People Amaze Me escrita por taty_yoko


Capítulo 3
Friend


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tomei vergonha na cara e vim postar XD Espero que gostem...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137565/chapter/3

Morbid

 Continuei a sorri enquanto observava a garota, ela era bem baixa, porém bonita, tinha pele palida olhos num tom de castanho esverdeado, seus cabelos castanhos iam um pouco a baixo dos ombros e se vestia como uma garota normal, calça jeans, jaqueta preta e all star vermelho.Garotas normais eram dificies de se ver nessa escola...

-Espero que goste da escola Hayley.Quer ajuda com as malas?

-Não precisa...mas se você me dizer o que posso considerar meu nesse quarto ja vai ajudar.

- Bem tudo que está á sua esquerda é seu, você pode decorar a parede como quiser a cama só tem que ter a colcha com o emblema da escola.
-Acho que consigo seguir essa regra_ela sorriu timidamente e jogou a mala em cima da cama.

 Me sentei em frente a minha pentiadeira e começeu a pentear meus cabelos e com o canto do olho observei Hayley praticamente chutando as roupas para dentro do closet e tive vontade rir.Parecia uma pequena fada má irritada

 -Quer dar uma volta pelo colegio?_perguntei quando ela pareceu terminar de "organizar" suas coisas.
-Pode ser, só vou vestir o uniforme, não quero problemas.
-Ok. 

Me sentei em minha cama e esperei ela se trocar, logo ela saiu do banheiro vestida com o uniforme, saia plisada preta, blusa social branca com um casaco preto por cima onde se tinha estampado no peito o emplema da escola, meias 7/8 e... all star...
 -Esse uniforme é ridiculo._ela dizia analizando á si mesma em frente ao espelho.
-Não é pior que certas regras da escola.
-Eu sei, "meninos e meninas devem manter uma distancia minima de 20 cm"_disse a regra numa imitação ilaria da voz da inspetora.
-"Os uniformes devem estar impecavelmente engomados!"_entrei na brincadeira a fazendo rir.
-Bom e então o que vamos fazer, se é que se pode fazer alguma coisa nesse colegio.
-Vamos dar uma volta por ai..._ela acentiu.
 Andamos pelo pátio envelhecido da escola , vendo outros alunos com expressoes torturadas chegarem....Mal sabem que a tortura de verdade são as aulas!Chegamos á um tipo de bosque atras do dormitório em que não se via muitos alunos com frequencia, era um lugar morbido , mas mesmo assim bonito.- Bom e dizem também que foi aqui que um menino foi enterrado vivo , e que quando anoitece e você quebra as regras ...Ele aparece!!
Hayley

 Observava o bosque enquanto Morbid tagarelava sobre um menino morto que quebra as regras ou algo assim...E então eu vi um menino que fez meu coração vacilar por um segundo...não, não era o menino morto...era ele o garoto que havia me ajudo...Ele estava passando por ali,estava trajado com aquele uniforme horroso mais ainda continuava lindo...Mas ele não estava sozinho, aquela loira metida na sala do diretor estava la andando atras dele, com seu jeito elegante...eu não tinha chance, ele nunca olharia para uma esquisita pobretona...suspirei desanimada enquanto via os dois se afastarem.
- Ei relaxa...Ela pode ter grana , mas tem cérebro e muito menos simpatia!
 Dei um pulo para o lado, havia me esquecido que ela estava la.

-Do que você esta falando?_falei tentando esconder o nervosismo
- Do garoto que está com a retardada da Jenna
-Como se eu liga-se para aqueles dois..._tentei me fazer de indeferente.  Alice que apareceu do nada riu me deixando mais nervosa.
-Relaxa Hayley dinheiro não é tudo você é bem melhor que ela, ela é só uma garota mimada e futiu.
-C-como você sabe que ela tem mais grana que eu?
 - Por que ela está usando um sapato Zeferino salto 15 e você está de all star...

-Qual o problema em usar all star...eles são lindos e todo mundo usa.
- É por isso que ela está com um sapato que custa 30 mil dólares o par!Ela quer ser diferente de todo mundo , mas isso só faz ela parecer mais fútil.

