Your Eyes escrita por Hiyorin, DrugRainbow


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Tá, ficou horrivel. Mais tudo bem, eu tinha que postar esse, antes de postar o 3, que é oque eu mais gosto até agora *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137638/chapter/2

- Farei uma festa à fantasia, para comemorar a chegada de minha querida irmã! Convide todos! - O loiro sorriu, sentando-se à mesa de jantar, com Adelise. 
- Precisa disso tudo? - Ela riu, comendo um pedaço da lagosta servida no almoço. 
Ele apenas sorriu, queria impressiona-la ao máximo. O jantar terminou e os dois irmãos se levantaram da mesa, enquanto os empregados trigêmeos arrumavam a própria. Adelise e Alois iriam para o centro da cidade com Hannah, já que Claude e Thomas estavam entregando os convites. Os três estavam na carruagem, os irmãos iam conversando. 
- De que você vai, Adelise? 
- Ahh, eu não sei... Vou de gatinha, ou de você! - Ela riu. 
- Porque não vai de anjo? 
- Que irônico. 
- Oque?! Você é linda como um anjo. 
- Mais não sou um. - Ela sorriu, olhando pela janela. - Chegamos! 
Hannah abriu a porta da carruagem, Adelise e Alois saíram de mãos dadas em direção a uma conhecida loja de roupas em Londres. 
- Nobres! Venham comigo. - O homem puxou Adelise pela mão, até uma ala com fantasias. Alois pegava uma fantasia de vampiro, e corria para experimenta-la. Lise ficou pensando, pegou uma de pirata e uma de anjo, mais acabou optando pela de anjo. 
Eram oito horas da noite, Thomas fechava seu vestido, sorrindo. 
- Está linda, Mon Ange. - Ele segurou a mão de Adelise, a levando para o salão de festas. O lugar estava cheio de nobres fantasiados, a Loira estava sentada olhando o movimento, até um garoto baixinho com cabelos negros e olhos azuis se aproximar. Ele parecia ter a idade dela e estava vestido de pirata.  
- Me daria a honra de uma dança, lady? 
- Com certeza. - Ela sorriu, segurando a mão do garoto. Eles foram até o centro do salão, o garoto a segurou pela cintura, aproximando os dois. Logo, eles começaram a dançar. Ela seguia os passos dele,  sorrindo. 
- Lady, ainda não sei seu nome! 
- Adelise Trancy, muito prazer. 
- Sou Ciel Phantomhive. 
Depois de alguns minutos, a dança acabou. Ciel a levou pela mão até uma mesa no canto, ambos se sentaram. Lise arrumou o cabelo, se esquecendo completamente de sua marca. Quando percebeu oque havia feito, tentou arrumar de novo, mais o garoto já havia visto. 
- Alice, você tem uma... 
Mas, eles foram interrompidos. 
- Oh! A forma angelical de uma doce criança! Os olhos... Ah, os olhos! Parecem pétalas de lindas rosas caídas perfeitamente sobre o meu corpo! Ohhhh! - O visconde rodopiou, até chegar à garota loira e agarrar-lhe o rosto com as mãos. 
- Ah, olá, tio Druitt! - Ela sorriu. "Hora perfeita..." pensou. - Já conheceu o conde Phantomhive?
- Ah, ele me lembra muito aquela linda dama que eu vi uma vez! Tão pura, ohhhh. - Ele saiu rodopiando para outro lado, Ciel se arrepiou. 
-A-ai... Condessa, gostaria de jogar uma partida de xadrez comigo qualquer dia desses? 
- Claro! Agradeço pelo convite. 
- Pode ser amanhã? 
- Estarei lá as oito em ponto. - Ambos sorriram e ficaram se olhando por um breve momento. Até Thomas aparecer. 
- Mestra, hora de subir para o seu quarto. - Ela assentiu, acenou para Ciel e saiu segurando a mão do mordomo. Ciel sorriu olhando para ela, até alguém o abraçar por trás. 
- Vejo que já conheceu minha amável irmã, Phantomhive. 
- Sua irmã? Tadinha... 
- Nem pense em tocar um dedo se quer em Adelise, Anão! 
- Ela me encantou, loiro aguado. Tê-la-ei para mim, mais não para te irritar, isso é só um bônus. - Ele sorriu de forma sádica - Eu simplesmente vou lutar por Adelise. - Logo, ele ficou sério. -
- Ótimo, Phantomhive. As cartas estão na mesa, vamos ver até onde você aguenta. - O loiro saiu andando, subindo para o quarto da irmão. Bateu na porta duas vezes e a abriu. 
- Alois Nii-sama! Estou com medo... Pode dormir comigo hoje? - Ele nada respondeu apenas se deitou na cama e aninhou a irmã, beijando a testa da mesma. As palavras de Ciel ecoavam sua cabeça. 
 "Eu simplesmente vou lutar por Adelise.”
Depois de um tempo, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae, finalmente vou poder digitar o capitulo 3 *-* q Ok, eu sei que nesse capitulo podia ter mais coisas, mais mesmo assim. Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.