A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O anel da Juliet é prata, eu errei na hora de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/10

Eu levei um susto e olhei para a direção do som.

                   -Annie, como me achou?

                   -Juliet, eu não estou aí, é uma mensagem de Íris.

                   De repente Nico apareceu no lugar de Annie:

                   -Onde você está? Você sumiu? Todos estão te procurando? Você me deu um susto? Cadê você???

                   -Oh! Ele está preocupado com ela! Que amor!- disse Verônica, enquanto empurrava Nico.

                   -Está bem querida, onde você está? Quero te dar muitos conselhos!

                   A imagem tremulou e desapareceu.

                    Eu estava confusa, precisava relaxar. Entrei silenciosamente no quarto, peguei o livro Romeu e Julieta, é bem bonito.

                   Quando me dei conta já era de noite, eu estava tão cansada. Deitei no sofá e adormeci.

                   Não sonhei com nada, sem sonhos, sem pesadelos.

                   Acordei com um garoto loiro de olhos azuis                oferecendo-me suco.

                   -Hãn? Quem é você?- disse ainda sonolenta.

                   Eu me levantei e me sentei. Era o garoto que estava desmaiado na frente da minha “casa”.

                   -Fiz suco de laranja e panquecas, você quer?- disse ele, abrindo um sorriso branco, que se fosse mais branco me cegaria.

                   Eu comi panquecas e tomei o suco de laranja. Ele cozinhava bem, mas, eu não tinha os ingredientes para fazer esse café da manhã.

                   -Qual é o seu nome?- perguntei.

                   -Meu nome é... Fred.

                   -Parece não ter certeza que seu nome é Fred.

                   -Eu sou o Fred.

                   -O que aconteceu? Como você apareceu lá do nada?

                   -Eu estava passeando com meu carro, eu acabei de tirar a carteira de motorista, então eu perdi o controle e não me lembro mais.

                   -Não vi nenhum carro.

                   -Eu acho que... o roubaram- disse ele, mas parecia que ele estava escondendo alguma coisa.

                   -Você vai ficar aqui até melhorar- eu disse para ele enquanto terminava de comer minha panqueca.

                   -Tá, tá.

                   Eu me levantei e coloquei a mão na testa dele. Ele estava bem quente.

                   -Você está muito quente! Deve estar com febre!

                   -Tudo bem, eu estou bem.

                   Depois de um tempo, a temperatura dele voltou ao normal, ele disse que havia um lago aqui perto, e que queria nadar. Eu disse que não, sendo uma filha de Zeus, tenho um pouco de aversão a água. Ele insistiu muito.

                   Coloquei um short jeans curto e uma camiseta vermelha.

                   Ele me levou até um lago, bem bonito. Eu estendi uma toalha e fiquei deitada me bronzeando. Eu fiquei lá, relaxando. Olhei meu anel, eu não o usaria tão cedo. Notei que Fred estava me encarando.

                   -O que?

                   -Nada, você parece gostar do Sol. Vamos nadar!

                   -Eu não sei nadar!

                   -Vamos logo!

                   -Eu vou me afogar! Eu não sei nadar muito bem!

                   Ele me pegou no colo e me levou para o lago. Eu fiquei gritando de medo! A água estava gelada.

                   Quando ele chegou num lugar mais fundo ele me soltou. Eu berrei, era fundo, eu não sabia nadar muito bem. Eu comecei a me afogar, ele não faria nada? Eu comecei senti falta de ar. Comecei a engolir água, minha visão ficou turva e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.