário de 17 anos?

                   -Perrrrcy!-disse Grover- Abre o meu presente! Anda!

                   -Calma, menino bode!

                   -Adivinha!

                   -Uma planta?

                   -Não.

                   Percy abriu e lá havia um porta retrato de Percy e Grover na Academia Yancy.

                   -Juntos até o final menino bode!

                   -Percy abre o meu?-perguntei.

                   -Ok.

                   -São dois.

                   -Hum.

                   -Na verdade três.

                   -????

                   -Abre logo!

                   Ele viu os dois colares que eu tinha feito.

                   -Eu vou ter que usar um colar?

                   -Não! Um é para você e outro pra Annabeth! Ela tem razão, sua cabeça está cheia de algas.

                   -Ei!- disse Poseidon.

                   -E isso- disse mostrando o baú.

                   -É um tesouro de pirata?- disse Connor.

                   -Não!

                   -Hum... Livros... Espera, SÉRIE DE LIVROS DO PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS??????

                   -Sim, e é verdade que você baba enquanto dorme?

                   -Sim- disse Annabeth rindo.

                   -Ai meus deuses! Annabeth! Seu irmão Rick Riordan escreveu um livro com a minha vida pessoal!

                   Uma fumaça cinza e prateada apareceu. Uma mulher de cabelos pretos e ondulados.

                   -Mãe?- Annabeth perguntou.

                   Atena andou séria até Percy sem olhar Annabeth, chegou mais perto e... Pegou os livros e saiu correndo.

                   -Haha! Peguei os livros! Bwahaha!- e Atena desapareceu novamente em fumaças.

                   A festa de Percy foi divertida, o bolo de Aniversário de Percy era azul, Percy ganhou uma tonelada de presentes. Ninguém sabia, mas amanhã era meu aniversário de treze anos.

                   Deu dez horas da noite, fomos até a praia.

                   -Vamos jogar verdade ou desafio?- disse Travis.

                   -Ok. Com o que?- disse Percy.

                   -Com o meu tridente!- disse Poseidon.

                   -O que?!?!?!- todos disseram.

                   -O que? Eu também quero jogar! A ponta é pergunta o outro lado responde.

                   Poseidon estava agora parecendo um adolescente. Seu cabelo castanho e bagunçado, olhos verdes.

                   Caiu Annabeth e Clarisse.

                   -Verdade ou Desafio?- disse Clarisse.

                   -Desafio!

                   -Eu te desafio a ir ao quarto de Quíron e tirar uma foto dele dormindo!

                   -O que?

                   -Sim! É isso!

                   -Tá!- Annabeth pegou uma câmera e foi em direção a casa grande.

                   Clarisse girou o tridente.

                   -Connor e Travis.

                   -Bwahaha- disse Travis.

                   -Desafio.

                   -Eu te desafio a dançar... Single Ladies!

                   -Ok, então.

                   Ele começou a dançar enquanto Travis filmava. Annabeth chegou, seu rosto estava vermelho. Ela pegou a câmera e deu para Clarisse.

                   O rosto de Clarisse ficou vermelho.

                   -Quíron usa bobes no cabelo e na cauda? Creme no rosto e pepino nos olhos?

                   -Cara! Isso é muito estranho- disse Connor.

                   Connor girou o tridente e caiu... Eu e Verônica.

                   Ela chegou perto e sussurrou no meu ouvido disse:

                   -Eu quero que você chegue perto do Nico, vê que Isabela está bem perto dele? Empurre-a e beije-o.

                   -Não! Eu me recuso! Eu não vou fazer isso.

                   -Mas eu estou mandando!

                   -Ok.

                   Eu cheguei perto de Nico e a empurrei.

                Ele ficou pasmo, como os outros. Eu cheguei mais perto, mais perto, e o beijei. Ele retribuiu no mesmo instante. Depois eu dei um abraço nele e voltei pro meu lugar. Imagine um tomate vermelho bem maduro. Agora imagine ele dez vezes mais maduro, certo? Agora mas vermelho ainda. Era assim que meu rosto estava.

                -Viu, eu disse que ia dar certo!- disse Verônica.

                Eu girei o tridente de Poseidon, caiu Ethan e Marcos.

                -Verdade ou Desafio!

                -Verdade.

                -Que saco Ethan, você foi o único que falou verdade.

                -...

                -É verdade que as meninas do chalé de Afrodite roubaram sua roupa enquanto você estava no banho e que você ficou correndo pelo Acampamento só de toalha?

                -S-s-sim.

                -Ok, sua vez de girar.

                Jogamos isso até que Poseidon falou que estava tarde que quem não fosse dormir agora ia ser arrastado para o fundo do mar. Fui para meu chalé, Nico estava lá parado, com uma rosa na mão e um sorriso bobo.

                -Nico.

                -Juliet.

                -Então...

                -Você está bravo comigo?

                -Por que?

                -Hum, porque eu te dei um tapa?

                -Nah, já passou.

                -Hum, porque eu te beijei?

                -Não.

                -Por que?

                -Quem disse que eu estou aqui para brigar com você?

                -Por que está aqui?

                -Para você.

                Ele me entregou a rosa, eu comecei a sorrir. Dei um abraço nele. Começamos a conversar, ele me contou sobre Bianca, a irmã dele. Ele ficou um pouco triste, ele foi para o chalé dele.

                Coloquei meu pijama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.