Jardim da Inocência escrita por BloodyMary


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os reviews de ♥. Boa Leitura. Nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137739/chapter/13

Ah... Passou o Natal, o melhor natal da minha vida e o ano novo também. Papai ficou até o ano novo, depois voltou para Smyma. Adivinha. No ano novo Chaz pediu Chelsy para namorar e ela aceitou! Então eu e o Justin, combinamos de dar uma ajuda para Jéssica e ao Ryan. Afinal, Jéssica me ajudou tanto... E sei que ela precisa de ajuda. Justin ficou falando de Jéssica para Ryan. Fazendo-o confessar que gosta dela. Eu falei do Ryan para a Jéssica, fazendo a confessar que ama o Ryan. Bem legal, mas eu e Justin gravamos o que eles falaram. E como estávamos na praia, demos um jeito de deixar os dois sozinhos. Eles ficaram sem jeito... Se olhando, igual duas pessoas estúpidas. Até que eu apareci de um lado, com a gravação de Jéssica ligada fazendo com que Ryan ouvisse e Jéssica me fuzilasse, nessa hora desliguei o meu celular, e apontei para que Jéssica olhasse do outro lado, aonde Justin chegava com a gravação de Ryan, então pisquei para Jéssica. Ela entendeu a minha ajuda e sorriu para mim. Acho que se Justin tivesse chegado primeiro, Ryan começaria a atacá-lo. Então decidi ir primeiro. Justin desligou o celular dele. Chegamos perto dos dois e dissemos juntos: - Então, quando vão assumir um para o outro que se amam e viver felizes para sempre? – começamos a rir. E hoje um mês depois eles estão namorando. Ótimo, todos namorando, todos se entendendo. Está realmente perfeito. Hoje é o primeiro dia de aula de novo. Ontem foi a festa, lembrei de como conheci Chaz, e de quando ouvi Justin tocando ao vivo pela segunda vez... Hora de nos arrumar, porque, é mesmo, esqueci de contar, o grupo de estudos cresceu o ano passado. Lembra? Eu, Jéssica, Chelsy, Sully, Drew [eu e Chaz adoramos chamar ele pelo segundo nome, ele se estressa fácil], Chaz, Ryan e Chris. Nós estamos sentados na mesinha do refeitório, acho que vocês gostariam de sabe como nos vestimos né? A Sully é a mais fofa. Ela é delicadinha. Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30374953&.locale=pt-br Jéssica: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30374864&.locale=pt-br Chelsy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30375046&.locale=pt-br Sully: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30379906&.locale=pt-br Bem esse é o nosso ultimo ano de faculdade. Aqui a arquitetura é de 2 anos. Esse mês completa 10 meses que eu e Justin estamos namorando... É difícil, sabe lembrar como eu me sentia mal, e como hoje ele me faz me sentir bem. Ele realiza os meus sonhos... Ele me faz sentir como uma garota normal... Não uma garota anêmica que pode morrer a qualquer instante...

Bem. Mais 10 meses se passaram. OMG. Eu vou me formar hoje. Nem acredito, um ano e oito meses namorando o garoto mais perfeito, tenho amigos perfeitos, Chaz e Jéssica são os melhores, com certeza. Meudels preciso me arrumar, hoje vou me formar, e Justin disse que tem algo especial para mim. Sabe aprendi a confiar nele. Papai veio para ver minha formatura, e eu vou ser a oradora da classe. Nossa estou tão nervosa, não consigo explicar...  Sei que quando chegar a hora, eu vou conseguir falar tudo o que preciso.

-Anne, ta na hora, vamos?

-Vamos sim. Jéssica, quando terminar a cerimônia, a gente volta pra colocar as roupas da festa ne?

-Sim, sim. Agora vamos porque você é a oradora, e você é a única pessoa que não pode se atrasar. –ela saiu me puxando. Chegamos ao ginásio. Deu a hora e o diretor começou:

-Boa noite, Senhores e Senhoras. –todo mundo respondeu boa noite- É um grande prazer ver mais uma turma se formando. Futuros arquitetos e arquitetas saem daqui hoje. Que entrem os formandos!

Legal, todos nós entramos, e nos sentamos na cadeira lá, que ficava de frente pra todo mundo. Colação de Grau, por favor, não me deixe entediada. E todos os professores falaram da nossa turma. Eu não minto, todos os professores que já tivemos foram falar de nós.

-Bem, eu acho que fui a professora que passou mais tempo com esses alunos, e sei muito bem descrevê-los. –disse nossa professora de designer, e matemática- Bem, essa turma teve ótimos alunos, tivemos alunos especiais, e alunas mais que especiais. –ela olhou para mim. Nossa. - Eu não quero excluir os outros alunos, mas eu tive alunos especiais, que mostraram que podemos sim mudar, podemos sim correr atrás de nossos sonhos e ajudar os nossos amigos. Em tanto tempo assim, nunca vi amizade tão bonita, forte, e fofa, como a de vocês; Anne, Justin, Jéssica e Chaz. –ela sorriu, e todos olharam para nós batendo palmas- Agora vou chamar a oradora da turma e a minha outra aluna preferida, Anne. –Sou eu? OMG sou eu, e agora? Jéssica está me cutucando e todo mundo está vendo isso. Levanto-me, olho para Justin, o seu sorriso me tranqüiliza, olho para papai, digo mesmo. Senhor Deus, me ajude nesse momento novamente. Amém.

