A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/13

Eu corei, é claro que eu queria. Meu rosto deveria estar mais vermelho que um tomate. Eu respirei fundo, disse:

                   -Mas é claro!

                   -OK, nós nos encontramos na frente do meu chalé?

                   -Ok. Tenho que falar com as garotas de Afrodite.

                   Eu saí correndo para o chalé de Afrodite, eu devia estar muito vermelha. Bati na porta, ela s e abriu. E entrei.

                   -Oi Juliet!

                   -Oi Verônica, como vai?

                   -Vou bem, eu, hã, queria que você me emprestasse um vestido.

                   -Claro! Eu já até sei que roupa! Eu estou pensando na sua roupa desde que Quíron falou sobre o baile. Você vai com quem?

                   Eu fiquei vermelha.

                   -Você vai com o Nico.

                   -Co-como você sabe?

                   -Você fica vermelha quando fica perto dele.

                   -Não fico!

                   -Fica sim!

                   -Não fico não!

                   -O vestido.

                   -Ah, é.

                   -Alguma preferência?

                   -Que combine com esse colar- eu mostrei colar que Fred me deu.

                   -Hum, espere um pouco.

                   Eu me sentei numa cadeira cor de rosa. Depois de alguns instantes ela voltou.

                   -Aqui.

                   Ela me mostrou um belo vestido rosa, com alças finas, vinha até o meu joelho.

                   -Obrigada Verônica.

                   -Mas se acontecer alguma coisa, use esse aqui. Pode ficar, tenho um monte de roupas.

                   Ela me mostrou um vestido tomara que caia preto, que ia até a metade da minha coxa. Era meio curto.

                   Eu saí do chalé de Afrodite e fui para o meu. Eu guardei a roupa no armário. Eu tinha que ir para minha aula de arco e flecha. Eu coloquei um vestido roxo com desenhos de uva, parecia uma filha de Dionísio, por causa da roupa e do meu cabelo ondulado. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

                   Eu saí do chalé, eu fui até a minha aula de arco e flecha. Um filho de Apolo era o instrutor.

                   -Não Juliet, um pouco mais para cima- disse o garoto.

                   Eu preparei e atirei a flecha. Na mosca. Acertei bem o centro.           

                   A aula acabou. Vi Annie, minha mãe (eu a reconheci porque vira fotos de quando ela era adolescente) e outro campista de Hermes descendo a Colina. Corri o mais rápido que pude. Eu os alcancei.

                   -Aonde... vocês... vão?

                   -Ninguém te contou?- disse o garoto que eu não conhecia.

                   -Quem é você para falar assim comigo?

                   -Sou Lucas.

                   -Prazer em te conhecer, sou Juliet.

                   -Então, nós vamos numa missão.

                   -Vocês vão perder o baile.

                   -Não, é depois de amanhã, mas a gasolina das vans do Acampamento acabou, então, vamos comprar mais.

                   -Ah, está bem então.

                   -Tchau filha- disse minha mãe.

                   Eu os observei enquanto desciam a colina. Fiquei lá sentada um tempo, observando o por do sol. Alguém se aproximou. Eu me virei. Era Nico.

                   -Oi Juliet.

                   -Oi Nico.

                   -Onde você estava? Verônica e Bia estavam me infernizando!

                   -Eu estava vendo minha mãe, Annie e Lucas.

                   Já tinha escurecido quando Nico disse:

                   -Hum, mas, que barulho é esse?

                   Ouvi um uivo de lobo.

                   Olhei para frente e vi um bando de garotas de aparentemente doze anos, liderado por uma garota de quinze anos, com cabelos pretos e olhos azuis elétricos. Ela usava um arco na cabeça que a fazia parecer uma princesa.

                   -Caçadoras- disse Nico.

                   -O que?

                   Na hora que as garotas atravessaram a fronteira, elas ficaram com aparência de garotas de dezesseis anos. Ouvi reclamações.

                   Nico se aproximou delas, eu o segui.

                   -Thália?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.