People Amaze Me escrita por taty_yoko


Capítulo 2
Bem vinda a Crymatory...


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com mais um cap o/
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137565/chapter/2

Bem vinda a Crymatory...

Jeremy
 10 anos se passaram, entre muitas idas e vindas da reabilitação de menores eu passei minha adolescencia,  ao completar 18 não consegui emprego algum por causa do meu passado assim fui obrigado a faz o que eu faço de melhor...matar.
 Agora com 22 anos sou o melhor assassino de aluguei que se pode encontar e nessa vida de matança. As escuras eu dou a minha irmã o melhor que ela pode ter, afinal tudo que eu fiz e faço é por ela e creio que um dia ainda vamos poder nos encontar.

 Fui ate o minibar da sala e peguei o Uísque mais forte, com a garrafa em mãos caminhei ate a porta de correr blindada e observei o nascer do sol ao longe.Hayley ja devia estar a caminho do Canada...
Hayley
 Depois da triste despedida com meus pais, fui direto para rodoviaria onde embarquei num onibus com destino ao Canada e para minha desgraça o onibus estava cheio de...Hippies!
 Depois de 6 horas dentro daquele maldito onibus e 1000km rodados finalmente cheguei ao meu destino.Coloquei minha mochila nas costas, peguei minha mala e corri dali, pois havia um cara no onibus querendo me vender a paz, então tive de fugir.
 Olhei ao redor á procura de um taxi, mas não havia nenhum carro amarelo passando por ali, então resolvi me aventurar e ir andando pelas ruas congeladas ate minha prisão, digo escola.
 Começei a caminhar com dificuldade, estava morrendo de frio e com fome.Por um momento me destrai e acabei por escorregar indo ao chão.Desanimada permaneci deitada no chão gelido enquanto ouvia uma risada muito conhecida por mim, era Alice mais uma vez.

-Você vai ficar ai rindo e não vai me ajudar._me sentei e a encarei, como ela poderia ser tão igual a mim?!

-Não._ela cruzou os braços e virou o rosto para o lado.

-Tudo bem, eu posso me levantar sozinha!_disse zangada
 Tentei ficar de pé mas fracassei.Praguejei mentalmente, tanta gente passando e ninguem vai me ajudar?!
 Nessa hora um garoto parou em minha frente e estendeu a mão.

-Você não esta acostumada a andar em ruas congeladas não é?_ele disse.

-Não estou._disse pegando sua mão.
 Ele sorriu e me puxou me ajudando a ficar de pé.

-De onde uma garota tão bela vem?
 Olhei para tras para conferir se ele falava comigo e ele riu.Ele ficava tão bonito sorrindo,ele é alto tem cabelo curto castanho e olhos cor chocolate e um belo sorriso...

-Sou de Washington.

-Hayley sua mãe não te ensinou que você não deve falar com estranhos, mesmo este estranho sendo muito gostoso!_Disse Alice ao meu lado me irritando mais uma vez.

-Calada_murmurei.

-Hã?falou comigo?_ele disse confuso.

-Não...eu...me desculpe mas eu preciso ir.
 Concentrada sai andando o mais rapido e por sorte não cai.Andei por alguns metros e uma Ferrarri Enzo preta parou proximo de onde eu estava.O vidro baixou e ele olhou diretamente para mim.

-Ei garota você pode me mostrar onde fica o Colégio Crymatory.

 Olhei para o cara e voltei a olhar para o carro e respondi.

-Não sei explicar como se chega la, eu só sei chegar la...

-Então entra aí e me leva lá oras!
 Mordi o canto do labio, entrar em carros de estranho nem sempre é uma boa jogada, mas...esse carro é tão legal!
 Dei de ombros.

-Tudo bem.
 Dei a volta no carro e abri a porta, me sentei no banco do passageiro com minha mala no colo e a mochila joguei em meu pé.Fechei a porta com cuidado e lhe disse as primeiras coordenadas para chegar na escola.
 Ficamos por silencio por algum tempo e eu só falava quando era preciso dizer onde ele tinha de virar.

-Pode ligar o rádio se quiser...

 Animada liguei o radio e procurei por uma boa estação, ate que achei uma onde estava tocando Set Your Goals.
 Seguimos em frente enquanto eu cantarolava baixo.

