Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/10

•~•~•~•~•~•~•~•~• Minguante •~•~•~•~•~•~•~•~•

 

 

Décimo Capítulo: O ex-amor de Uchiha Sasuke.

 

 

 

(Dica – Evanescence – Missing, acho que essa música combina com o capítulo. Mas no flash back que haverá, também terá outra música)

 

 

Após aquela pequena discursam que os dois tiveram naquele dia, Sakura começou seu longo treinamento e ela percebeu o quanto difícil ia ser.

 

Ela simplesmente estava bebendo sangue de um dos mais antigos vampiros que existira, o clã onde Sasuke era um dos membros e este mesmo clã era um dos mais antigos e poderosos que já existira.

 

Aquele sangue que Sakura estava bebendo era de um ancestral do Sasuke, mas mesmo isso parecendo fácil não era, já que teria de aprender a controlar o tamanho de sua força, as lembranças que eram de chegar a enlouquecer.

 

Sem contar que no dia seguinte ela ainda se empunha a um treino que acabava com as últimas energias que lhe restava.

 

Sasuke também fazia o mesmo treinamento, contudo a ele não era tão doloroso, pois ele era mais velho e suportava mais aquilo tudo do que uma novata e também era ancestral, e então o sangue não era tão diferente do seu próprio, a única dificuldade era as lembranças, e um pouco do poder.

 

Entretanto, naquele dia Sasuke recebeu uma carta do ministério dos vampiros, e o conteúdo daquela carta não era algo muito bom.

 

 

“Caro membro vampiro, Uchiha Sasuke. Venho por meio desta humilde carta pedir-lhes que compareça ao salão do Ministério dos Vampiros, uma vez que venho percebendo um grande poder aumentando a sua volta, e logicamente não é de nenhum de vocês. Então eu ancião estou convocando-os para apresentar esta figura que esta mantendo as escondidas. Espero que vocês se disponham a trazer este individuo até aqui. Espero que os dias imortais lhes acompanhem. Obrigada pela atenção e espero que compareça o mais breve possível”.

 

 

 

Sasuke – “Droga, será que terei mais um problema?” – Perguntava-se ele para si mesmo.

 

Mais o rumo dos pensamentos dele se desviou ao ouvir um grito estridente soar pelos corredores daquela mansão, e também o pedido de ajuda mental de seu irmão.

 

Ele desapareceu daquela sala deixando-a vazia, e reapareceu em outra procurando saber o que havia acontecido.

 

Itachi – Ela perdeu o controle... Acho melhor parar o treino por enquanto Sasuke... – Disse o irmão com uma entonação preocupada.

 

O jovem Uchiha chegou perto da jovem vampira que estava ajoelhada no chão com as mãos na cabeça.

 

Ela o olhou para ele com seus olhos avermelhados, deixando transparecer o ódio e raiva que sentia, e no fundo ele pode sentir a repulsa vindo dela.

 

Sakura – Estou começando a sentir nojo de você, Uchiha – Avisou ela, deixando ele perplexo.

 

Sasuke olhou para o irmão mais velho que apontou o nome do individuo que a jovem acabara de sugar o sangue. E naquela garrafa continha o nome dela.

 

Sasuke – Itachi eu já não disse para se desfazer de tudo que ela antes tinha aqui? – Esbravejou ele – Já avisei que não quero nada que trás lembranças dela aqui, já disse que passo mal só de lembrar na mentirosa que ela era! – Afirmou ele caminhando até a saída.

 

Antes que o jovem saísse Sakura tomou as rédeas da situação e jogou uma verdade na cara dele que ele nunca desconfiara.

 

Sakura – Talvez ela só quisesse fazer com que você a olhasse sem sentir essa repulsa que esta sentindo agora. Ela só queria que você a notasse! – Afirmou ela chegando perto dele – Talvez ela só quisesse que você desse uma oportunidade a ela para que ela demonstrasse o quanto te amava... Mas você... Você... A... Tratou como um lixo... – Falou ela dando um tapa na face do Uchiha mais novo.

 

Ela abriu a porta do quarto onde se encontravam e antes de sair falou uma única frase que ecoaria naquela noite na mente do mais novo Uchiha.

 

Sakura – Agora quem sente repulsa aqui... Sou eu! Quero que fique bem longe de mim, para eu não me contaminar com essa sua superioridade, que me da ânsia! – Afirmou ela dando uma volta e fechando a porta à trás de si com um estrondo.

 

O jovem Uchiha deixou-se cair no chão, colocando as mãos na cabeça.

 

Sasuke – “Ela não entende... Mas eu não posso mostrar o que ela fez... Sakura... Você... droga... Me fez lembrar dela...” – Pensou ele.

 

Flash Back On

 

(Evanescence – Eternal - 05:51 segundos... Ouçam a partir daí... Acho que o som combina com o trecho).

 

 

Eu caminhava entre os canteiros de rosas vermelhas e brancas que formavam o jardim da mansão em que eu morava.

 

Mas parei um instante ao sentir um cheiro estranho vindo atrás de mim, dentro da mansão.

 

Ao descobrir de quem pertencia o sangue, corri o mais depressa possível para a mansão, ao abrir a porta meus olhos se arregalaram com a cena. Uma dor invadiu meu coração, como se fosse estraçalha-lo em pedaços minúsculos.

 

A minha doce e bela amiga, que mais considerava como uma irmã, a quem era muito apegado, estava ali, estirada ao chão em volta de uma poça de sangue que vinha da mesma.

 

Eu olhei ao redor para ver quem teve a ousadia de tocar na minha doce e bela amiga... Minha querida Yuuki, a minha irmãzinha que eu jurei proteger, o meu anjinho.

