Your Eyes escrita por Hiyorin, DrugRainbow


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei, ufa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137638/chapter/3

Estava deitada no chão, não havia nada ao meu redor. Tudo era negro, mais eu não estava sozinha... Aquele garoto da festa estava lá... Ele tinha olhos vermelhos e me encarava. Ele estendeu sua mão para mim, e eu a segurei com todas as minhas forças, me levantando e o abraçando.
- Não me deixe mais sozinha!
Era como se ele fosse algo importante... Como se tivesse um lugar em meu coração.
- Você será minha para sempre, milady.
O abraço durou alguns minutos, até a imagem se distorcer e Ciel se separar de mim, ficando cada vez mais longe.

Adelise se remexeu na cama, se aproximando do irmão que estava aninhando a mesma. Acabou colando o corpo de ambos, ajeitando sua cabeça no peito de Alois. Ele a abraçou forte.
- Bom dia, My Little Angel. 
- Hum... Alois? Bom dia. 
- Quer tomar café-da-manhã? 
- Café?! Que horas são? 
- Sete e meia. 
- Ah, estou atrasada! - Ela se levantou rapidamente da cama, correndo até a porta. Ao abrir a mesma, se deparou com Thomas segurando um vestido. Ele a vestiu apressadamente com um vestido roxo muito curto, uma meia cinza até a coxa, deixando pouca parte de sua pele a mostra. A meia tinha lacinhos roxos, com uma luva cinza com laços iguais. Usava uma sapatilha preta. Acenou para o irmão e saiu correndo até a carruagem. Chegando à mansão Phantomhive, um homem alto abriu a porta para ela. 
- Bom dia, Lady. O jovem mestre estava ansioso para a sua vinda. - Ele fez uma reverencia. Ela assentiu com a cabeça, sorrindo. Ele estendeu o braço para a mesma, a levando até o escritório do mestre. 
- Você veio Srta. Trancy! - Ele beijou a mão da menina, a convidando para sentar. Isso foi feito. - Vamos jogar um jogo? 
- Claro. 
Eles iriam jogar xadrez, Adelise iria usar as peças brancas e Ciel as negras. 
- Mais... Que tal divertimos esse jogo? Se eu ganhar, você passará a noite aqui e fará tudo que eu quiser por vinte e quatro horas e se você quiser, faço o mesmo. - Ela assentiu. Então, o jogo começou e durou aproximadamente uma hora, tendo Ciel como vitorioso. 
- Oque quer que eu faça, oh mestre? - Ela riu, sentando no colo dele, fazendo os dois corarem automaticamente. 
- Que tal irmos até a inauguração de uma represa financiada pelas empresas Phantom? 
- Tenho que ir vestida de empregada? 
- Não, será a minha acompanhante. 
- Ok, serei sua noiva-falsa! - Ela soltou uma gargalhada. 
- Tenho até um vestido para você. - Ele mostrou um vestido rosa-claro. 
- É divino! 
- Bom,  a inauguração é apenas na hora do almoço, quer fazer oque agora? 
- Ah, não sei... Vou lhe acompanhar em seus compromissos. 
- Então venha. - Ele a puxou pela mão, até o jardim da casa. - Meu compromisso de hoje é passar o dia todo com você, My lady. - Ele sentou-se no chão, estendendo uma rosa a ela. 
Adelise sorriu, se aproximando dele e o puxando para si, selando-lhe os lábios. Era um beijo calmo, num lugar perfeito. 
- C-I-I-I-I-EL?! 
- Lizzy! Oque faz aqui?! 
- Você... Está me traindo? - A menina loira estava chorando, encarando os dois. - Eu te odeio! E odeio você, menina! Espero que vocês queimem no inferno! Ciel, nosso noivado está acabado! - E ela saiu correndo. Alice estava boquiaberta. 
- LIZZY! 
- Hum... Você tinha noiva? 
- Tinha. 
- Agora não tem mais. - Ela riu. Já ele, estava sério. - Olha, me desculpe por ter feito você perder a noivinha. - Ela se levantou. 
- Não vai, My Lady. - Ele a segurou pelo braço, fazendo-a sentar novamente. Colocou uma de suas mãos no rosto dela. - Se eu a quisesse, não estaria aqui com você. 
Ela nada disse, apenas sorriu e deu um selinho em Ciel. 
- Jovem mestre, está na hora. - Sebastian, o mordomo do garoto, os levou até os quartos. Alice se vestiu com dificuldade, mas quando terminou, estava divina. Saiu do quarto, indo até o saguão e encontrando Ciel e Sebastian a esperando. 
- Demorei demais? 
- Não, claro que não. Está linda, Adelise. - Ele beijou a mão dela, a levando para a carruagem.

