People Amaze Me escrita por taty_yoko


Capítulo 1
Gelo Sangrento...


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta o primeiro capitulo de People Ameze Me, espero que vocês gostem, vocês sabem que amo vocês *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137565/chapter/1

Jeremy

Era uma noite fria, Hayley e eu assistiamos Tv na sala, debaixo de alguns cobertores que nos mantiam aquecidos.Tudo estava calma de mais, ouvi o carro de papai ser estacionado na garagem e soube que o inferno iria começar.

Papai adentrou a casa e mamãe ja foi atras dele lhe cobrar explicações do por que de sua chegada tão tarde.Os dois começaram a discutir, um falando mais alto que o outro assim não chamando so minha atenção como a de Hayley tambem.

-Jer por que mamãe e papai estão brigando de novo?_perguntou inocente com seus olhos ja cheios d'agua._Mamãe prometeu que não brigaria com papai de novo...

Ve-la chorar me fazia sentir mais raiva de meus pais, Hayley é tão pequena tem apenas 5 anos e ja tem que presenciar esse irferno, sera que só eu me importo com ela?

A abraçei tentando lhe passar um pouco de segurança.

-Não chore Hay_pedi com o coração ja doendo.

Ela não parou de chorar e a discução entre meus pais foi ficando cada vez pior e só teve um fim quando papai socou minha mãe e foi furioso para o quarto.

Levei Hayley para seu quarto e fiquei com ela ate que a mesma pega-se no sono.Desci e fui ver como minha mãe estava, ela ainda estava sentada no chão com as mãos no rosto chorando muito.Fui ate ela e me aguachei em sua frente.

-Mãe você esta bem?_perguntei tocando seu braço.

Ela ergueu a cabeça e eu pude ver odio e dor em seus olhos.

-Você acha que eu estou bem!_ela me empurrou me fazendo cair para tras_Seu idiota é obvio que eu não estou bem!

Senti meu sangue ferver, eu só queria ajudar e ela me trata assim!

-A senhora me odeia não é!Você não pode me odiar só porque eu pareço com o meu pai!eu não sou ele não te fiz nenhum mal, só quero que você fique bem mãe mas você não da valor a isso né,talvez esse seja seu castigo ficar apanhando de um bebado toda noite!

Ela desferiu um tapa em minha face,levei a mão ate onde ela batera e a olhei sem saber o que fazer, só sabia que o odeio em meu coração estava crescendo.

-Sai daqui Moleque!Antes que eu arranque sangue de você!_ela disse furiosa.

Sem olhar para tras fui para meu quarto, me deitei na cama e fitei o teto.eu ja estava farto de tudo isso, e isso com certeza acaba hoje!

...

 A meia noite no silencio da noite o jovem Jeremy se levantou disposto a acabar com aquele inferno.Em passos lentos e determinados ele caminhou ate a cozinha onde procurou a faca mais afiada.

Enquanto procurava uma chuva fria começou a cair do lado de fora.

Apos alguns minutos de procura ele finalmente encontrou uma faca de seu agrado.Ao se virar com a faca em mãos a luz do comodo se acendeu.

-Jer o que esta fazendo?_perguntou a pequena Hayley sonolenda esfregando os olhos com as costas das mãos.

O garoto colocou a faca sobre a pia e caminhou ate a irmã e a pegou no colo.

-Vou fazer uma coisa que vai acabar com as brigas do papai e da mamãe, você quer que eles parem de brigar não quer?_a garota acentiu_então fique em sua cama e durma tranquila, pois amanhã prometo que não havera mais brigas, você promete que vai dormir?

-Mas Jer eu não consigo dormir, tem um monstro embaixo da minha cama querendo me pegar_disse a pequena com medo.

-Não ha monstro nenhum, vou te mostrar.

Ele levou a irmã ate o quarto e provou a ela que não havia nada de baixo da cama e então a pequena voltou a dormir sem saber o que estava por vir.

Jeremy voltou para cozinha e pegou sua faca e com sede de vingança caminhou ate o quarto dos pais, abriu a porta devagar sem fazer barulho algum e observeu por alguns segunso o casal que dormia tranquilo.

Se aproximou primeiro do pai , aquele que fizera de sua vida um inferno.

Deu-lhe 3 facadas no peito...Estava tão bêbado que não chegou a realmente reagir.

Só abriu os olhos á tempo de ver a vingança quase terminada nos olhos do filho.

Assim que o homem deu seu ultimo suspiro estrangulado, ele contornou a cama afim de terminar de se libertar.

Mas a mãe presentiu em seu sono a ira do filho.Acordou e insinuou um grito.Apesar da pouca idade , Jeremy já era forte.

Calou a mãe com a mão esquerda , enquanto na direita segurava firme a faca suja de sangue , que agora passeava pelo pescoço da mãe.

- Você se lembra de tudo que me fez?- A mulher gemeu em resposta querendo se soltar - Oh , não? Vou te fazer lembrar!

Passou a faca com força no ombro esquerdo da mulher

- Isso foi pela surra que levei aos 7 anos , sem ter culpa alguma!- A mulher chorava de dor ...- Isso , chore minhas lágrimas!

Passou-lhe a faca na bochecha profundamente.

- Isso foi por maltratar a Hayley!

Lhe desferindo vários golpes na barriga , a mulher estava quase morta em seus braços...

- E isso , foi por deixar que ele lhe tornasse fraca a ponto de bater em quem não pode se defender!

Deu-lhe outra facada.

- E agora o grande final...Espero que sofra muito no inferno, nos encontraremos lá!

Dando a ultima facada certeira no coração , concluiu sua vingança , e conquistara sua liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem a Yoko feliz e comentem ;PAte o proximo cap...