Talking To The Moon escrita por juliamoura


Capítulo 23
Safe and Sound


Notas iniciais do capítulo

Demorei, tavam me dando sentença de morte já, mas voltei!!!!!!!!1 pequeno, mas tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137750/chapter/23

(Capitulo Anterior)

“– Eu te amo, sabia? - Ela falou sorrindo, bagunçando o meu cabelo. A olhei sorrindo também, era a primeira vez que ela tinha me dito isso.

– Eu te amo muito mais. – A desci, arrumei seu cabelo pra trás e a beijei.”


– Vou falar com ela.

– Mas você tem quase certeza que ela vai aceitar, não é, Justin? – Mary perguntou receosa.

– Sim, ela é muito gentil. – Sorri. – Só não perguntei antes, por ela e a Selena serem bem próximas.

– Entendo. - John bateu nas minhas costas. – Faça o possível. – Realçou.

– Vou fazer.

– Nós queremos fazer o possível para que seja perfeito. - Ela me disse, levemente apreensiva.

– Mas vai ser! – Sorri. – Ela merece.

– É melhor cuidar bem da minha filha, Bieber. – John deu uns tapas na minha costa, dessa vez mais fortes. Ri.

– Eu cuido. – Me despedi, indo para o estúdio. Depois disso eu vou ligar pra..

Amoooor! – Ouvi a voz da Nic do outro lado do telefone.

– Fala brasileira. – Deixei o celular no viva-voz e no colo, ouvindo ela rindo.

Adivinha de onde me ligaram?! - Ela tava bem empolgada.

– De marte. – Brinquei.

– Vai pastar, Justin. – Ela riu. – Da agencia Victoria’s Secret!

Mas a encomenda que eu fiz pra ela era surpresa, que droga, cara.

– Era pra ser surpresa. – Bufei.

Você sabia?

– Fui eu que fiz, né.

Foi você que me indicou para fotografar pra eles? – Perguntou desentendida.

– Fotografar?

Ahn? Como assim? Era uma langerie – muito sexy por sinal - que eu ia dar pra ela, não um ensaio fotográfico.

É, não é disso que estamos falando? – Riu meio desentendida.

Ah, então o presente continua sendo surpresa. Que bom.

– É... sim, era. – Vamos dizer que sim.

Vou amanhã de tarde, mas eu estou nervosa... – Senti no tom de sua voz.

– Amanhã, hum... Acho que dá pra ir com você.

Sério? – Pude perceber ela sorrindo. Ri fraco.

– Sim, eu to aprendendo a editar algumas músicas sozinho. – Me gabei, só um pouquinho. Cheguei na gravadora e, pra variar, tinha alguns paparazzi. – Mas eu ainda não sei fazer tudo sozinho, então, eu preciso ir pro estúdio. – Estacionei e desci.

Eu já tô subindo pra revista também, vou adiantar tudo hoje. – Fez silêncio. – Te amo. – Sorri.

– Também te amo, linda. - Desliguei e... Bora pro trabalho!



Nicolle's POV

Vocês não têm noção o quanto eu to feliz! Tipo, cara... Eu vou fotografar para Victoria’s Secret! Tem noção disso?!

Nem acreditei quando me passaram a ligação. Sem contar no sucesso do ensaio com Justin. Meu pai falou que foi a capa mais vendida do ano. Tipo... Não estou conseguindo me conter!

– Feliz? – Mary chegou, logo vi John entrando.

– Muito! – Sorri.

– Sabia que ia gostar. – Meu pai se sentou, me olhando. – Acho que eles vão fechar contrato.

– Contrato?! – Sentei na sua frente, incrédula.

– É o que tudo indica. – Mary falou feliz também, se sentando ao meu lado.

Meu coração não agüenta, gente!

– Ai, será? – Perguntei apreensiva.

– Tenho certeza que sim.

– Enfim... – Respirei fundo, tentando raciocinar. – Vou trabalhar! – Me levantei e fui pra minha mesa.



Justin's POV

– Mamacita? – Só fiz por provocar.

Justin? Pareceu surpresa. Você? – Se fez de sarcástica, com certa voz de nojo.

– Vamos deixar o que passou no passado. – Falei rápido. – Preciso da sua ajuda.

E se eu não quiser te ajudar? – Foi seca.

– Selena... Por favor. – Respirei fundo. – Se não fosse importante eu não te pediria, você sabe.

Tudo bem. – Suspirou. – Vai ser rápido?

– Prometo que sim. – Pausei. - No restaurante de sempre?

Tô chegando lá em 30 minutos.

Desliguei o celular e acelerei o carro.

Selena sempre foi muito minha amiga, sempre me ajudou. Não é por causa das indiferenças que aconteceram que ela não iria me ajudar. Aproveito para deixar a história limpa, tanto da minha parte, como da dela.

Logo cheguei e deixei uma mesa reservada para dois. Não demorou muito e a vi entrando. Ela tava diferente, com a cor do cabelo colorida.

– Espero que seja rápido. – Jogou a bolsa na mesa e se sentou. – Tenho que pegar avião daqui uma hora. – Tirou o óculos escuro, me encarando com aqueles olhinhos castanhos.

