Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/8

Minguante

8° Capítulo: Descontrole

(Dica: Evanescence – Bring to life na versão onde o Linkin Park participa ou se não outra música que é da Evanescence - Farther Away)

Lá estava eu, de volta a republica, no quarto das garotas. O quarto estava vazio sem nem um sinal de alma viva.

E eu me encontrava pensando em algumas coisas do tipo da vida não ser justa comigo.

A vida às vezes é assim mesmo injusta com alguns, justa com outros que não sabem o presente que recebem.

Entretanto não me arrependo do que me tornei, uma garota sem sentimentos que agora só vive para matar aquele que me fez sentir ódio, aquele que matou a minha verdadeira mãe.

O homem que a minha mãe amou até chegar a morrer por ele, que mesmo o amando eternamente ainda me amava mais, um amor incondicional que eu queria muito ter recebido.

No entanto nunca o terei... Pois ela esta morta, e não pode voltar. Por culpa daquele... Daquele desgraçado...

Tentei afastar esses pensamentos, mas não o consegui. Então tentei focar meus pensamentos em outra coisa, mas aquele quarto era tão insignificante que não prenderia meus pensamentos artísticos.

O ambiente era muito... Monótono, sem vida. Então me levantei da cama, botei minha bota que estava ao lado da minha cama, peguei meu sobre tudo preto e sai de casa.

Vaguei pelas ruas, sem rumo, sem destino, andei só para ver se meu pensamento se desviava, modificava de alguma forma.

Mas nada de isso ajudar, a dor que eu sentia pela perda de alguém que eu poderia vir a amar mais do que a minha própria vida, e que eu sabia que me amava incondicionalmente não diminuía de modo algum.

Uma voz soou na minha cabeça “Quer vingança? Venha atrás de mim querida filhinha”.

Após essa frase me descontrolei totalmente, como aquele desgraçado tinha a audácia de me chamar de “Filhinha”?

A raiva foi tomando conta de mim pouco a pouco, enquanto meus pés me levavam até onde aquele desgraçado.

Em outro lugar:

Sasuke havia acabado de chegar na republica apos resolver alguns problemas.

Ele observou o local e constatou que ninguém estava ali, então subiu no quarto das garotas para ver onde a Sakura havia se metido, mas nada de encontra-la.

Sasuke – “Vou ter de usar meus poderes...” – Pensou ele consigo, e logo depois tentou procurar ela com seu dom da mente.

A única coisa que ele conseguiu ouvir nos pensamentos da jovem fora: Eu vou matar ele... Desgraçado”.

Nesse instante Sasuke se encontrava em total desespero, ela ia fazer uma besteira, já que não tinha forças o suficiente para detê-lo e também por estar em uma fase de vampirismo.

O único jeito foi sair correndo pelas ruas, e tentar localizar o poder que emanava dela. O que não foi preciso, pois logo ele viu uma explosão acontecer fora da cidade.

E foi correndo na direção daquela explosão. Ao chegar viu Sakura com os olhos vermelhos, mas, no entanto deles escorriam sangue. A sua pele agora estava pálida como uma folha de papel branca, e suas veias estavam aparecendo.

Em volta dela se podia perceber a aura negra que tomava conta dela. E do outro lado, um vampiro mais velho que ele mesmo. Poderia ver pela sua força que agora estavam em volta dele.

Seus longos cabelos negros e olhos verdes, uma estatura alta e o corpo forte. Os dentes pontiagudos e afiados a mostra, e seus olhos vermelhos devastador.

Sasuke – Sakura... Para com isso... Ele quer te provocar! – Gritou Sasuke tentando persuadir Sakura a parar e sair dali, e só voltar quando estivesse pronta.

A jovem não o escutava, a única coisa que ela queria era ver aquele homem sendo morto por suas mãos.

Sakura – Agora você vai pagar por tudo que fez! – gritou a jovem para o seu “pai”.

Ele a olhou de cima a baixo e soltou uma longa gargalhada.

Ritsuro – Você é, mas bonita que sua própria mãe... Mas bem diferente dela, já que sua mãe era muito gentil e meiga... Não tinha ódio como você tem... E é o sentimento de ódio que nos da força... Então faça jus a sua fala e me faça pagar... Se, é que você possa fazer isso – Comentou ele fingindo não se importar nem abalar.

Sasuke desapareceu do lugar onde estava e apareceu na frente de Sakura.

Sasuke – “Sakura... Pare com isso... Ele quer te deixar nervosa e faze-la gastar toda sua energia em batalha para depois quando você tiver perdido faze-la sua escrava...” – Dizia ele na mente da jovem, o que surtiu efeito, pois viu seus olhos começarem a voltar na cor original.

O mesmo após ver que sua tentativa deu certo, apenas disse para Ritsuro “Quando ela estiver pronta, ela vai faze-lo pagar”, e tele portou ela para a mansão Uchiha.

Sakura – “Ai... O que esta havendo comigo?” – Pensou ela até ver seu corpo começar a ficar dolorido, parecendo que seus órgãos estavam mudando de lugar.

Ela se ajoelhou no chão, e começou a cuspir sangue. Suas mãos tremiam, seu coração começava a parar de bater.

Sasuke – “Não posso fazer nada agora... A transformação já começou” – Pensou ele, ao ver ela esticada no chão.

A jovem tentou se levantar, mas a dor voltou agora com mais força. A fazendo se deitar no chão e gemer.

O mais velho dos Uchiha apareceu no aposento rapidamente, e olhou a jovem estirada no chão gemendo de dor.

Itachi – O que aconteceu? – Perguntou ele com sua voz fria como sempre.

Sasuke – Ela se exaltou... – respondeu ele, e logo se ajoelhou perto dela.

Colocou a cabeça dela no seu peito e a posicionou em seu colo para depois se erguer. Ele a levou para um dos quartos da mansão, e a deitou na cama.

Ele se sentou ao lado e falou em um sussurro.

Sasuke – Fique calma querida... Logo vai acabar... – Avisou ele vendo o tanto que ela se revirava e cuspia sangue.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.