I Need You. escrita por Hey_Debby


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

nanana, mais um capitulo RAWR. (: espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137669/chapter/4

''O bom de ser uma garota boa, é que ninguém espera pela sua maldade. (this teenage dream)''


cheguei em casa, totalmente acabada. subi direto ao meu quarto, não jantei, não comi nada. nem com papai falei direito.

- Filha, você precisa comer - disse ele entrando em meu quarto sem bater.

meu pai é daqueles pais que pensam ' a casa é minha, o porque eu tenho que bater em um dos quartos da minha casa para poder entrar? ' é, meu pai é cheio de frescurite. KK

- MEU DEUS, VOCÊ TÁ CHORANDO? - disse ele correndo em minha direção.

eu me encontrava assim: jogada na cama, meu cabelo totalmente acabado, e meu rosto vermelho, talvez com certeza inchado.

- ér .. nada dad , - disse limpando minhas lágrimas e sentando na cama - ér só .. saudades da mamãe, é. - disse tentando sorrir.

mentir para meu pai me deixava mal, mais eu não iria dizer o que aconteçeu. se bem que eu conheço meu pai, ele me mudaria de colégio. mais eu estava disposta a mudar, não de colégio, mais a mim mesma. É! todos os que me fizeram chorar, esperem. VAI TER VINGANÇA! e agora eu me toquei, LÓGICO QUE JUSTIN MENTIU! aquilo de ' o que eu disse antes eu não menti ' foi só mais um truque. eu saquei a deles, sabe o que eles queriam? simplesmente que a idiota aqui, continuasse acreditando, para ter seu coração PLAFF despedaçado! AAH, mais isso não vai mesmo ficar assim! eles vão descobrir a verdadeira Elizabeth Savens! eles gostam de brincar com as pessoas? ok, vou participar desse joguinho também.

- Beth, você ta bem? ficou quieta derrepente - disse papai me tirando de meus pensamentos. 

- Lógico pai! - sorri me levantando - foi sómente uma saudade repentina, é normal. mais já estou bem - disse abrindo meu melhor sorriso. pude ver seus olhos brilharem novamente. é, papai ainda se sentia mal de me deixar afastado de mamãe. mais é a vida ...

- então, vai comer anjo? - ele sorriu. ok, anjo? HAHAHAHA, eu ERA um anjo. uma nova Elizabeth nasceu, a partir de AGORA! Fernanda .. Mick .. Justin , TODOS, todos que me fizeram sofrer, se preparem! '' Now your nightmare comes to life! ''

- não dad, - disse rindo do que havia pensado. papai saiu do meu quarto, abri meu guarda-roupa depressa, joguei todas as minhas roupas-não-normais-de-nerd fora dele, ficou lá, só as que eu usava quando ia ao Brasil. peguei todas aquelas roupas, que eu não jogaria fora. sabe, muitas pessoas não tem o que vestir. é, eu posso ser uma nova pessoa, mais meu coração ainda é bom, u-u sou exemplo. HAHAHA deixei aquelas roupas no canto, e fui procurar uma para amanhã. deixei-á separada e fui dormir.

bom, vai ser mentira se eu dizer que eu ' dormii ' pois eu acho que a ansiedade foi maior, não preguei o olho a nenhum momento. me virei na cama a noite toda.

- 5:59 .. - disse sussurando e sorrindo, esperei aquele minuto passar, pulei da cama e fui me arrumar.

eu havia escolhido uma blusa cinza caida no ombro, com um desenho do Michael Jackson na ponta dos pés, é escrito ' King of Pop ' (n/a: cara , eu vi essa blusa em uma loja e tive que comprar, ela é  perfeita man *-*) uma calça Jeans escura apertada, e meu All Star cano alto (n/a: ultima vez que atrapalho. KKK ' é sério, pareçe estranho mais fica foda assim *-* eu uso. HAHAHAHA só isso, bay. k) . pentei meu cabelo, ele era um liso natural, fiz cachos nas pontas e bagunçei um pouco o mesmo. RAWR amei. HAHA ' peguei um óculos que eu tinha guardado. meus fundo-de-garrafa-seu-grau está officialmente aposentado! passei por ultimo o gloss em meus lábios, dei uma ultima olhada no espelho. Sorri para mim mesma, como eu tinha mudado.... mais é por uma boa causa. NINGUÉM, nunva mais vai pisar em mim!

- filha, você está linda! - disse papai sorrindo. - quem é o garoto? - ele ficou sério.

HAHAHAHAHA meu pai é meio que .. vidente? , tipo MEIO. só meio. K

- NÃO! - disse séria e o encarando. - e não vamos falar mais disso ok? caso você não saiba, não escondo nada de você. - disse e sorri.

ok, eu estava ficando crak em mentiras, palmas para mim? obrigada. u-u

fomos para a escola como de costume, papai me deixou lá (avá) e depois foi trabalhar. todos os olhares estavam voltados a mim, como de costume. mais agora é diferente. não são olhares de despreso. sim, olhares de inveja das garotas, e de desejo dos garotos. como as coisas mudam!

- e ai gata .. nova aqui? - Mick disse se aproximando de mim.

- não. - disse séria.

- nunca vi mais sexy .. - disse mordendo os lábios, revirei os olhos. - então, qual é o seu nome?

- Elizabeth. - disse ainda séria.

- você tem o mesmo nome que uma nerd otária-lenta que estuda aqui .. - ele disse rindo alto, não o acompanhei.

vi Justin do outro lado, me fitando constantemente. tava me incomodando, é! bom, para a minha felicidade, yupi - sente a ironia u.u, ele está vindo em nossa direção agora.

- Beth, é você? - disse Justin com um olhar surpreso.

- CARA, tu tem uma amiga gata, e não me apresenta? - Disse Mick, ok vou vomitar.

- Bro, essa é a Beth! - Justin disse sério.

- eu sei que é Justin, ela me disse que o nome dela é Elizabeth. o mesmo nome da Demente que te ama! - ele disse rindo.

OK, BATER EM MULHER É CRIME .. MAIS NUNCA OUVI NADA DE MULHER BATER EM HOMEM! u-u fuck. meus olhos estavam marejados, porque tanto despreso? pelas roupas que eu usava? se em algum momento passou por minha cabeça desistir dessa história, esse momento não existira mais. vou fazer da vida de todos que me fizeram sofrer, UM INFERNO! começando por você Michel Rolvers. me aguarde. (:

- NÃO BRO! - Justin disse gritando - ela. é. a. nerd. entendeu? - ele disse pausadamente para Mick, ok a demente ainda era eu? u-u

- lógico que não Just .. - Mick olhou para mim. - Beth? - disse com um ar preocupado.

não disse nada, soltei o meu melhor sorriso de deboche e sai andando. até ver alguém parado em frente ao meu armário, alguém que eu precisava very very rever! AAAAAAAAAAH *-*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa negads, minha falta de imaginação ): k ' reviews? *-* aow, obrigada pelo carinho. nhaaaaaaac



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.