Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/9

•~•~•~•~•  Minguante •~•~•~•~•

Nono Capítulo: A falta que você faz ou poderia fazer

(Dica: Whispers in the DarkSkillet, foi na tradução dessa música que tive inspiração o suficiente para escrever esse capítulo, espero que alguns de vocês dêem uma olhada na tradução. Com certeza vão achar que ela combina com o Sasuke).

Uma semana havia se passado rapidamente e nessa semana Sakura simplesmente passou agonizando por causa de sua transformação.

“Hoje, talvez acabasse”, pensei.

Então fui ao quarto onde a deixei fazia três horas. E lá estava ela imóvel, mas ainda mais bonita do que há uma semana atrás. Parecia uma escultura viva, perfeita. E se fosse comparada a Afrodite, com certeza a deusa não iria nem fazer cócegas na beleza dela.

(Dicionário básico: Afrodite é uma deusa da mitologia grega. Também identificada pelos romanos como Vênus. Afrodite é a deusa da beleza e do amor).

Sua pele agora estava pálida, e seus lábios ficaram mais avermelhados. As cicatrizes que ela tinha no braço sumiram. E seus longos cabelos róseos agora já não tinham esta cor. Já que fora misturado com algumas madeixas negras, por causa da transformação. Mas de qual quer forma ela estava extremamente linda.

Apesar das mentiras que você está fazendo
Seu amor é meu para ser conquistado
Meu amor está
Apenas esperando
Para transformar suas lágrimas em rosas

Eu cheguei perto de seu leito, e comecei a acariciar sua face com a minha mão. Sua pele era macia e me trazia uma paz imensa, mas também me consumia pouco a pouco. Fazia uma semana que eu não ouvia aquela voz melodiosa e doce. Fazia uma semana que não via seus olhos verdes com aquele brilho intenso que eu ainda podia lembrar ou simplesmente aquele sorriso que sempre me cativou, mesmo ainda sendo raros.

Eu serei aquele que irá te segurar
Eu serei aquele para quem você correrá
Meu amor é
Um fogo consumidor ardente

E fazia uma semana que eu descobri que eu a amava com toda a minha alma, e que eu nunca, mas queria perde-la. Preferia morrer primeiro que ela a deixa-la partir sem mim, pois com certeza iria ficar um buraco aberto no meu peito, e nem o tempo poderia apagar a dor que ficaria ali.

Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier eu iluminarei a noite com estrelas
Ouça meus sussurros na escuridão
Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier você saberá que nunca estarei longe
Ouça meus sussurros na escuridão

Queria que ela acordasse logo, queria que ela despertasse desse mundo de sonhos e ilusões. No entanto tenho medo... Medo que ela me rejeite ou queria que eu a treinasse para matar ou ser morta. Coisa que eu não deixaria acontecer, já que teria que me intrometer e mata-lo com as minhas próprias mãos, mas ela não me perdoaria. Por que sei que ela mesma quer matar ele.

Você se sente tão só e esfarrapada (o) / imperfeita (o)
Você deita aqui quebrada (o) e nu (a)
Meu amor está
Apenas esperando
Para vesti-la (o) em rosas carmesins / avermelhadas

E se eu me intrometesse nisso, com certeza me sentiria um lixo, já que nada do que eu fizer poderia fazê-la me perdoar.

Então a escolha que eu poderia ter é não me intrometer e vê-la morrer. E outra escolha, é intrometer-me na briga e ver que a única chance que eu tinha de conquistar ela se evaporar.

Eu serei aquele que irá te encontrar
Eu serei aquele que irá te guiar
Meu amor é
Um fogo consumidor ardente

Então, para que eu não precise vê-la morrer, eu vou ter de treina-la para vencer. E para eu não me intrometer, por que eu iria vê-la sofrer. O melhor é prepara-la para vencer ele sem precisar sentir dor.

Essa era a opção que eu tinha arranjado, mas não a mais fácil já que teria que usar um método não muito comum.

Um método que poderia leva-la a morte, mas sei que não levaria já que ela é forte e conseguiria. Então a única coisa que me resta fazer é guia-la para a vitória e não a derrota.

Em torno desses meus devaneios, ela acordou. Com aqueles olhos esmeraldinos me fitando, foi como se nada no mundo mais importasse. E sim somente eu e ela.

Sakura – Posso saber porque está me olhando assim? – Perguntou-me vendo meu olhar sobre ela.

Nesse momento senti uma vontade de rir e beija-la. Entretanto, ainda consegui manter minha seriedade e respondi.

Sasuke – Achei que você já tinha morrido, então ia jogar seu corpo em um lixão – Brincou ele, deixando ela com uma face carrancuda.

Sakura – Estranho... Você nunca fez piadinhas... Mas cheguei a conclusão que preferia não ouvi-las... – Disse ela ainda com a face carrancuda, que a deixava ainda mais fofa.

Caminhei até o banheiro, e de lá retirei o espelho pendurado na parede e o trouxe para o quarto. Coloquei-o na sua frente e foi onde percebi o espanto que ela teve.

Sakura – Acho que me tornar uma vampira não é tão ruim assim! – Afirmou ela contente – Fiquei mais bonita, e eu sempre tive vontade de fazer isso no meu cabelo – Comentava ela com seus olhos brilhando como o de uma criança que ganha um presente que estava querendo muito.

Sasuke – Não imagina o quanto ficou linda – Sussurrei sem querer, e logo a vi me fitar. Conclui naquele meio segundo que falei alto demais... Esqueci da audição aguçada.

Sakura – Repita o que você disse! – Mandou-me ela, mas era algo que ela não receberia.

Sasuke – Não – E após essa fala, conclui em terminar o diálogo que mantemos naqueles poucos minutos.

Mas, ainda a ouvi reclamando e tentado fazer eu repetir o que eu havia falado. E esse caso era perdido, já que não falaria coisa nem uma.

Então resolvi mudar de assunto, para um que quanto mais tempo tivermos, mas chance de ela vencer.

Sasuke – Sakura... Acho que agora que é uma vampira, pode vencer do seu pai de uma forma... Uma única forma – Falei a ela, o que fez com que ela ficasse com os olhos arregalados – Mas essa forma pode ser dolorosa, e pode leva-la a morte! – Afirmei a ela, e logo percebi seu olhar sombrio aonde nada iria demove-la de qual quer opção que ela escolheu por si própria.

Sakura – Não me importo com as condições que terei que suportar para conseguir poder para mata-lo. A única coisa que eu desejo é vê-lo morrer lentamente na minha frente, implorando meu perdão! – Afirmou ela sem nenhuma expressão em sua face – Então aceito qual quer coisa para alcançar esse meu objetivo! – Respondeu ela, e logo desaparecemos dali.

•~•~•~•~•~•~•~•~• Fim do Capítulo •~•~•~•~•~•~•~•~•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.