Jardim da Inocência escrita por BloodyMary


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente quero dedicar o capitulo à L1neh que recomendou a fic e a diva LalahBieber [que eu sou super fã das fics dela principalmente Why Me,primeira fic que li no nyah] que me deu uma super força pra continuar =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137739/chapter/12

Capítulo 10

-Anne, você tem leucemia?

-Tenho... –senti lágrimas escorrendo em meus olhos...

-E por que não me contou?

-Todas as vezes que vim aqui, estava acompanhada, e não quero que ninguém saiba disso.

-Nem o Justin?

-Principalmente ele. Não quero que ninguém sofra por mim, ou que deixe de fazer coisas legais com medo de acontecer alguma coisa comigo. -há essas horas eu já estava chorando muito.

-Anne, há quanto tempo você tem leucemia?

-Há quase dois anos...

-Nossa, é muito tempo. Anne, você tem que tomar cuidado. Dificilmente alguém fica tanto tempo assim. Você deve ter uma vida muito saudável. Anne, isso não é brincadeira.

-Eu sei, só que, por favor, não conta pra ninguém, por favor... - eu a abracei, chorando, agora é como se nesse momento ela estivesse sendo minha mãe, que eu nunca tive.

-Anne, fica tranqüila, eu não vou contar pra ninguém, vai ser nosso segredo, ta? –ela alisava meus cabelos, ainda estávamos abraçadas.

-Ok.

-Anne. –ela me soltou-. O quê sua mãe faz quando você desmaiava? –olho para ela, e começo a chorar ainda mais, e quando consigo falar, digo.

-Minha mãe morreu no meu parto. Fui criada por meu pai, ele me levava ao hospital, eu tomava soro e pronto. Mas é muito raro eu desmaiar. Acho que desmaiei por causa da nevasca.

-Meus pêsames Anne. Mas, outra coisa. Não sei como você sobreviveu á nevasca, uma pessoa não anêmica não sobreviveria e você, tendo leucemia, sobreviveu. Eu nunca vi isso em minha vida. –é, mas eu já vi. Jesus, Ele me protege. Eu pertenço á Ele, e Ele protege aqueles que o amam, e O aceitam como único salvador. –Anne, você tentou suicídio?

-NÃO. Sério, claro que não, Deus me deu a vida que tenho, e eu nunca a jogaria fora. Eu me deitei, e acabei dormindo...

-Mas você sabe que é perigoso isso é difícil de explicar, como você sobreviveu, é... É...

-Um milagre. Eles são freqüentes em minha vida, Deus cuida de mim.

-Eu creio. –eu sorri

-Tenho que ir agora, obrigada por guardar meu segredo. –disse, acenei, e sai.

Convivi todos esses anos com a Leucemia, e sempre vivi bem. Amo Justin, e por isso não quero contar nada à ele. Não quero que ele se preocupe comigo sempre, não quero que se caso ele queira me deixar, me deixe por pena. Lembro que em Smyma, papai disse para nunca dizer a ninguém sobre o que eu tinha, mesmo estando com 17 anos, lá as pessoas continuava más. Passou-se 8 meses, 8 meses de namoro com o Justin. Ele está tão fofo, se comportando bem, ele até fez alguns shows beneficentes aqui. Eu consigo ver no brilho dos olhos dele que ele é o Justin de antes... E as fãs dele também. Estamos todos felizes, eu estou bem, Chaz conheceu uma garota, e está muito feliz. Somos melhores amigos, e com isso, ele me conta tudo. Que ele ama o olhar dela, que ela é perfeita, que ele ta apaixonado. Chaz é mesmo muito engraçado. O nome dela Chelsea, mais todos nós a chamamos de Chelsy. Ah, queria contar, Justin está dando aulas do grupo de solistas. É hilário ver ele ajudando aos alunos. Com isso, sempre fica eu, ele e Chaz, como o trio inseparável, e quando podemos sair à noite, fica um bom grupo. Eu, Justin, Chaz, Chelsy, Jéssica, Ryan [a Jéssica e o Ryan, tão um afim do outro, só que nenhum dos dois admite.] Chris e a namorada dele, Sully, da minha idade, afinal de contas, eu, Chris e Sully, somos os mais novos do grupo, e eu mais nova 1 ano que Chris e Sully. Hoje, é dia 23 de Dezembro, e nós viemos escolher as roupas para passar o natal. Vamos passar a ceia de natal na casa de Justin. A gente decidiu trocar os papéis, Pattie, Justin, os meninos e as mães deles estão comprando comida, e etc. enquanto eu, Jéssica, Chelsy e Sully estamos comprando roupas.

Pronto, dia 24 de Dezembro. Todos estão se arrumando, enquanto os garotos que estão se aventurando da cozinha, daqui a pouco as outras pessoas chegam. Estamos prontas.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30369774&.locale=pt-br

Jéssica: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30369930&.locale=pt-br

Chelsy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30370077&.locale=pt-br

Sully: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30370266&.locale=pt-br

Pattie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30370361&.locale=pt-br

Os demais estavam lindos, principalmente Justin.

Estava tudo perfeito quando vejo o que menos esperava...

-Papai! –gritei, corri até ele e dei a ele o maior abraço do mundo. Senti tantas saudades...

-Papai, que saudade, ai papai, como o senhor esta lindo. –disse sorrindo-

-Minha filha, você que está linda você conseguiu se expressar agora por meio das roupas né. –ele sorriu, me fazendo sorrir junto.

-Papai, como o-o senhor veio aqui?

-Seu gentil namorado, me pediu para que viesse, pagando tudo. –olhei para Justin, que estava sorrindo para mim. Eu estava com lágrimas nos olhos.

-Justin.

Todos vieram até mim, fiz as devidas apresentações. Papai disse que via felicidade em meus olhos. Eu respondi a ele, que estava muito feliz, pois tinha amigos perfeitos, um namorado perfeito, boas notas e que nosso futuro só iria melhorar. Esse foi o melhor natal de minha vida... Acho que nada mais pode melhorar, ou piorar a minha vida. Bem, eu acho.

(Fim de Capítulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente. E talvez eu poste sábado pois to sem pc nas semandas todays was only exception. Reviews? Kisses ;*