– Boa tarde pra você também, Selena.

– Vá logo ao assunto. – Se irritou, mas era só faixada, a conheço.

– Não quero que fique esse clima chato entre a gente. – Fui sincero, a olhando.

– Justin, se você fez ceninha pra eu vir aqui e você pedir pra voltar, fique sabendo q...

– Não é isso. – Interrompi, rindo. Ela fica toda linda brava. – Tô namorando agora. – Me olhou surpresa, com as sobrancelhas arqueadas.

– Com a garota do restaurante? – Sorriu.

– Ela tem nome. – A encarei. – Sim, com a Nicolle.

– Isso, Nicolle. – Riu. – Também tô namorando. – Sorriu boba.

– Com o David? – Ri e ela concordou com a cabeça, sorrindo. – Ele tá te fazendo bem?

– Tanto quanto você fazia. – Riu. – Ela também tá te fazendo bem, dá pra ver pelo seu sorriso.

– Ela faz. – Ri.

– O problema é com ela? Pode falar, eu ajudo.

Expliquei tudo e ela compreendeu bem, achou até fofo da minha parte. Eu sei, gente, sou demais.

– Claro que falo! Ela vai aceitar na hora, conheço minha amiga. – Sorriu. Aquele clima de harmonia voltou. – Mas agora eu tenho que ir, minha turnê começou faz alguns dias, não posso decepcionar eles. – Sorriu. Se levantou e eu a acompanhei.

– Amigos então? – A olhei, sorrindo.

– Amigos. – Sorriu e me deu um abraço.

– Qualquer problema com o David é só me chamar. – Piscou como sim e foi indo.

Apesar de tudo, eu gostava muito dela. Ela é uma boa pessoa, apesar de tudo.


Dia seguinte...

– Já está tudo certo. – Estava no telefone com John. - Pode, pode sim. - Fui respondendo. - Preciso desligar, ela tá chegando. – Me apressei. - Até amanhã de noite, então. – Sorri, desligando.

Ela chegou me dando um selinho, e me olhando meio desconfiada.

– Tá aprontando algo, Justin? – Me encarou, sorrindo meio torto.

– Eu? Aprontando? Nunca, amor. – A abracei, louco pra rir. – Ansiosa? – Melhor mudar de assunto.


Nicolle's POV

– Eu? Aprontando? Nunca, amor. – Aham, te conheço bem, garoto. Me abraçou, pra variar. Garanto que ele tá louco pra rir. – Ansiosa?

– Eu? Ansiosa? Nunca, amor. – Ironizei, tipo zoando ele. – Claro que eu tô. – O olhei nervosa, apertando sua mão forte.

– Vai dar tudo certo, você é boa em tudo que faz. – Piscou, sorrindo tortinho.

Quem ouviu a mensagem subliminar?

– Sério? – Me curvei, tentando fazer uma cara sexy, lhe dando vários selinhos molhados, voltando no meu lugar.

– Aham, e como. – Sorriu.

– Mas eu continuo nervosa. – Fiz uma voz meio manhosa. Ele me olhou sorrindo bobamente, me abraçando. – Será que eles vão gostar de mim? – O olhei preocupada.

– Sabia que eu te amo? – Segurou meu queixo, me dando um selinho.

– Justin, eu tô falando sério.

– Ué, eu também. – Revirei os olhos.

– Deixa de ser chato e me deixa ficar nervosa. – O empurrei.

– Você não respondeu.

– Respondeu o que? – Franzi o cenho.

– Era pra você ter respondido. – Fez bico.

– Respondido o que, garoto?

– Espera, vamos voltar. - Ele não tá falando coisa com coisa. – Eu te amo.

– Eu sei. – Sorri.

– Não, não é assim. – Bufou. – Responde que você também.

– Quem disse que eu te amo?

– Não ama? – Mudou o semblante.

– Não.

– Não?! – Parecia chocado.

– Não. – Pausei. – Porque o certo era eu dizer que eu te amo mais. – Ri, indo lhe abraçar. Ela tinha acreditado.

– Não teve graça.

– Ui, falou o super palhaço. – Ri, e ele não devolveu o abraço. – Vai me abraçar ou não? – Virou o rosto. – Tá bom, greve de beijo por uma semana. – Saí de perto.

– Nããão, amor! Eu abraço. – Correu me abraçar.

Sempre funciona.

– Te odeio tanto. – Me afundei nos olhos castanhos – e perfeitos – dele. – Tanto. – Um selinho. – Tanto. – Outro. – Tanto... – Me roubou em beijo.

– É, eu também, brasileira. – Mordeu os lábios.

– A brasileira e o canadense se odeiam, mas eles precisam ir logo, antes que o canadense faça a brasileira se atrasar. – Sorri, lhe dando um selinho.

– Ok, as brasileiras que mandam.


Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SABE QUEM É A SURPRESA?????????????????? QUEM SABE NÃO FALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dica: Se liguem no nome do capitulo. E aí, gostaram? Tá pequeno, mas tem continuação, tá? :3