 

Entretanto, não precisei procurar muito, uma jovem de longos cabelos avermelhados e olhos na cor roxa apareceu a minha frente, com as mãos cheias de sangue e um sorriso louco em seus lábios deixavam claro quem havia feito aquilo.

 

Ela... A garota que amei um dia, mas que agora me sufocava com aquele ciúme banal, aquela perseguição insana. Aquela garota que estava a minha frente agora só me deixava com mais repulsa ainda, ao ver o que ela fez.

 

Sasuke – Como... Como você pode Hitsuri? – Perguntou ele, a fitando com nojo.

 

Ela caminhou para ficar mais perto, mas eu recuei alguns passos para trás, queria a maior distancia possível daquela mulher.

 

Hitsuri – Ela estava nos atrapalhando! Eu não quero que ninguém ouse chegar perto de você – Disse ela enlouquecida – Eu não quero nem uma mulherzinha perto de você, eu sou a única que pode ficar ao seu lado, e mais ninguém – Falou ela com tom autoritário, como se tivesse algum comando sobre mim.

 

Meu estomago estava revirando de nojo ao ouvir cada palavra, ela assumia o que tinha feito.

 

Sasuke – Eu não quero você perto de mim... – Avisei-a deixando ela com uma face perplexa – Você matou a minha melhor amiga, a minha irmãzinha... Eu nunca vou te perdoar por isso... – Falei para ela baixando a minha cabeça – Só não a mato... Por que não consigo... Mas quero você o mais longe possível de mim... – Após essa minha fala, peguei a Yuuki no colo, e sai rapidamente dali.

 

Flash Back – Off

 

(Dica: 30 seconds to marsThe Kill, acho que essa música combina com esse pedacinho).

 

 

O jovem tentou espantar esses pensamentos, e se reergueu pondo-se de pé.

Resolveu procurar a jovem, para dizer que tudo que ela viu, era de muito tempo atrás... E que aquele sangue não presenciava tanta coisa que aconteceu depois.

 

Também queria encontra-la para avisar sobre a carta que recebeu, e prepara-la para apresentar ao ministério, uma coisa que não seria nada fácil, pois uma vez não aceita, a morte era o seu destino.

 

Começou a procura-la e logo a achou, no aposento que agora a pertencia. Bateu na porta duas vezes, e ouviu um “Entra”. Girou a maçaneta e abriu a porta, caminhou até onde a jovem o olhava com ódio.

 

Sasuke – Não me olhe assim, pois você não sabe nem metade do que aconteceu – Alertou ele, agora ficando irritado.

 

A jovem se levantou, e ficou frente a frente a ele, olhando nos olhos dele.

 

Sakura – Não me ameace! E o olho como eu quiser... Como você... – Ela foi interrompida, com um som vindo da boca do Uchiha a sua frente.

 

Ela o fitou para ver a sua expressão, que não era a melhor que já havia presenciado.

 

Sasuke – Quer me julgar? Então é melhor saber de tudo! – Ele cortou o pulso, e colocou em um copo que vazio que estava em cima da cômoda.

 

Depositou um pouco de seu sangue ali, e ao soltar a unha que pressionara contra a pele, o ferimento que o mesmo causou havia desaparecido.

 

Estendeu o copo a jovem, que aceitou com um olhar desconfiado.

Ao beber o sangue, sua reação foi deixar o copo cair.

 

Lembranças ON

 

 

 

Sasuke – Hitsuri, eu te amo dês do momento em que ti vi pela frente, só não sabia como agir – Declarava-se ele, de joelhos.

 

Hitsuri – Sasuke... – disse ela suavemente.

 

Os dois se beijaram como se aquele beijo representasse a vida deles, o amor eterno que cada um podia compartilhar um com o outro.

-------------------------------------------------------------------

 

Hitsuri – Você me pertence, e não vou deixar ninguém chegar perto de você, nem que para isso tenha de matar! – Alertou ela zangada.

 

Sasuke – Você esta me sufocando... Você esta começando a matar o amor que eu sinto por você! – Disse ele, tentando persuadi-la a parar com aquele ciúme.

 ------------------------------------------------------------

 

Hitsuri – Se você não vai ficar comigo, eu prefiro me matar – Dizia ela, com a espada encostada ao seu pescoço, para a mesma decapitar-se.

 

Sasuke – Pare com essa chantagem Hitsuri... Você sabe que eu te amo, mas não agüento o jeito que você me sufoca... – Falou ele, tentando chegar perto.

 

Mas nada adiantou, ao dar aqueles passos à frente, a jovem se decapitou, esbanjando sangue para todos os lados.

 

Sasuke – NÃO... POR QUE? ... EU DISSE QUE TE AMAVA... DROGA! – Gritava ele colocando a cabeça dela no seu colo – Eu... Perdoei tudo o que você fez... Por que você ainda insistia?... – Sussurrava ele com a cabeça abaixada.

 

Ele se levantou, colocando a cabeça da jovem com cuidado ao chão.

 

Sasuke – Eu nunca mais vou amar ninguém... – Falou ele, saindo do aposento.

 

 

 

Lembranças OFF

 

 

Após as imagens e vozes aparecerem na mente da jovem de cabelos róseos, ela olhou-o com os olhos marejados.

 

Sakura – Desculpe... Eu não... – A jovem tentava dizer algo, mas o que recebeu foi um olhar frio.

 

Ele caminhou até a porta e abriu a mesma, mais antes de sair avisou-a.

 

Sasuke – Recebi uma carta do ministério dos vampiros... Eles querem que te apresente imediatamente, se arrume e me encontre daqui a meia hora na sala – Avisou ele, saindo do quarto.

 

 

•~•~•~•~•~•~•~•~• Fim do Capítulo •~•~•~•~•~•~•~•~•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.