A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá, qui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/12

Eu dormi rapidamente. O mesmo sonho que tive a alguns dias atrás começou.

                   Eu vi um belo salão, todo decorado. De um lado havia um moço, de cabelos loiros e um sorriso perfeito, que se fosse mais branco me segaria, de outro lado havia um belo garoto, cabelos negros e sedosos. Eles falavam para ir com eles, mas eu tinha que escolher um ou outro. Eu não sabia quem escolher então corri.

                   Acordei, esse sonho era sobre o baile? Coloquei um short curto, uma blusa preta curta e uma havaianas preta. Eu saí do chalé.

                   Eu não reconheci quase ninguém. Um garoto de cabelos pretos e sedosos se aproximou.

                   -Juliet?

                   -Sim, quem é você?

                   -Eu sou o Nico.

                   -Você ficou muito bonito.

                   -Obrigado. Você também. Gostei da sua blusa. É bem curta, não acha?- ele piscou para mim.

                   Eu corei.

                   Duas garotas de cabelos loiros apareceram. Eram Bia e Verônica, elas ficavam me irritando.

                   -Ai meus deuses, Nico. Você está super bonito!

                   -É, vai ter mais concorrência pra você Juliet.

                   -Fala sério!- eu dei um abraço no Nico, o que o fez corar- eu vou, hã,  nadar um pouco.

                   Voltei para o meu chalé e vi uma máscara prata e preta. Era minha máscara. Eu a guardei no meu armário. Peguei um biquíni vermelho, que não era meu, acho que Afrodite fez essa mágica de eu ficar com dezesseis anos, e deve ter dado roupas novas para todos.

                   Eu saí, todos os garotos ficaram me olhando, eu os ignorei, mas sinceramente, estava muito bonita com aquele biquíni. Eu fui ao rio e mergulhei. A água estava muito boa. Vi Nico, ele estava com uma bermuda preta com uma caveira.

                    O abdômen dele era perfeito. Eu estava com vergonha. Eu me escondi atrás de uma pedra. Vi uma garota de cabelos castanhos que estavam tingidos de amarelo e  de olhos azuis se aproximar de Nico. Ela estava com um biquíni rosa, com corações.

                   Eu saí do meu esconderijo e fui falar com Nico. A garota me fuzilou com o olhar. Não a conhecia, mas já a odiava.

                   -Nossa Juliet, você está muito bonita!

                   -Obrigada, você também. Quer apostar corrida até onde as náiades estão?

                   -Sim.

                   -Um, dois, três, vai!

                   Eu corri bem rápido, quase caí uma vez, mas eu consegui chegar ao mesmo tempo que Nico.

                   -Você nada bem.

                   -Obrigada, você também.

                   -Com quem você vai ao baile?

                   -Não sei. Todos vão estar de máscaras. Você tem par?

                   -Não, e você?

                   -Não. Eu tenho que falar com as garotas do chalé de Afrodite para escolher a roupa.

                   -Você, hum, quer, hã- o rosto de Nico ficou todo vermelho, ele respirou fundo- Você quer ir ao baile comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, sugestões, oráculo de Delfos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.