People Amaze Me escrita por taty_yoko


Capítulo 4
My name is Josh


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh depois de decadas aqui estou eu, me perdoem pela demora T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137565/chapter/4

Hayley 

No dia seguinte tivemos de acordar as 6 da manhã...tive vontade que matar o infeliz que enventou que as aulas tinha de ser de manhã! Tomei um banho quente e vesti o uniforme e voltei a me deitar na cama, perderia o café mas pelo menos dormiria mais um pouco...Poucos minutos se passaram quando senti o cheiro pão, abri devagar os olhos e vi um sanduíche e uma fanta uva no criado mudo ao lado da cama.

-Comida_disse em forma de gemido como um escravo que não come a dias e estendi a mão para pegar o sanduíche.

- Senhorita Williams , coma e pegue seu material se não a gente vai se atrasar!- a ignorei totalmente, peguei o sanduíhe e começei a comer feliz da vida- Ok , ok.Mas não diga q eu não avisei!

Meio atrapalhada como sempre comi tudo e fui arrumar meu material, peguei meu horrario e conferi as aulas.

-Morbid temos alguma aula juntas?_mostrei meu horario á ela.

- Somente a primeira e as duas ultimas. Mas temos um intervalo de 15 minutos entre cada aula.

-Ah menos mal...sera que aquele garoto vai estar em alguma de minhas aulas?

- Espero que sim!_ela sorriu e eu me senti um tanto envergonhada_Vamos!_ela pegou minha mão e saiu me puxando.

Morbid 

A primeira aula não foi tão interessante e Hayley pareceu não gostar muito de ter que ler Romeu e Julieta nem tive tempo de lhe perguntar o por que pois quando o sinal bateu ela saiu da sala e sumiu pelos corredores.

 Sai a procura dela e acabei batendo de frente com um garoto aleatório e ele caiu com uma montanha de livros

-Foi mal ! Nem te vi!

Começei a ajuda-lo a recolher os livros.O garoto nem se deu ao trabalho de ao menos olhar para mim.Por um momento sem querer toquei em sua mão ao pegar o ultimo livro.Senti uma energia estranha e isso foi rediculo de tão cliche.  Ele me deixou pegar o ultimo livro e ambos ficamos de pé.

-Morbid né?_disse sem jeito
 Assenti sorrindo, então ele sabia meu nome.

-Sou Taylor York...

- Prazer - Apertei sua mão - Até mais Taylor..._coloquei o resto dos livros de volta na pilha e segui pelo corredor mas parei e olhei pra criatura mais bonitinha que vi este ano no colégio e pensei: "É , fudeu!"

Como ele conseguia carregar tantos livros? E mais importante: Por quê tantos livros???
Hayley

Segui solitaria pelo corredor olhando para a capa do livro de lições.Cheguei ao lado de fora do colegio e vi varios alunos circulando por ali com seus amigos em suas panelinhas.Suspirei e fiquei ali parada abraçada ao livro observando o povo que passava, a maioria me olhava com despresso...
  Entre tantos olhares notei um diferente, era aquele garoto ele estava olhando para mim.Senti meu coração bater mais rapito, apertei o livro contra o peito e desviei o olhar e dei alguns passos a frente sem saber pra onde ir...Ele parou de olhar e segiu ate o grande chafariz que ficava no centro do patio, e se sentou num dos bancos proximos.

-Oi._disse esperando que ele se lembra-se de mim e desperta-se tanto interese quanto ontem quando me ajudou a me levantar.

-Olá..._ele sorriu amigavel e deu algumas batidinhas no banco me convidando a me sentar ao seu lado.Me sentei e sorri para ele.

-Não sabia que você estudava aqui.

-Entrei esse ano.

-Ah..._murmurei_como você se chama? 

Ele sorriu fazendo meu coração disparar novamente, finalmente eu saberia seu nome...

-Sou Josh...

-Desculpe , mas Hay , temos que ir!_Morbid apareceu e saiu me puxando sem me dar chance alguma de eu me despedir._A proxima aula ja vai começar.

Quando ja não podia mais ver Josh que ficou para tras, ela parou de caminhar e sorriu para mim.

-Por que me tirou de la?_perguntei visivelmente irritada.

- Dona Hayley! E aí , descobriu o nome dele??

-Você me tira de la só pra me perguntar isso_lhe lancei um olhar assassino

- Não,_ela riu_ é que já vai bater o sinal para as próximas aulas , e se deixasse , você iria matar todas com o Sr. Bonitão!

-Ia nada, ele nem  liga pra mim_disse fitando o chão.

- To sabendo! Mas e aí , descobriu o nome do pai dos teus filhos??

