A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/17

                   -Só se você parar de falar assim.

                   -Está bem, vamos lá!

                   Nós entramos lá. Estava tocando uma música da Lady Gaga. Eu vi um cara de terno roxo fazendo vinho. Parece que Dionísio recebeu permissão para tomar vinho. Ele estava bêbado.

                   Fui dançar com o garoto que eu não sabia o nome. Vi Nico dançando com a Isabella. De repente, a música mudou, era uma música lenta, romântica. Os casais começaram a dançar.

                   Ele se aproximou, começamos a dançar. Eu não sabia dançar direito, ainda bem que era ele que estava conduzindo a dança. Bem, seus olhos eram de um azul profundo. Seus cabelos eram loiros, e seu sorriso era perfeito.

                   “Filho de Apolo” pensei. Quando eu percebi, estávamos dançando no meio do salão, um homem de vinte anos, olhos azuis e cabelos pretos fuzilava o garoto com que eu estava dançando. Devia ser meu pai. Eu acho.

                   Ele fez uma careta e disse que ia voltar. Ele foi falar com Zeus. Fui pegar um pouco de ponche. Passei por Nico. Ele me olhou de um jeito como se dissesse: “Que gata!”. A Isabella tirou a atenção de Nico. Tomei o ponche, ouvi alguém sussurrando.

                   -Ai Atena! Eu estou tão feliz! A hora de contar os pares do baile está chegando!- ela deu um gritinho agudo.

                   -Afrodite! Fale mais baixo! Eles vão acabar ouvindo.

                   -Tá, tá. Você viu as pulseiras pras meninas?

                   Eu saí de fininho e voltei para onde eu estava.

                   -Oi.

                   -Ah! Oi.

                   Era o garoto com que eu estava dançando.

                   -Você fica bem bonita obre o luar.

                   -Valeu.

                   -Mas eu fico mais.

                   -Ah tá- eu rolei os olhos.

                   -Convencido.

                   -Doida- ele sussurrou.

                   -O que você disse?

                   Ele foi chegando mais perto, ele fechou os olhos e me beijou. Nossa! Foi muito bom. De repente um raio caiu. Zeus não estava gostando disso.

                   -Acho que Zeus está bravo com algo- falei.

                   -Não, jura?- ele disse com ironia.

                   Uma luz surgiu no palco. Uma mulher de vinte anos, com cabelos loiros usando um vestido rosa muito curto (ênfase em curto) subiu no palco. As pessoas assobiaram.

                   -Obrigada, obrigada. Caham. Olá telespectadores da TV Hefesto. Eu sou Afrodite e estou aqui para anunciar quem ficou com quem no baile. Ela fez um movimento com a mão e uma mesa com toalha rosa e algumas coisas apareceu.

                   -Bem, vamos lá. O primeiro casal... Posêidon e Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para saberem, essa parte do baile é o começo da história, a ação começa mesmo depois...
Ah! Deixem reviews! Não vai cair a mão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.