~OoOoOoOoOoOoO~

Elizabeth estava com os olhos inchados, andando nas ruas escuras de Londres. Estava perdida, murmurando sem parar: 
- Ciel... Trancy! Trancy vadia! Ladra de noivo! Eu vou me vingar! 
- Alguém disse... Vingança? - Uma voz feminina tomou conta do silêncio da rua.
- Q-q-quem é você? 
- Uma amiga... Posso lhe ajudar com essa vingança, e por um preço especial... Sua alma.
- M-Minha alma?! Oque é você?! 
- Bah, será que eu tenho que explicar tudo?! Mim demônio, você cliente. Você vende alma pra mim e mim ajuda você a se vingar. Entendeu ou quer que eu desenhe?! 
- Credo, não seja grossa. 
- Deseja firma a droga do contrato, ou não?! 
Ela pensou por um momento, suspirando. 
- Sim. 
Logo, Elizabeth sentiu uma dor imensa na mão, desmaiando logo em seguida. 
Acordou em uma carruagem, ao lado de uma menina que aparentava ter uns 16 anos, era branca com cabelos castanhos e olhos escarlate. Havia um pentagrama rosa no canto abaixo do olho da mesma. Ela trajava uma roupa de empregada negra.
- Bom dia, mestra. Serei sua governanta a partir de agora, até lhe ajudar a completar sua vingança. Chame-me de Claire Dovisky. 
- Hmm, ok. Para onde estamos indo? 
- Para a inauguração da represa Phantom. 
- Não vou. 
- É sua obrigação ir, e temos de nos adiantar eliminando a loirinha. 
- Tudo bem. Mais eu quero matar ela com as minhas mãos. 
- Oui, Mademoseille. 

~OoOoOoOoOoOoO~

A carruagem parava vagarosamente, fazendo o mordomo maior abrir a porta da mesma. Dela, saíram o elegante conde Phantomhive e logo após ele, a condessa Trancy, a cobiçada caçula dos Trancy. Todos comentavam: 
- Aquele é o Conde Phantomhive? 
- A Trancy é a nova noiva dele? 
- Eles ficam tão lindos juntos! 
- Minha sobrinha ainda é melhor... (N/T: -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ) 
- Não tinha uma tal de Middle-alguma-coisa? 
Eles sorriam de mãos dadas, cumprimentando todos. Até que ao levantar o olhar, viram Elizabeth Middleford saindo da carruagem. Ela vestia um vestido preto nada "kawaii" e estava sem sorrir, acompanhada de uma governanta diferente. 
- Se-Sebastian! Será que é... 
- Sim, jovem mestre... Um novo demônio. 
Adelise, logo ficou nervosa. 
- Thomas, venha aqui agora! - A marca de seu olho brilhou e o mordomo apareceu. 
- Sim?
- Fique aqui comigo. E fique de olho naquelas duas. 
- Oui, Mon Ange. 
Ciel a encarou. 
- Você também? 
- Você só percebeu agora? - Ela piscou, deixando seu olho vermelho a mostra. Adelise olhou para Elizabeth novamente. A mesma estava entrando na floresta que havia ali, chamando pela mesma. Ela estava se virando para responder ao chamado da loira, mais Ciel que estava prevendo oque ia acontecer, preferiu: 
- Com licença,  gostaria de fazer um pedido aqui, na frente de todos. - Logo, todos os nobres ali presentes os olharam. -  Eu gostaria Condessa Trancy, que me cedesse sua mão em casamento. - Adelise sorriu, o abraçando. 
- Aceito! 
Elizabeth ficou boquiaberta, encarando todos com ódio. Depois de todos darem os parabéns ao jovem casal, ela chamou por Alice novamente. Esta atendeu seu chamado, indo em direção, seguida de olhares preocupados de Ciel e Thomas. Elas andaram até um lugar distante de todos. 
- Primeiro, faz meu noivo me trair... - Lizzy chutou uma pedra. - Depois, o iludiu, o fazendo casar com você... 
- Você é uma menina muito má, Adelise Trancy. - Claire apareceu, em frente a Adelise. - E meninas más devem ser eliminadas. 
A demônia pegou a loira pelo pescoço, a levantando. Logo foi empurrada por um vulto negro, que pegou a loira no colo. Claire caiu para trás, rosnando. 
- Claire, meu amor! Que saudades de você. Agora, não se meta com a minha mestra. Se não acabo com você, como da ultima vez. - O ruivo gargalhou, sumindo com a menor no colo. Deixando as duas sozinhas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu para transformar a Lizzy, ai ai; QQQQQ
Então, prometo que postarei o 4 em breve ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.