Jardim da Inocência escrita por BloodyMary


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heey people =D Gente sério, desculpinha pela demora é que ontem so mexi pelo macbook do meu irmão e os treco da Apple é muito complicado e o dele ta tudo em frances, e eu não sabia nem como abrir pasta lá... Uffs. Então mais eu voltei. E to postando esse capitulo aqui ~fêixta~ Como sempre faltando só mais dois reviews ne, ok acustumei. Bem espero que gostem. E esse é o antepenultimo capitulo, a fic tem so 14 capitulos, quando digitei ela consegui resumir, sem ficar enchendo linguiça ~semduplosentido~ Beem, outra fic já esta a caminho. Não está grande mas espero que gostem. =D Não sei quando poderei postar o próximo mas espero que em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137739/chapter/14

-Justin.

-Oi?

-Você realizou todos os meus sonhos, me realiza o penúltimo?

-Sim. –ele disse com o sorriso mais lindo, virando se para mim, com apenas alguma graminhas entre nós...

-Eu quero casar na igreja que minha mãe se casou, e no mesmo dia do casamento dela, fica mais ou menos, daqui uns 3 meses.

-Desejo realizado. Mas, qual é o seu último sonho? –ele perguntou.

-Eu teria que te matar depois de contar. –Eu ri. - Ter uma filha e colocar o nome dela de Demetria, em homenagem a minha grande diva. -eu disse sorrindo, bem, há muito, muito, muito, tempo atrás ele a conheceu, mas nem sei se ele se lembra disso, foi antes da vida dele ser destruída... Voltando, nos abraçamos. Estávamos em um parque...

Três meses se passaram, é hoje, hoje é dia 01/03. Parece, uma força mais forte... Minha mãe se casou no dia que Justin nasceu. Nasci depois de três anos de casamento dos meus pais... Enquanto Justin nascia, minha mãe se casava... Justin está muito feliz... Eu, Idem. Estou me casando com o mesmo vestido de noiva que minha mãe se casou. Muitas pessoas falam, - nossa Anne, tudo tem quer ser de sua mãe?- É que essa é a melhor forma de me sentir mais próxima dela... Eu estou realmente linda... http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30428135&.locale=pt-br . Bem, é meu casamento, eu tenho que estar, vocês não acham? Jéssica, Sully, e Chelsy são minhas madrinhas. Lembram de Kelly? Aquela garota que estava na primeira festa, e.. bem. Ela tentou dizer que não iria deixar o Justin se casar, até que, bem, ela encontrou um garoto chamado Jake, e está grávida dele. Bem, ela não é uma boa garota. Estou fazendo de tudo para me manter calma, mas não estou conseguindo, estou pronta e as minhas madrinhas estão se arrumando.

-Prontas? –disse impaciente.

-Sim, calma Anne, a noiva sempre tem que chegar atrasada, para o Justin ter a impressão que você desistiu do casamento. –disse Chelsy.

-Mas eu não desisti do casamento. –eu disse desesperada. Será que ele ta pensando isso? Não ele não pode, estou andando de um lado para o outro, desesperada...

-CALMA ANNE. –Jéssica gritou. Ela é minha melhor amiga, e tem um jeito estranho de me acalmar.

-Estamos prontas.

-Ótimo.

Jéssica: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30428546&.locale=pt-br

Chelsy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30428658&.locale=pt-br

Sully: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30428847&.locale=pt-br

Estavam lindas, estou usando o colar que papai me deu há dois anos e meio atrás. Meudels. Está na hora. Estou indo para a igreja. Eles fecham as portas, e toca aquela música chata, que toda a noiva entra. Ta uma coisa bem antiga, mas é da minha época. Resolvemos fazer uma coisa diferente. As madrinhas e os padrinhos já estavam dentro da igreja, cada foi entrando de um lado e se juntando. Ficou legal.  Então as portas se abrem, e lá estou eu. Não acredito, estou realizando. Meu pai disse tudo o que devia dizer, até que chegou à parte que me deu um grande frio na barriga.

-Anne Louise Sparks, aceita Justin como seu legítimo marido e promete amá-lo na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, e não deixando que nem a morte os separe? –papai disse.

-Sim. –eu disse sorrindo, quando senti uma lágrima escorrer em minha face. Uma lágrima de emoção...

-Justin Drew Bieber, aceita Anne Louise como sua legitima esposa, e promete amá-la na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, e não deixando que nem a morte os separe? –sei que já estávamos casados civilmente, e que essa resposta não contaria em nada, mas mesmo assim, me deu um frio enorme na barriga. O casamento na igreja é a benção de Deus, e isso é muito importante para mim. E se ele disser não?

-Sim, eu aceito. –ele sorriu e olhou para mim.

-E que Deus abençoe esse casal, e que o amor sempre prevaleça junto ao respeito. Com os direitos a mim dados, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijá-la...

Justin me beijou, o beijo mais suave, carinhoso e fofo, de toda a Terra. Meu Deus, nunca imaginei. Eu, uma simples garota de Smyma, casada, com Justin Bieber, e apaixonada por ele, a cada dia de minha vida. Fomos até a festa. Foi ótima, adivinha quem pegou o buquê?  Jéssica, e quando ela pegou deu uma olhada para Ryan, que me fez ter dor de barriga de tanto rir. Agora é a lua-de-mel. Vamos para Vancouver, e depois para Paris. Era o sonho da minha mãe, ter a lua de mel em Paris, mesmo tendo a descendência francesa, ele nunca havia conhecido Paris. Depois da festa, pegaríamos um avião de imediato para Vancouver. Dormimos bastante no avião para podermos aproveitar bem nossa lua de mel.

(Fim de Capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruin? Mereço Reviews? I hope! Xoxo ;*