I Need You. escrita por Hey_Debby


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

deeeeeesculpa, não tinha percebido que tinha postado tão pequeno :S KKKKKKKKKKKKK '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137669/chapter/3

ok, vamos ver o que é engraçado .. - ele disse e me olhou com aquele olhar maligno.

Justin .. o que você vai fazer? - disse me recuperando.

isso! - ele chegou mais perto de mim, eu me levantei da cadeira e sai correndo, ele correu atraz e me derrubou, sentando encima de mim.

agora você vai ver o que é engraçado U-U - disse ele levantando uma das sombrancelhas.

Justin oque você vai .. - antes que eu pudesse terminar, ele começa a fazer cóssegas em mim, e eu ria alto, uma risada gostosa - como diz minha mãe HAHA -

então achou isso engraçado? - disse ele segurando meus braços, para que eu não saisse.

não seu bobo U-U - disse e mostrei a lingua.

quem mostra a lingua pede beijo ... - disse ele mordendo os lábios.

HA HA HA '-' , que gracinha .. agora deixa eu levantar que eu preciso terminar essa tarefa.. - sorrio.

tudo bem .. - disse ele decepcionado e saindo de cima de mim.

então fomos nos arrumar, peguei o caderno de Justin que estava no chão .. que caiu aberto em uma pag. onde estava escrito. '' eu te amo, fica comigo? ♥ '' olhei aquilo, e sorri sozinha.

então .. tá apaixonado? HAHA - disse entregando o caderno aberto nessa mesma pag.

digamos que .. sim .. mais ela gosta de outro :/ - ele disse triste.

aaaah, não fica assim, conquistê-a! mostre que você é um galã - disse rindo.

eu acho que dessa vez não dá ... mais eu não vou desistir dela! - ele disse e sorriu.

ficamos um bom tempo conversando, eu realmente podia ser quem eu realmente era com Justin. sim eu o julguei, achei que ele era como Fernanda, mais não é. e fico feliz por isso, menos 1 pessoa, que não é idiota *-* HAHA, ficamos ali falando de tudo, até eu acidentalmente me perder em seus olhos, que são realmente perfeitos *-*

seus olhos são lindos, eu já lhe disse isso? - disse ele passando sua mão no cabelo.

ér .. uma vez. HAHA - disse sorrindo sem graça.

ele colocou a mão em meu rosto e foi se aproximando de mim, sentia a sua respiração a cada momento mais perto, até ele fechar os olhos e eu  senti  sua respiração perto de mim. tentei me desviar, mais ele segurou meu rosto, me fazendo assim, olhar em seus olhos.

- Justin, isso é errado .. eu acho é ..

- shhh - disse ele colocando o dedo em minha boca - não pense no certo, não pense em nada! apenas que eu estou aqui. e que eu não consigo parar de pensar em ti, desde o primeiro dia de aula. que irônicamente foi ontem. - ele riu pelo nariz - sabe Elizabeth, - sorriu torto - me pergunto, se isso é realmente um sonho. uma garota perfeita, engraçada, companheira,  humilde e linda aqui ao meu lado, a centímetros da minha boca, o que está me deixando louco - ele riu nervoso - mais o que me deixa mais louco, é saber que eu encontrei a garota certa pra mim, mas não posso chama-lá de minha.  - ele respirou fundo - eu sei que é cedo .. mais Elizabeth Savens eu te amo! e preciso de você ao meu lado! - disse ele por fim, sorrindo aliviado.

ok, ok. estou em choque. primeiro, quem disse meu nome inteiro para ele? eu em, esse garoto é estranho. segundo, porque não consigo parar de sorrir? isso sim, é muuuuito estranho!

éer .. bem .. eu .. - tentei falar algo, em vão! ah! quer saber? foda-se! - eu também Justin - suspirei sorrindo - não sei o porque, mais não parei um minuto se quer, de pensar em você - sorri envergonhada.

- isso é o amor - ele disse sussurrando

o amor? ÁH! o amor, é uma bela de uma merda! '-'

* flashback on *

- você tá brincando comigo não é Mick? -

- não.. você achou mesmo que eu te amava? HAHA, você é patética garota! -

- mas ...