-Urum. –pigarreio- Oi?! Bem, a professora já disse, sou Anne Louise Sparks. Nasci em Smyma. Sempre morei com meu pai, minha mãe, hum, morreu no parto... Bem isso não interessa não é mesmo? Vou ser sincera com vocês. Nunca acreditei em nada. Contos de fadas então? Bobagem. Aos meus 18 anos, isso não passava de uma desculpa para pessoas estúpidas. Hoje aos meus 20, vejo que quem foi estúpida foi eu. Antes minha vida realmente nunca fora um conto de fadas, mas hoje em dia, eu olho para trás e digo; conheci 3 pessoas que me ajudaram a construir o meu conto de fadas. E eu construí. E olha se Cinderella me visse hoje, ficaria morrendo de inveja – disse dando um sorrisinho, fazendo com que todo mundo risse junto- Arquitetura é ótimo, mas confesso, meu forte é as estrelas. Sei o nome de todas, todos os planetas e etc. Mas quem sabe o que eu posso fazer com o meu futuro? O que nós podemos fazer com os nossos futuros. Destino? –digo fazendo careta- Não acredito Acreditar no destino é para fracos. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. Esse é o meu lema. Bem, não sou muito boa em discursos, hum. È isso, que possamos escrever o nosso próprio futuro. –disse e sorri, Obrigada Deus, por mais esta vitória. Sentei-me, recebemos nossos diplomas, jogamos nossos chapeis da beca para o alto, e agora. Festa. Jéssica disse que a roupa da festa, seria inspirada na diva dela, Barbie, que fofa... Acho que estou bem vestida http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30382281&.locale=pt-br Jéssica também está linda, http://www.polyvore.com/j%C3%A9ssicas_formattura/set?id=30382564 . Chelsy e Sully, não se formam hoje, elas são do curso de Moda. Ryan e Chris do curso de... Ai como se fala mesmo... Ah, é, Medicina, e adivinha a especialização. Ryan para pediatra e Chris, bem será o médico que eu nunca vou me consultar, ginecologista.

A festa está muito boa, Justin me chama para um lugar mais afastado do jardim.

-Justin, o que você quer falar de importante?

-Eu treinei isso várias vezes Anne. –o que é? – Anne Louise, você, vo-você, que-quer se-se ...

-Se? –eu sabia, o que era mais precisava o ouvir dizendo.

-S-e Ca-casar com..migo?

-Repete, por favor? Não entendi você não parava de gaguejar. –eu disse rindo. Ele fechou os olhos pegou em minhas mãos e disse.

-Anne Louise Sparks, quer se casar comigo? –Sim, sou uma garota realizada...

-Casar? Imagina Justin, é óbvio que quero me casar com você. –disse dando o meu melhor sorriso novamente... Ele me pegou no colo, e me girou, parando de me girar, chegando com sua face bem próxima da minha. Podia sentir sua respiração misturando-se com a minha... Nosso Iris buscando o do outro... Coloquei minhas mãos em sua face, e ele passou seu braço envolvendo minhas costas, enquanto o outro acariciava me a face. Nos beijamos, parecia o nosso primeiro beijo, como se buscássemos isso à tanto tempo... Nossos lábios se tocaram, nossas línguas brincavam levando os mini-relampagos a todo o nosso corpo, queimando e congelando ao mesmo tempo. Sentia o gosto do nosso amor em minha boca. Paramos o beijo, precisamos de ar.

-Justin, eu te amo.

-Anne, eu amo você.

(Fim de Capítulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou sem graça mais o próximo tem mais emoção. #Plometo. Gente, posso pedir uma coisa? Bem se eu conseguir 35 reviews eu posto na mesma hora que eu ver, caso contrário apenas sábado que vem. Agora ~MOMENTO DEI A LOKA~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONFIRMOU JUSTIN + BRAZIL = JUSTIN VAMO CANTA S&M NO MEU QUARTOOO ~ Selena também veein õ/ Me+Justin+Justin'sFriends+Selena= ~FÊIXTANOBRAZIL~ Alguém de Miinas? Gente, segue eu e o meu fco? @LiiviaAlves_ // @WorldPlusLovato // e o outro que eu so sai da moderação mais que ainda amo muito @BiebsArmyBR . SIGO DE VOLTA, só coloca o twitter nos reviews, e que tiver TUmblr, please follow me >> www.weareconnected.tumblr.com e é so colocar nos reviews que sigo de volta. Beijooo niiindas. ;* xoxo