A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/18

As pessoas bateram palmas. Atena e Posêidon subiram no palco. Eles tiraram as máscaras. Ambos estavam corados.

                   -Argh! Não acredito que saí com você.

                   -Sabia que era você, tinha algas no cérebro.

                   -Caham, segundo o casal... Espera aí! É um casal de um deus e uma semideusa!

                   Ouvi algumas pessoas olhando para as outras, meio confusas. Caramba, coitada dessa garota...

                   -Bem... Apolo e Juliet!

                   Todos estavam me encarando. Eu corei.  Apolo estava com um sorriso enorme. Nós subimos no palco, peguei a pulseira. Eu tirei minha máscara e ele a máscara dele. Quando vi seu rosto, o puxei para perto.

                   -Fred?

                   -Na verdade eu só uso esse nome com mortais.

                   -Mas você disse que seu nome era Fred!

                   -Eu achei que você fosse uma mortal ué! Deuses não podem se confundir?

                   -Como você me reconheceu?

                   -Seu colar.

                   -O que?

                   -Eu te dei esse colar.

                   Peguei o colar, ele estava brilhando, na presença do deus do Sol.

                   -É uma benção.

                   -Fala sério!

                   -Com licença. O casal pode parar de discutir? Eu estou tentando apresentar um programa.

                   Eu corei, será que aquilo passou na TV Hefesto?

                   -Caham, terceiro casal... Isso! Eu! Ah é né! O outro ganhador é Ares.

                   Ares subiu no palco. Gente, ele fica muito estranho de preto.

                   -Para mim, é o casal mais fofo, que dúvida... Annabeth e Percy.

                   Annabeth estava com um vestido cinza, meio prateado, comprido. Ela parecia uma princesa. Eles subiram. Percy deu um beijo em Annabeth. Atena parecia querer matar o Percy.

                   -Liam e Julianne.

                   Liam era filho de Démeter, seu cabelo era castanho. Julianne era filha de Íris. Usava um vestido colorido.

                   -Outro casal... Nico e Juliet!

                   Nico me olhou com raiva.

                   -Você desmarcou comigo só pra ir com ele?!?!?!- ele perguntou com raiva.

                   -Olha aqui garoto, eu fiquei esperando meia hora na frente do seu chalé, você estava com aquela loira falsa, ela veio e me empurrou no lago. Você vem aqui, e fala que eu desmarquei. Mas na verdade foi a loira falsa e você sabe de quem eu estou falando!

                   Eu dei um tapa na cara dele e saí correndo.

                   Quem ele acha que é? Eu corri para o meu chalé. Entrei e tranquei a porta. Peguei meu travesseiro e o chutei. Tirei meu anel, o joguei no lixo.

                   Alguém bateu na porta. Eu ignorei. De repente, a porta se abriu. Era Apolo.

                   -Está tudo bem?

                   -Sai daqui!- eu joguei um travesseiro na cara dele.

                   -Ai!

                   -O que você quer?

                   -Queria ver se estava tudo bem.

                   -Ah claro, está um mar de rosas. É obvio que não!

                   -Pelo menos eu sou um deus e nada vai acontecer comigo.

                   -Mas e eu hein?

                   -Você é uma semideusa, o problema é seu.

                   -Então tudo o que me disse era mentira. Você não é gentil, bonito, educado como eu pensei. Você é exatamente o contrário, menos sobre sua aparência. Saia daqui. Seu aproveitador.

                   -Não ouse falar assim comigo!

                   -Já falei. Agora... SAIA!

                   -Ótimo! Estou saindo! Nunca mais me verá!- ele saiu batendo o pé.

                   Desabei na cama chorando de raiva. Minha noite foi uma droga, eu briguei com o Nico, briguei com Apolo e fui humilhada em público. Bia e Verônica entraram no meu chalé, elas estavam com uma expressão triste.

                   -Você está bem?

                   -Você está triste?

                   -Eu estou chorando, deitada na cama, dei um tapa no meu melhor amigo, ganhei um deus como inimigo e fui humilhada em público. É óbvio que eu estou triste né!

                   -Conte tudo para nós!

                   -Sim, conte tudo!

                   -Eu descobri que o Fred era Apolo, a Isabella falou para o Nico que eu desmarquei e saiu com ele, Nico acha que eu o substituí por um deus, Apolo me beijou, Zeus provavelmente quer esganá-lo e ...

                   -Como a mamãe disse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Vamos! Por favor! Sua mão não vai cair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.