I Need You. escrita por Hey_Debby


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

maaaaaaaaals ' a demora pova1 *-* , tá ai, mais um capitulo s2 e obrigada quem tá lendo *-* nhac. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137669/chapter/2

acordei mais cedo, sentei na beirada de minha cama, e fiquei olhando aquele '' look '' para hojê. pensei comigo mesma, valê a pena? será que eu deveria mudar meu jeito, meu estilo, por uma aposta? ér. não vale a pena.

levantei, fiz minha higiene, e coloquei minhas roupas normais, depois meu pai me levou a escola, como de costume.

cheguei na escola, todos me olhavam com despreso, como sempre, não me importei. fui para a escola, como de costume.  avistei um garoto encostado em meu armário, sorrindo pra mim.

 

ooi Henrie! - disse o abraçando.

LIIIZ! que saudades suas *-* - disse ele me abraçando forte.

então sr. Henrie, porque não veio para a escola ontem? - tentei falar séria.

eu estava doente mãe! achei que você soubesse - disse rindo e eu ri com ele.

 

ficamos conversando por um bom tempo, até o sinal bater.

 

bom, agora vou ir  - fiz essa cara  > :/ < KK - Hen, se tu ligar para a Danni, diz que eu vou simplesmente matar ela, ok? - eu disse e nóis rimos.

ok ok , agora vou ir também - disse sorrindo

 

então ele me abraçou forte novamente, e me deu um beijo demorado na bochecha. sorri sem graça e fui em direção a sala. quando eu estava no corredor, ouço alguém me gritar.

 

LIIIIIIIIIZ! - disse Justin correndo.

 

ok, desde quando eu dei essa liberdade dele me chamar assim? só Henrie me chama assim, RUM U-U

 

ooi Justin .. - sorri -

então .. ér .. quem .. era aquele .. garoto? - ele disse mechendo em seu cabelo sem jeito.

 

A QUE BONITINHO, JUSTIN TÁ COM VERGONHA, JUSTIN TÁ COM VERGONHA LALA .. KKK

 

o nome dele é Henrie, ele é meu melhor amigo - abri um enorme sorriso.

só .. amigo? - disse ele ainda sem jeito.

bom .. ér .. enfim, a nossa aposta, eu perdi :/ - disse fazendo uma cara fofa.

é verdade, não havia percebido .. deve ser porque você fica linda de qualquer jeito! - ele disse e abriu um sorriso.

éer .. ok .. obrigada - disse envergonhada. - então .. você não vai querer saber de quem eu gost .. - ele me interrompe.

mais é lógico que vou! - disse ele todo sorridente.

 

antes que eu pudesse falar, o segundo sinal tocou SINAL TE AMO! KKKK, mais olha só,  advinha? nos atrasamos! e primeira vez em toda a minha vida, fui para a detenção. HAHAHA to morta.

 

ai Justin eu não acredito que vou ir pra detenção! droga! - disse me sentando na sala do diretor.

é, se minha mãe souber ela me mata - ele disse rindo, e se sentando ao meu lado.  - então, qual é o nome do garoto? - disse ele sorrindo.

não sei se devo contar .. :/ - disse.

você perdeu a aposta - ele disse fazendo careta.

ér .. tem razão! - eu disse e ri . - então o nome dele é ... * moden on: vou falar qualquer nome do brasil, ele nunca vai conheçe-los, HAHA. moden of *

o nome dele é? - disse ele com cara de curioso.

éeeeeer .. Bruno! - disse e sorri.

aah .. legal .. - disse ele decepcionado, não entendi o porque, mais tudo bem :X - e .. ele estuda aqui? - disse ele tentando forçar um sorriso.

não .. ele é de onde eu morava .. do Brasil - sorri fraco.

então você é brasileira? - ele disse sorrindo novamente.

sim sim, vim pra cá com 10 anos :/ .. mais sempre passo minhas férias com minha mãe! - disse sorrindo.

e passa com o Bruno também .. - ele disse e respirou fundo.

 

Justin com ciumes, ou é impressão minha? HAHAHAHA, ta, foi sem graça.

 

éeeer .. é normal né? eu e ele .. somos amigos .. - eu disse rindo.

será que só amigos? - disse ele com uma expressão triste.

sim, bem .. é. - disse confusa.

ele suspirou.

 

então o Diretor entra na sala, quebrando aquele horrivel clima tenso.

 

então, vocês vão pegar a apostila de vocês .. e vão entregar pra mim, a cópia das 10 primeiras pags! vocês tem até amanhã - ele disse saindo da sala.

 

EU - O D E I O - ESCOLA! - disse bufando.

quem gosta? - ele disse e nois rimos.

 

estavamos concentrados copiando a tarefa, até que minha mente maligna resolve dar um susto no Justin.

 

olha Justin .. uma aranha ali! - disse apontando pra um lugar vazio.

AAAAAAAAAAAAAAAH, AONDE? - disse ele correndo em minha direção.

 

aquilo foi hilário, começei a rir e não parava mais.. EGHOGHOEHG ;

 

vo-vo..cê tem me-do de .. aranhas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - disse quase sem ar.

aah, você achou engraçado? - disse ele irritado.

DEMAIS! - disse ainda rindo.

ok, vamos ver o que é engraçado .. - disse ele me olhando malignamente. K ..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeee, mais um capitulo, todos pulando? õ/ HAHAHA Q , ' obrigada pelos reviews catitas *-* nhac, fiquei muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.