-Você esta em que ano?_ele perguntou me surpreendendo.

-No 1° e você ou melhor qual o seu nome?

-Estou no 2 ano e meu nome é Chad John , qual o seu?

-Sou Hayley Williams...Vire á direita.

Chad
 Hayley Williams...então eu estava com a garota certa.Com o canto do olho a observei.Droga tinha de ser uma garotinha, Jeremy não me paga o suficiente para olhar garotinhas.Olhei melhor para ela.Apesar de ser nova ate que ela é bonitinha, acho que da pra me divertir com ela sim, Jeremy nunca vai ficar sabendo mesmo.

Voltei minha atenção para rua e logo pude ver o tal colegio.Altos muros ainda não escondiam o arquitetura gótica, havia guardas no portão de entrada e cameras por todos os lados.A verdadeira fortaleza de tudo o que o dinheiro não pode comprar.
 Ao passar pelo primeiro portão nossas identidades são pedidas e copiadas, no segundo portão devemos estacionar o carro e seguir á pé e mais uma vez somos revistados para poder seguir para o patio da escola.
 Um dos guardas foi nos guiando ate a sala do diretor.Adentramos a grande sala sozinhos, haviam 3 alunos la dentro, um encostado perto da porta, um amedrontado num canto e uma garota sentada na poltrona em frente a mesa do diretor.
Hayley
 Entediada observei todos na sala, havia uma garota sentada de pernas cruzadas em uma poltrona em frente a mesa do diretor.Ela tinha pele tão branca quanto a minha, seus cabelos louros iam ate a metade das costas, seus olhos eram castanhos, ela se vestia com roupas de griffe e tinha uma postura elegante.Proximo a porta, encostado na parede, de braços cruzados e cara de entediado,estava uma garoto, seus cabelos negros estavam despenteados, seus olhos verdes cheios de tedio agora me avalivam, usava uma camiseta preta, jeans rasgado e um All star preto.No outro canto da sala um garoto menor que eu, ja trajado com o uniforme da escola, observava todos com um certo pavor, devia ser o primeiro ano dele ali.
-Bom dia_o diretor um homem de aproximadamente 40 anos, se pronunciou ai andentrar a sala por uma porta que ate então não tinha percebido, a porta ficava camuflada na parede atras de sua grande poltrona de couro.

-Bom dia._todos disseram em juntos.

-Bom...quero lhes dar as boas vindas e repasar o basico das regras.Atrasos não seram tolerados, os uniformes devem estar sempre impecaveis e todos devem estar em seus quartos ao toque de recolher, sigam essas regras basicas e tudo ficara bem, as aulas começarão amanhã de manhã, estão dispensados.
Revirei os olhos e me virei disposta a sair da sala, o moreno proximo a porta ja havia saido, devia estar tão entediado quanto eu.
 Andei calmamente pelos corredores, observando cada detalhe, eu ja estava nessa escola a  2 anos, mas sempre fiquei no outro predio, o predio do fundamental e agora estava no predio do ensino medio, que concerteza era bem mais sombrio do que o do fundamental.
 Fui ate a secretaria e peguei as chaves do meu novo quarto, os horarios e as regras.
 Andando pelos corredores do dormitorio, via algumas garotas ja com o uniforme conversando e outras estavam chegando vestidas com roupas de griffe que faziam minhas roupas parecerem pano de chão, grande parte das garotas me olhavam com desprezo e eu ja conhecia muito bem esse despreso...
 Parei em frente a uma porta e fitei a plaquinha prata onde estavam marcados os numeros 127.

-Bom ai vamos nós.
 Abri a porta e olhei a volta, como eu ja devia esperar o quarto era maior que a sala de minha casa...

-Bem vinda! Meu nome é Morbid e o seu?
 Disse uma garota um pouco maior que eu, ela tinha pele palida, longos cabelos castanho avermelhado e olhos vermelho sangue, provavelmente lentes de contato, trajava o uniforme da escola e sorria simpaticamente para mim, ainda não devia saber que eu sou a pobretona da escola por isso deve estar sendo tão legal...
 Suspirei e forçei um sorriso, aquele seria um longo ano...

-Me chamo Hayley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem esta autora feliz e deixam seus coments lol
ate a proxima ->