A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/19

-É! -O que. Afrodite. Disse?????- Eu as encarei com um olhar ameaçador. -N-n-nada... -Não me bate! -Olhe, essa foi a pior noite da minha vida até agora! Vocês podem me dar um desconto? Eu estou muito brava! -Ela disse que sua vida amorosa é seu novo “passa tempo”. -Que vida amorosa o que? Do que estão falando? Não estou entendendo nada! As duas fitaram o chão. Elas se sentaram no meu beliche. -Vão ficar mudas? -Hum, acho melhor que ela não saiba- ela continuou a falar. Eu estava assustada, a lista era muito longa. A porta se abriu. Era Thália. -Saiam. -Ela... -SAIAM AGORA, FILHAS DE AFRODITEEEEE! - Socorrooooooooooooooo. Elas saíram correndo assustadas. Eu coloquei um pijama com desenho de caveiras. A blusa era de alcinha, deixava minha barriga de fora e o short era minúsculo. -Então... -Você já soube. -O que você estava fazendo com Apolo? Você não raciocinou garota? Ele é o deus mais “pegador”. Eu me encolhi de medo e me enfiei de baixo das cobertas. Dormi com os gritos de Thália. E meu pesadelo começou. Eu estava na floresta, quando vi Nico, com a loira falsa e Apolo com uma mulher de cabelos cor de mel e olhos verdes. Eu não conseguia acreditar no que via. Eu avancei com Mysteriódis, fui até Nico, e ele fez uma coisa que me surpreendeu. Atrás de mim estava um garoto, eu não conseguia ver seu rosto. Mas ele correu até mim e me abraçou Eu acordei ofegante. Eu fui até o banheiro do chalé (Thália me disse que antes não havia banheiros nos chalés, só fora deles). Tomei uma ducha, eu tinha voltado ao normal. Doze anos, de novo. Passei um perfume com um cheiro cítrico. Coloquei um vestido cinza e uma tiara prata. Saí para dar uma volta, peguei meu violão. Ainda não tinha amanhecido. O acampamento estava vazio, todos os campistas estavam dormindo. Fui para perto do riacho, algumas dríades estavam tecendo cestas. Eu me sentei, comecei a tocar os primeiros acordes. Alguém chegou e sentou ao meu lado. Era Ethan, ele estava com uma blusa sem mangas amarela. Seu cabelo estava despenteado, como se tivesse acabado de sair do banho. Ele estava mais baixo, ele também tinha voltado ao normal. -Ficará mais fácil se você apoiar o violão aqui. -Obrigada. -Então... -Você já soube. -Sim. -Você está bravo comigo? -Por que? -Naquele dia do suco... -O papai me interrompeu... -E bem, no baile ele me beijou... -Mas não é por isso que vim aqui. -Hã? -Vim para completar uma coisa... Ele se aproximou de mim. Eu ouvi um barulho e o vi. Era ele. Ele, que me magoou, me enganou. Eu levei um susto e empurrei Ethan. -Ai! Por que fez isso? -Não sei, sei lá, talvez porque seu pai está aqui nos encarando?- sarcasmo pesado... -P-p-papai? -Fique longe dessa garota. -Essa garota tem nome sabia? E você sabe. -Por que está aqui? -Quero que você se afaste dessa garota- disse Apolo com desprezo. Meu rosto começou a queimar, minhas mãos estavam formigando. -Você não pode falar assim de mim! -Eu não ligo. Eu me agachei e lancei uma corrente elétrica pelo solo, mas ele desviou e a eletricidade foi absorvida pelo Ethan. Olhei para Apolo com raiva, mas não fiz nada. -Você está bem Ethan? Consegue me ouvir? Responda!- eu me deitei e comecei a chorar. Uma luz dourada apareceu em cima de sua cabeça e ele começou a melhorar. A benção de Apolo, ele deve ter feito isso porque se sentiu mal por ter machucá-lo. -Ai. -Graças aos deuses você está bem! Dei um abraço apertado nele. Ele estava fraco. -Cadê o papai? -Acho que ele está bravo comigo, Ethan. -Você acha? -Ele é vingativo? -... -Ele vai me matar! -... -Isso. Eu vou fugir para o Alaska, onde só há Sol por seis meses e os outros seis são de escuridão total. Nos seis meses de Sol eu vou me esconder no meu iglu. É o plano perfeito. Bwahaha! -O que você bebeu? -Hã? -Você só está falando besteira. -Mas, ele, aí eu, aí... -Primeiro de tudo, como começou essa tal briga? -Bem... Eu expliquei a história. Ethan ouvia a história pacientemente. O dia passou muito rápido. Eu não estava conversando com Nico, não estava falando com ele mais por vergonha do que por raiva. Annabeth chegou com um ar misterioso. -Juliet? -Sim? -Amanhã é o aniversário do Percy! -Legal! -Vamos fazer uma festa surpresa para ele no chalé. -Sim. -Vá de biquíni, pois vamos para a praia depois. -Mas e as harpias? -Quíron deu uma folga, menos para as que lavam a louça... -Ok!Quando é? -Depois do jantar. -Ok, até lá... Acompanhei as Caçadoras e Ártemis até a saída e vi minha mãe e minha melhor amiga sair para uma missão que era secreta. Só os filhos de Hermes sabiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? E outra coisa, alguém sabe o nome do pai da Rachel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.