I Need You. escrita por Hey_Debby


Capítulo 6
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

I'M BAAAAAAAACK! yep babys, it's debs bitch :) tentativa fail de Britney, enfim ´~saçal~çsça MINHA NET VOLTOU! e eu estou ativando todas as minhas histórias. espero que leiam, awn ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137669/chapter/6

depois de ficar algum tempo trancada no banheiro, ouvi algumas vozes. ou melhor, aquela voz insuportavel, cuja dona me odiava. é Fernanda.

 - Fer, é verdade que o Bieber tá apaixonado pela nerd? - disse uma de suas seguidoras

- CLARO QUE NÃO! - disse alterada. - ELE ME AMA GAROTA, ENTENDEU? ME-AMA. ELE JAMAIS OLHARIA PARA AQUELA LÁ. AQUILO FOI APENAS UMA INICIAÇÃO! A-P-E-N-A-S. - gritou.

- tá Fer, só perguntei. - disse a garota.

- então guarde perguntas idiotas para você, somente. - disse Fernanda com despreso.

depois disso ouvi alguns passos se distanciândo. estava sozinha novamente, me encarei no espelho, olhos completamente inchados e vermelhos. respirei fundo e sai, recebendo olhares e mais olhares, cochichos e assovios, ignorei todos. minha aula agora seria Biologia, sim, teria aula com o Bieber. não estava nada nada animada, mas bem não estava afim de matar outra aula. Entrei e me sentei no meu lugar, ele ainda não tinha chegado '' ainda bem '' pensei mentalmente. mas minha alegria não durou muito, assim que olhei em direção a porta, ele estava lá, me encarando também. seu rosto não estava melhor que o meu, seus olhos estavam inchados e vermelhos, e pelo jeito ele também havia chorado.  veio em minha direção, e sentou-se ao meu lado. o silêncio estava constrangedor, ele me encarava discaradamente, acho que na esperança que eu retribuisse, em vão.

 - an .. elizabeth .. você vai lá em casa amanhã e .. pra gente fazer o .. hm .. trabalho? - disse nervoso, ele sabia que eu não queria ouvir a voz dele.

- eu ainda prefiro fazê-lo sozinha. - disse sem olhar em seus olhos.

- argh beth! é um trabalho em dupla, vamos fazer juntos você querendo ou não . - disse sério. - amanhã eu passo na sua casa pra te pegar .. pode me deixar seu endereço ou eu vou ter que pegar na secretaria? - disse me olhando.

- tá tudo bem então. - disse revirando os olhos, passei meu endereço pra ele a contra gosto. - Bieber, eu posso fazer sozinha.

- te pego as 7,  eu tenho alguns ensáios antes. querendo ou não ainda sou um astro pop ;) - disse piscando, revirei os olhos.

acabamos a aula, e fomos para o intervalo. fui ao encontro de Henrie.

- heeeeeey pequena! - disse abrindo seus braços. - Deus, eu fiquei 2 meses fora e perdi tanta coisa! olha pra você, está linda! - disse me fazendo cafuné

- ah Hen, eu resolvi mudar sabe? cansei de tudo e todos me deixando pra baixo .. - suspirei.- só vou fazer cada um se arrepender. - disse por fim.

- beth.. você sabe que vingança não é legal né? - disse me olhando nos olhos, - neguei com a  cabeça. - bem você sabe o que faz.. - sorriu - que tal.. hm, cinema?

- e depois sorveteria? além de um passeio no parque, como nos velhos tempos? - disse levantando minhas mãos, ele riu assentindo.

- te pego amanhã as 7 pode ser? - sorriu.

- ih, as 7 não dá .. - fiz bico. - pode ser as 9? - sorri

- claro! não vá se atrasar mocinha. - disse beijando minha bochecha e me abraçando de lado, pela cintura. fomos ao refeitório, todos os olhares vieram ao nosso encontro. Henrie não se incomodou, na verdade ele é um amor. eu o amo demais, e faria qualquer coisa para vê-lo sorrir.

- vai querer o que? - disse entortando a boca.

- CUPCAAAAAAAAAAAKE! - disse levantando os braços, e fazendo uma dancinha tensa. é a minha dancinha da vitória flw? u-u kkkk ele apenas ria

pegamos nossos cupcakes, o meu de chocolate, amo amo -v- kkkkk e sentamo-nos em uma mesa.

- cade a danni? - perguntei olhando para os lados.

- ela foi embora, disse que não estava se sentindo bem. - disse ele mordendo um pedaço do seu cupcake de morango. fiquei encarando o mesmo com a cara de '' me da um pedaço? '' e fazendo bico. - A NÃO LIZ, NEM PENSE!! VOCÊ TEM O SEU, SAI NÃO VOU DAR!!  - disse levantando o mesmo pra cima

- argh Henrie, só um pedaço poxa. - disse  fazendo o maior bico que eu podia, rindo em seguida. - se não me der por bem,  vou pegar por mal. - fiz cara de má, e tentei alcançar o cupcake.

- NÃO LIZ, SAI!! - disse ele rindo. e levantando ainda mais seu braço. 

me aproximei e fiquei de joelhos no banco, assim que fiz isso me desequilibrei e cai em seu colo. já devia saber que isso aconteceria, com a minha sorte -v- ~ironia~ kk k 

- você está bem, pequena? - disse me olhando atentamente.

- sim Hen, não se preocupe.  - sorri sem graça.

nossos olhos se encontraram, e eu me perdi neles por alguns instantes, minutos, horas.. não sei bem. até ouvir alguém tossir do nosso lado.

- hm.. bet..elizabeth, posso falar com você? - era o Bieber, Henrie o fuzilou com os olhos.

- fala logo. - disse simplesmente, fazendo cara de tédio.

- você ainda vai ir lá em casa ... hm, amanhã? - disse passando a mão em seus cabelos.

Oh God, ele fica tão sexy fazendo isso... tá, foco beth! 

- vou sim. - sorri ironicamente. - era só isso? - disse por fim.

- era. - ele suspirou forte. - até amanhã beth. - sorriu fraco. não respondi, e ele saiu bufando.

voltei meus olhos para Henrie, que tinha uma expressão de '' que merda aconteceu aqui? '' eu ri

- não se preocupe, tá? vou ir só fazer um trabalho na casa dele, nada mais que isso. - fiz careta. - eu queria fazer sozinha, mas ele não quis. - revirei os olhos.

- tá bem minha princesa. - disse me abraçando. - toma cuidado em? - disse e levantou uma sombrancelha.

- você parece meu pai! - disse e rimos.

o restante das aulas passaram-se normais. e chatas '-'  fui pra casa, tomei um banho e me joguei na cama, não me preocupei nem em jantar, estava cansada demais. 

'' - Justin .. - disse em um gemido.

- não diz nada beth,  eu preciso ter você. - disse ele beijando meu pescoço. 

- eu quero você Justin.. quero te sentir... dentro de mim. me faça sua mulher, - disse ainda de olhos fechados.  ''

acordei assustada, que droga de sonho foi esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, ficou uma merda né? kkk eu tentei, bom espero que gostem! fiz de coração euri kk k reviews? beso meus anjos, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.