-Vai ver no fundo ela é uma boa pessoa_disse com um pouco de esperança.Mas no fundo sabia que ela não era nada boa
-Hayley para de dar de retardada!_Alice gritou Olhei torto pra ela
-Quieta._murmurei
- Ok , vou ignorar isso , você é legal.E não no fundo no fundo , ela continua sendo uma garota terrivel!
-Que seja...afinal todo mundo aqui é assim mesmo, ja me acostumei.

-Nem todo mundo._ela disse sorrindo.
 -Só você que não_sorri de leve_Mas e então, você o conhece_apontei para o garoto com o queixo
- Não , mas acho que ele é legal. Esse é o primeiro ano dele aqui. 

Dei de ombros e observei os dois seguirem seus caminhos, o que eles estavam fazendo sozinhos naquele bosque sombriu?
-Sabe?Como ele se chama?
-Senhor gostoso eu sugiro_disse Alice olhando para o garoto com cara de safada
-Alice!_ah reprendi baixo, ela me deixa louca!

- Não ainda não sei , mas vou descobrir.- Ela piscou para mim e saiu me puxando pela mão -Vamos está começando a ficar escuro! Vamos voltar para o quarto e comer alguma coisa.
Acenti e a segui de volta para o quarto.Me sentei em minha cama e observei enquanto ela procurava por algo em suas coisas.
-Morbid...
- Sim?
-Por que esta sendo tão legal comigo?_perguntei fintado minhas mãos.
- Por que nunca tive uma colega de quarto que realmente valesse a pena conversar ou me preucupar.Você vale a pena Hay, você é legal , não é metida e não pisa em mim por ser de outro país.
-Você não se importa de eu ser esquisita e ser uma pobretona?
- Hay , acho que posso confiar em você e contar um pouco da minha história.Sabe, quando eu era menor, até os meus 11 anos, também fui " pobre".Minha familia ia quebrar financeiramente.Ainda morava em Roma e as coisas por lá são dificeis demais .Os impostos são altos e o custo de vida é muito alto.Estudei em escolas publicas , as vezes eu tinha o jantar e as vezes não.Me mudei pra cá , e tenho que admitir , meu irmão é um diretor rigido , mas como pessoa , ele é ótimo.Foi dificil me acustumar e me adaptar á um pais novo,mas valeu a pena.
Olhei surpresa para ela nunca imaginei que naquele colegio pude-se existir alguem humilde...

-Seu irmão é o diretor?
- Sim , por isso sei tanto sobre as pessoas daqui.
-Nossa nunca imaginei, você é tão legal e ele é tão...
-Chato, retardado, demente, idiota_Alice começou a citar a possiveis qualidades do diretor
-Alice_murmurei a repreendendo mais uma vez
- Ele é bem durão quando está na diretoria , mas é uma pessoa de coração bondoso.
Imaginei o diretor de bermuda e camiseta polo, um avental e um chapeu de cozinheiro na cabeçaem frente a uma churrasqueira e morbid no fundo sentada em uma mesa de piquinique...Ta aquilo era estranho...Irmãos...me lembrei de relance de meu irmão e me senti triste novamente.Abraçei minhas proprias pernas e fitei o nada.
-Eu tinha um irmão..._disse em forma de sussuro
- Como ele se chama?_disse atenciosa me entregando uma barra de chocolate

Peguei a barra e busquei no fundo da memoria o nome de meu irmão...
-Jeremy...
- O que aconteceu com ele?Você se lembra?
Busquei no fundo de minha memoria e aquelas imagens horriveis me vieram a mente, apertei meu abraço em volta de minha pernas e algumas lagrimas cairam.
-Não quero falar sobre ele..._sussurei
- Tudo bem , certo , coma o chocolate , vai se sentir melhor!_ela me abraçou.
-Obrigada Morbid..._retribui seu abraço.
-Ei vai ficar me trocando agora!_Alice protestou
-Calada Alice_disse enquanto sorria .Morbid me acharia louca mas tudo bem...acho que seriamos boas amigas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mals a demora gente é que escrever 4 fic's ta me deixando louca, sim 4 fic's to com um projeto de fic nova o/

Bom espero que tenham gostado do cap e ate a proxima ->