-Morbid para de falar assim dele, apesar desse ser seu papel eu descobri, o nome dele é Josh.

- Legal o nome , Mas bem , vamos logo , o sinal vai bater!

Depois de tantas aulas e intervalos finalmente o fim do dia escola chegou, pena que eu não poderia ir para casa...Depois que o ultimo sinal bateu, Morbid sumiu, sei la pra onde ela foi.So sei que me vi sozinha no corredor apos todos abandonarem a area das salas...

-Olá Hayley!!_disse ele animado colocando a mão em meu ombro me assustando.

-Ta querendo me matar de susto Josh?!_disse me virando para ele.
Ele sorriu e respondeu:

-Esta tudo bem...sou só eu...
 Nos dois começamos a caminhar pelo corredor lado a lado.

-O que você ainda esta fazendo aqui?

-Vamos dizer que esperei aquele tumulto todo sumir..._ele suspirou e me espiou com o canto do olho.

-Só assim mesmo pra conseguir andar aqui, quando o sinal bate viram todos uns cavalos que saem atropelando a gente.

 Ele sorriu e colocou as mãos nos bolsos.

-Eu gostaria de saber o por que da pressa...

-Devem ter algo interessante para fazer_disse fitando o chão novamente._Eu gostaria de ter algo para fazer, mas pelo visto só me resta dormir..._disse desanimada.

Parei em frente ao meu armario e guardei meus livros no mesmo.

-Poderiamos jogar video-game ou algo do tipo..._ele sugeriu_É melhor que dormir não é?

-Eu adoraria_disse sorridente.

 Tranquei meu armario e então nos seguimos para a sala de jogos, onde havia alguns poucos alunos.

-O que vai querer jogar??_ele disse ligando uma das Tv's

Alegremente caminhei ate um dos x-box e o liguei juntamente com o knect 

-Vamos jogar Box! Disse ja movimentando meu braço escolhendo Box, mas ele permaneceu parado me observando.

-Anda Josh vai começar! 

-OK, ok..._ele parou ao meu lado ja aquecendo os braços_Vai querer esse mesmo?Acho...que já ganhei...

-Vai nada!Tenho uma tecnica especial._disse sorridente  O jogo começou.Ele começou dando um soco seguido do outro com força e eu fiquei sacodindo as mãos rapidamente assim o acertando mais vezes.

-Isso é apelo e não técnica....

-Diz isso so porque ta perdendo_ri enquanto detonava o boneco dele.
      Ele desistiu de socar e protegeu seu boneca provavelmente esperando eu me cansar.Mas foi ai que dei o golpe final puxando um soco por baixo acertando o estomago desprotegido de seu boneco.O juiz ergueu o braço de meu personagem e eu dei pulinhos de alegria com o boneco me imitando.

-Ok, nunca mais vou substima-la

 Nos dois rimos.Passamos horas jogando ate que não podiamos mais aguentar, depois fomos para o refeitorio e conversamos um pouco enquanto comiamos, Josh era uma boa compania...eu gostava de estar com ele. Aquela loura a tal de Jenna entrou no refeitorio e se sentou com suas amiguinhas numa das mesas e ficou nos observando de longe, percebi que em alguns momentos elas olhavam para mim e faziam seus comentarios entre si e riam. Continuei a comer tentando ignora-las, o que se tornou facil com Josh ali para me distrair.Mas sempre que voltava meu olhar em Jenna ela me olhava com despreso.

-Josh você e a Jenna são amigos?

-Mais ou menos..._ele disse despreocupado voltando a comer.

Resolvi não falar mais sobre o assunto, apenas comemos e depois cada um tomou um rumo.Eu fui para biblioteca e ele, bom ele eu não sei...
Josh

Segui andando sem rumo pelo corredor pensando nela, Hayley era uma boa garota, era divertida e inteligente, não conseguia entender o que havia de errado com ela ou o que ela fez de errado para...

Fui barrado por Billie e seus amigos.

-Então você esta tão solitario que teve de fazer amizade com a esquisita Josh, que isso! era só falar com a gente temos uma vaga no grupo_ele disse confiante me encarado com um olhar desafiador.

O encarei e cruzei meus braços.

-Não preciso de escolta de um bando de idiotas para andar em uma escola...

Suspirei.

-E...Hayley não é esquisita...e diferente de muitos dessa escola,ela tem um cérebro,que não serve só para não deixar a cabeça leve.Sai andando devagar.

-Hey Josh você ainda vai se arrepender!_gritou Billie furioso.

Apenas segui caminhando rindo de sua ameaça tolo, pobre garoto tolo, não fazia ideia de com quem estava falando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments?