So Sick escrita por Annie Chase


Capítulo 4
Um coisa nova.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,como a Sara ficou depois de tudo aquilo? E o Grissom e o John? E a garotinha?
Vão saber nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137670/chapter/4

Pov:Sara.

 Eu estava bastante mexida com aquilo tudo aquilo que acontecera,quase não consegui deixar Annie na maca com os paramédicos que chegaram momentos depois.O quase assassino,ainda estava caido no chão,sagrando,infelizmente ainda vivo,apenas com um ferimento na perna,pelo menos foi preso.Nenhum advogado,melhor que fosse,não consegueria impedir um pena de morte ou prisão perpétua.

 Quando coloquei Annie na maca,ela deixou o ursinho de pelúcia cair no chão fora da ambulância que a levara,peguei o urso,coloquei-o em um saquinho plástico,não para levar como evidência,mas sim para ter um motivo para visita Annie.Pude notar que meu corpo ainda tremia um pouco,eu prescisei me apoiar na porta carro para não cair,pensei o que poderia ter acontecido com ela se chagassemos um minuto depois.Teriamos um triplo homicídio.

 Ouvi alguém se aproximar de mim por trás,inconcientemente desejei que fosse Grissom,mas quando me virei para ver quem era...Não foi um decepção,é só que...Bem,deu pra entender,era John.Estava com um olhar preocupado,me perguntou:

-Saravocê está bem?-disse ele tocando meu braço.

-Eu...não-não consegui disfarçar-É que é tão...

-Ei tudo bem,você passou por muita coisa hoje.

-Tudo é tão cruel para algumas pessoas...-eu já estava chorando de novo.

-Ah não chora,vai ficar tudo bem,já acabou.-ele me abraçou,e eu não posso dizer que não gostei.Encostei a cabeça em seu peito,ele era um pouco mais alto que eu.

-Não costumo chorar assim-falei para ele.

-Você é humana,Sara,por mais que essa profisão peça que nós tenhamos sague frio,todos temos momentos como esse.Não posso contar quantas vezes não me envolvi sem querer com algum caso.Não que isso seja certo.

-Eu sei,mas é que a garotinha me lembrou...

-Você.-ele disse e eu me assustei,poucas pessoas sabem do meu passado

-Como sabe disso?

-Ah me desculpe é que você me contou isso...Durante a festa,e eu não esqueci.

-Tudo bem,é que eu não conto isso para muitas pessoas.

-Nossa eu sempre falo muita besteira perto de você.-ele comentou tímido.

-Tudo bem.Que bom que contei aquilo pra você,você é confiálvel.

-Obrigado.

 Ouvi um pigarro atrás de mim,era Grissom,ele olhava para o celular,mas falava conosco.Algo me dizia que ele não estava vendo nada naquele celular.

-Sara pode ir para a casa,John e eu podemos terminar o relatório,já que o cara já assumio o crime.Você passou por muita coisa essa noite.

-Tudo bem,vejo vocês amanhã.-Lembrei que eu tinha que laragar John.

 Minha ida para casa foi bem quieta,mas eu ainda estava afim de chorar um pouco,mas era uma outra forma de chorar,eu queria chorar no oubro de alguém,ou melhor,queria chorar no ombro do Grissom.Entrando no meu apartamento,joguei minha bolça no sofá e sentei em minha cama.Como de costume,passei a mão no cabelo e respirei fundo,talvéz assim parasse a dor de cabeça que sentia.Apenas troquei de roupa,deitei na cama e dormi.

XXXX

 Acordei no outro dia com uma mensagem na secretária eletrônica,começei a ouvi-la

 Oi Sara,aqui é o John,espero que você esteja bem...Só queria saber se você chegou bem em casa e tenho uma informação para você,é sobre a garotinha de ontem,a Annie,ela está no hospital municipal de Las Vegas,estou indo visita-la hoje no meu turno,queria saber se você não quer ir comigo.Tchau.

Sinceramente,achei bacana da parte dele me chamar e ligar para saber se eu estava bem,ninguém havia feito isso antes,me senti querida.Sem falalr que eu poderia devolver o ursinho de pelúcia da garotinha,aposto que ela estava sentindo falta dele agora.Pensei em quantas coisas ela havia passado naquela noite,de certa forma sei como ela está se sentindo,sozinha,com medo e acaba de descobrir um mundo todo cinza,onde as pessoas são más e fazem tudo para se dar bem a custas dos outros.Nesse momento ela acaba de perder toda aquela graça que as crianças têm,deve ter conhecido da pior forma a morte e deve estar se sentino insegura e desprotegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus Reviews,quero pelo menos três para postar o outro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.