- fala sério. isso não passou de uma aposta, pensa comigo: Novato, querendo entrar na turma dos populares igual (?) *

- a quebrar o coração de uma nerd ..

- sim! isso não passou de uma aposta. nunca te amei. apenas você, por concidência do destino, foi a primeira que esbarrou em mim.

ele sorria vitorioso. eu queria matá-lo. meus olhos transbordavam lágrimas, não sei se de ódio, ou tristeza.  VINGANÇA? não, não sou assim. mais eu não acredito nisso .. fui usada apenas em uma iniciação de colégio? essas pessoas simplesmente não vêem, que tenho sentimentos, tanto quanto elas?  DROGA! DROGA! DROGA! ''

* flashback of *

- Beth você tá bem? - disse Justin me livrando de meus pensamentos.

- ér .. sim! - sorri - desculpa .

- tudo bem - ele contribuiu o sorriso - e então, onde estávamos? - mordeu o lábio.

- estudando! - sorri, ele fez cara de tédio. mais que droga, não dou uma dentro! ;@  - bem .. eu acho que sei onde paramos . - disse ele sorrindo, e fazendo cara sexy.

olha, pra mim ele não precisa fazer ' cara sexy ' não, ele ja é sexy naturalmente flw? mais é segredo. oun. todos já sabem. HAHAHA

- ér? e onde paramos então - arqueei uma sombrancelha. ele riu

- aqui - disse ele segurando meu rosto e selando nossos lábios.

me arrepiei em sentir seus lábios aos meus, derrepente não mais que derrepente k ' Justin começou a beijar-me de verdade, pediu passagem para sua lingua, e eu cedi. senti borboletas saltitarem em meu estômago, e muitas outras sensações, que jamais senti antes. como esse garoto conseguiu isso? , ouvi alguns passos e um clarão em nossa direção, parei o beijo e olhei incrédula. Mick, com uma camera profissional nas mãos, balançando a foto, que acabara de tirar.

- nã .. nã .. não! - disse segurando minhas lágrimas.

- BIEEEEEEEBER! vejo que conseguiu enrolar ela - disse Mick - , parabéns cara! bem vindo a  turma dos populares.

- você não fez ... - disse olhando Justin, minhas lágrimas teimavam em sair, mais eu não iria chorar! não novamente.

- ér, você caiu nessa besteira! de novo - disse Mick rindo de mim. DROGA! imbecil, ¬ '

- Mick, vão na frente, já encontro vocês no cinema .. - disse Justin, fixando o olhar no chão.

- mais broo .. - Justin o interrompeu - VAI MANO! - ele disse irritado.

- okok, mais agora já perdeu a graça de iludilá, ela já sabe de tudo - disse ele rindo.

- VAAAAAAAAAI! - disse Justin se levantando e empurrando Mick para fora da secretária. é por um minuto esqueçi que estavamos na detenção, fuck.

- Beth .. olha - interrompi.

- você não tem que me explicar nada, não temos nada. - suspirei - é eu que sou uma idiota. não devia acreditar em todos, mais eu não aprendo com meu primeiro erro, é o que pareçe. BURRA BURRA! - disse.

- você não é burra - disse ele se ajoelhando em minha frente, segurando meu rosto e me fazendo olhar em seus olhos, também já marejados - promete pra mim, que vai ficar bem? - disse ele.

- eu vou superar .. - suspirei, uma lágrima escorreu em meu rosto. Justin áh limpou com as costas de sua mão.

- eu fiz isso por você, só por você! - disse ele se levantando e abrindo a porta - por favor, me desculpe. e não se esqueça, o que eu disse antes disso, eu não menti - tentou forçar um sorriso e saiu da sala.

bom, e agora aqui estou eu! tentando engolir, o que havia me aconteçido. e aquelas ultimas palavras de Justin '' eu fiz isso por você, só por você! '' por mim? eu não conseguia entender, por mais que tentasse. '' por favor, me desculpe. e não se esqueça, o que eu disse antes disso, eu não menti ''. não sei o que realmente estava aconteçendo, mais eu preciso descobrir o que é! é a minha felicidade que está em jogo, a minha .. e a do meu favorite boy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? (: espero que gostem .. k ' xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.