A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Vou passar a postar mais regularmente! Tirei 9,1 na prova de inglês.
Alguém: Cof... Nerd.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/11

Eu acordei na beira do lago, Fred estava ao meu lado.

                   -Por um momento, você me deixou preocupado. Com ênfase em por um momento. Sou lindo demais para você me abandonar.

                   -Ah tá, do mesmo modo que o Sol é Apolo!

                   Ele ficou sério, mas depois voltou ao normal, com um sorriso no rosto.

                   -Você entende de mitologia grega.

                   -É. Trabalho de História, primeiro lugar!

                   -O que acha da mitologia?

                   -Ele deve ser bonito não acha Fred?

                   -Quem?

                   -Apolo... Quer dizer, se ele existisse- eu não contaria a Fred sobre os deuses.

                   -Ãhn?

                   -Se Apolo existisse ele seria muito bonito, as lendas dizem que ele era muito bom em artes e em música, ele bem que podia ser meu professor. Seria bem legal se ele existisse. Ele seria bem bonito.

                   Fred abriu um sorriso enorme, e disse:

                   -Mais competição para mim!

                   Voltamos para casa. Fred já estava melhor, disse que ele já poderia ir. Ele me agradeceu e deu um abraço.

                   Fui para a sala, eu estava com saudades dos meus amigos. Só havia um pouco de comida, eu iria voltar pro Acampamento?

                   Sentei-me no sofá, vi uma pequena caixa, havia um bilhete:

                   “Obrigado por tomar conta de mim, Fred”

                   Eu abri e vi um belo colar, com um pingente dourado em forma da clave de Sol. Eu o coloquei. O colar era bem bonito.

                   -Caham.

                   Eu me virei, era Annie.

                   -É uma mensagem de Íris?

                   -Sim, onde você está?

                   -Não conte a ninguém. Há um pequeno sítio a um quilômetro do Acampamento, lá há um chalé. Eu estou nele.

                   -Nos vemos logo!

                   A imagem tremulou e desapareceu. Coloquei um pijama de verão.

                   Comecei a fazer a janta.

                   Ouvi alguém bater na porta. Desliguei o fogo e fui correndo para a porta. Quando eu a abri, Annie estava lá e Annabeth, Percy, Nico, Connor, Travis, Verônica e Bia.

                   -Gostei do pijama- disse Connor com um sorriso bobo no rosto.

                   Percebi que eu estava usando um short bem curto e uma camiseta que deixava minha barriga de fora.

                   -Annie! Eu disse para não contar a ninguém!

                   -Eles que me seguiram.

                   -Entrem gente.

                   Bia e Verônica ficaram avaliando meu guarda roupa, típico de filhas de Afrodite. Travis e Connor estavam “inspecionando” minha janta. Percy e Annabeth estavam conversando. Annie estava entediada e foi pro Acampamento.

                   Eu me sentei na minha cama, Nico sentou ao meu lado. Ele me abraçou.

                   -Nunca mais faça isso comigo!

                   -Você falou igual a minha mãe!

                   -Você me preocupou e... O que é isso?!?!?!?!?- perguntou Nico, enquanto apontava para uma bermuda masculina.

                   -É do Fred.

                   Nico ficou nervoso.

                   -Quem é Fred????

                   -Um garoto de 16 anos que bateu o carro, eu tomei conta dele até ele melhorar. Qual o problema hein?

                   Bia e Verônica sentaram ao meu lado.

                   -Como ele era?

                   -Ele era bonito?

                   -Ele tinha belos olhos azuis, cabelos loiros e um sorriso perfeito.

                   -Ele era um gato, não era?

                   -Ele te beijou?

                   -Não! Nós somos só amigos!

                   -Ah! Que droga, sem romance, sem beijos, vou voltar para o Acampamento.

                   -Me espera Bia, que eu vou junto!

                   Connor e Travis foram embora junto com Bia e Verônica.

                   -Nico, eu...

                   -Tudo bem. Quíron quer você volte.

                   -Ah, está bem.

                   -Eu te ajudo a fazer as malas.

                   Eu guardei tudo que eu comprei e saí. Meu sonho se realizou, mas só por um curto período de tempo. Quando eu estava carregando minha mala, nossas mãos se encostaram. Meu rosto ficou vermelho. Ele deu um sorriso de canto de boca, mas que sorriso lindo! Quer dizer, não é nada mau.

                   Percy e Annabeth estavam nos esperando. Eu tranquei a porta e disse adeus. Algum dia eu voltaria. Eu acho.

                   Nós subimos a colina, Annabeth estava conversando sobre o que Quíron queria, pois faria uma reunião com os conselheiros de chalé. Eu era a única do meu chalé, então, era a conselheira.

                   Chegamos na hora do jantar, Quíron me olhou, mas não de um jeito nervoso, mas de um jeito “que bom que nós te encontramos”, eu peguei um pouco de pizza, fiz a oferenda aos deuses e jantei. O copo de lá era mágico, você falava a bebida que queria e ela aparecia, nós não podíamos pedir bebidas alcoólicas. Eu pedi suco de limão siciliano, um líquido com cheiro cítrico e cor verde claro apareceu. Eu bebi, era quase igual, quase.

                   Depois da janta Quíron reuniu os conselheiros do chalé. Nós nos reunimos na casa grande.

                   Travis e Connor Stoll representavam o chalé de Hermes, Nico representava o chalé de Hades, Clóvis representava o de Hipnos, Annabeth representava o de Atena, Percy representava o de Poseidon, Bia e Verônica representavam o de Afrodite. Eu não conhecia os outros.

                   Quíron se levantou e disse:

                   -Heróis, hoje eu quero informar a vocês um evento muito importante.

                   -Vão abrir um jardim para o cultivo de flores?- disse uma garota ao meu lado.

                   -Não, Nicole. É algo muito melhor, algo para fazer vocês relaxarem.

                   -Instalaram uma banheira com hidromassagem no banheiro?- disse Percy.

                   -Não, é com prazer que eu anuncio o Baile dos Dezesseis Anos.

                   -O que?- disse Bia.

                   Ouvi murmúrios por toda aparte. O que era isso? Porque dezesseis anos?

                   -Heróis, silêncio! Neste baile as pessoas irão de máscara, para não se reconhecerem. Os deuses do Olimpo comparecerão ao baile. Eles farão com que todos tenham a aparência de dezesseis anos. Quem tem menos, vai ficar mais velho, quem tem mais, vai ficar mais jovem. As garotas do chalé de Afrodite irão ajudar as garotas a se vestir, os garotos do chalé de Apolo irão ajudar a vestir.

                   -Quem teve essa ideia tonta?-Nico perguntou.

                   -Afrodite e Apolo tiveram essa ideia, então a reunião está encerrada. O baile será depois de amanhã.  As máscaras aparecerão nas suas camas, não mostrem a ninguém. A propósito, não é mais obrigatório usar a camiseta do Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.