I Need You. escrita por Hey_Debby


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa a Demora ): eu não conseguia pensar em uma continuidade pra essa fic :/ tive um ' bloqueio ' euri, KKKKKKKKKKKK eu sei que ficou horrivel, mais eu fiz néam ): desculpe denovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137669/chapter/5

'' quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo terá paz.  '' - Jimi Hendrix

Daaaaani? *-* - áh chamei (lê-se berrei)

Beth? - ela disse se virando para mim, e antes onde havia um sorriso formado em seu rosto, tomou lugar uma expressão de duvida. - quem é você, e o que você fez com a Elizabeth? - ela disse séria, mais logo rindo assim como eu. - eu sabia que mais dia ou menos dia isso iria aconteçer! rawr, você está perfeita! HOT HOT HOT HOT HOT HOT - ela disse dando escandálos que bem, já havia me acostumado. por ela ser minha melhor amiga e tals .. hm, k

- AAAAAAAAAH, Daniele, respira! - disse segurando seu ombro e rindo. - uma coisa de cada vez ok? temos tempo! HAHA então eu a abraçei forte. - eu preciso tanto de você ao meu lado ... - disse baixo. eu precisava dela a todo momento, ela e Henrie eram os unicos que me entendiam!

- bom.. o que aconteçeu quando estive fora? - ela sorriu.

respirei fundo.

- vou começar desde ... hm, antes de ontem ok?

- pode ser! - sorri.

- então, tudo começou quando o professor anunciou que nossa sala teria um aluno....

contei tudo a Daniele, sem esqueçer de nenhum detalhe.

- eu não acredito que ele fez isso. - ela comentou sem nenhuma reação

- sim, ele fez. 

- e você tem mesmo certeza de que vai se vingar de Mick e a sua ' gangue? ' 

- pode apostar. se pra eles é um jogo brincar com o sentimento dos outros, nós vamos fazer eles jogarem do próprio joguinho. - sorri.

- ' nós? ' - ela disse surpresa.

- éeeeeee. .. - ops HAHA, - você  vai me ajudar né? - fiz cara de anjo.

- o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando (?) - sorri vitoriosa e a abraçei.  - bom .. seja forte. - ela disse assim que me soltou, assim se afastando.

seja forte? '-'

- oi Beth ... - eu reconheçeria essa voz em qualquer lugar.

- Elizabeth para você Bieber. - disse rispida sem me virar em sua direção. 

ele respirou fundo.

- eu queria te pedir desculpas.

me virei e o encarei.

- desculpa por que Bieber? por me iludir, e dizer que me amava? óbvio que não ama, por me humilhar na frente da ganguezinha do Mick? não se preocupe, isso eu faço sozinha, você apenas vamos dizer ' me ajudou ' . eu não preciso de você pra viver, nunca precisei! você foi só um idiota na minha vida, que me ajudou a abrir realmente meus olhos.  me humilhando, você me ajudou a recuperar minha auto-estima. eu acho que você não precisa se desculpar, por ser um idiota. pois isso você não teve escolha! :)

estava me segurando para não chorar,  a quem eu quero enganar? eu preciso dele sim! eu preciso que ele fique ao meu lado. eu preciso sentir o beijo dele, preciso tocá-lo, maldito coração!

- Beth .. eu te amo - ele disse com a voz falha, seus olhos estavão marejados, tanto quanto os meus.

- eu não preciso do seu amor Bieber. - disse rispida e sai dali, antes que desabasse na frente dele. entrei no banheiro e me tranquei e por lá fiquei, durante o primeiro tempo todo chorando.

a quem eu estou tentando enganar? eu amo aquele garoto! e agora sei que ele sente o mesmo por mim. eu preciso chama-lo de MEU! eu preciso que ele realmente seja meu.  porque o amor é tão complicado? :/

T O B E C O N T I N U E . . . KK q

leia também:

http://www.fanfiction.com.br/historia/138969/Prisoners_Of_Love

http://www.fanfiction.com.br/historia/144708/I_Still_Love_You.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer erro de gramática :) amo vocês nhaqui. s2 mereço or not reviews? sejam sinceras ç.ç k KKK baysssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.