Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/7

Minguante

7° Capítulo: Ajuda.

(Dica: Antes de iniciar a leitura, vocês podem simplesmente, ouvir a música Imaginary Ou Farther away– Evanescence ou Skiillet - Whispers In The Dark)

No momento estava em um quarto, muito bem decorado e arrumado. Entretanto era um lugar sem vida, um tanto quando muito clássico e obscuro.

Eu estava deitada na cama de casal do quarto, pensando um pouco no que acontecia em minha vida.

Hoje, faria uma semana que estava treinando com Sasuke, no começo eu o odiei, mas agora não sei mais de nada.

Diante de tudo que me acorrera me fez mudar minhas opiniões.

Ainda lembro do nosso primeiro treinamento, sinceramente eu fiquei com muita raiva, eu não conseguia fazer nada, a não ser cair do chão.

Sem contar que meus movimentos eram muito previsíveis. Algo que me irritou muito, mas ao decorrer dessa longa semana adquiri um pouco mais de sabedoria na arte de uma luta vampiresca.

E o Sasuke, ele tem sido uma pessoa, como posso explicar em palavras?

Eu não o entendo muito bem, mas as coisas que aconteceram me provam uma coisa.

Ele não é tão ruim assim, só é mais fechado que a maioria das pessoas ou criaturas sobrenaturais.

Porquê eu penso assim? Simples, nessa semana ele veio se importando comigo, mesmo não sendo nada meu.

Ele me ajudou quando estava eu uma crise, para falar a verdade era muito pior que uma crise.

Imagine seu mundo virar de cabeça para baixo do jeito que o meu virou? Não você não poderia imaginar, já que não esta no meu lugar.

Meus pensamentos forma interrompidos pela voz arrogante do Itachi me chamando.

Levantei-me da cama e abri a porta, ele disse para eu descer no laboratório para ele checar como estava meu poder.

Acompanhei-o até o laboratório, que tinha vários vidrinhos e maquinas que eu não entendia nem um pouco.

Ele me pediu para sentar em uma cadeira esquisita e me sentei sem nenhuma queixa.

Logo ele começou a colocar aparelhos, fios, agulhas em mim. E ligou o computador, meus batimentos não apareciam na tela. Como já era previsto, já que o meu lado vampira começou a dominar todas as partes do meu corpo, órgão por órgão.

Se eu soubesse antes, eu poderia ter tentado fazer um antídoto para reverter o processo e continuar com o meu lado humano, sendo o mais dominante, mas não ocorreu.

Mas não vou chorar, uma vez que nem posso mais. Não vou me irritar também, pois se eu estivesse com o meu lado humano ainda, não teria tanta força e não seria capaz de derrotar o maldito do meu querido “Papai”.

Parei um pouco de pensar, ao sentir Itachi recolhendo uma amostra do meu sangue, enquanto o Sasuke adentrava no laboratório.

Itachi olhou para o Sasuke de uma forma estranha e os dois saíram do laboratório. Queria saber o que estava ocorrendo... Bom melhor me acalmar, não pode ser nada de mais.

----------------------------------------------

Itachi – Ela vai se tornar uma vampira... O corpo humano dela não esta suportando o veneno da parte meia vampira – Disse ele em um muxoxo.

Sasuke – Já desconfiava disso... – Comentou ele como se não fosse nada – Eu vou conversar com ela depois sobre isso! – Afirmou ele, depois saiu caminhando até o seu quarto.

Ligou o rádio, botou um de seus CDs e colocou na música que queria. (Evanescence - Give Unto Me).

Não demorou muito para a música começar a tocar. E seus pensamentos vagarem pelos acontecimentos.

Sasuke – Droga... – Disse ele dando um murro na parede, que logo se desabou.

Por que eu ainda me preocupo com essa menina? Eu deveria é estar me divertindo, colhendo conhecimento, entretanto estou aqui, ensinando a essa garota a lutar, e vê-la morrer, não ela não vai morrer, se depender de mim!

Viu, me prego pensando nela novamente, ultimamente é isso que vêem ocorrendo diretamente em minha mente, o sorriso, a dedicação, o semblante irritado, tudo nela me atrai, tudo nela faz com que eu me prenda mais a ela.

Queria saber como ela reagiria após contar a ela que se tornaria uma vampira daqui poucos dias ou talvez horas se acaso ela ficasse irritada e quisesse destruir tudo e a todos.

Tentei me recompor, mas nada adiantava, eu estava tentando me matar ao ver a reação dela. O que está acontecendo comigo? Eu estou sendo tão... Tão humano.

“Você está é amando, irmãozinho tolo” – Ouvi a voz do meu irmão mais velho em minha mente.

Não acredito que ele esteve espionando a minha mente todo este tempo, maldição...

Sai do quarto e fui atrás da Sakura, que se encontrava agora na sala de estar, com um livro na mão e sentada no sofá. Não... Não era um livro, era mais um caderno, foquei mais a minha visão, para ver se podia acompanhar o movimento de suas mãos e ver o que ela estava escrevendo.

Sakura – Sasuke? – Perguntou ela ainda olhando para baixo, mas logo se ergueu a cabeça e focou seus olhos em minha direção – Hum... O que faz ai parado? – Perguntou-me com sua voz gentil e doce, acho que se ela quisesse acalmar um demônio ou ate mesmo Cérbero, o guardião do inferno ela conseguiria, bastasse ela falar com aquela voz meiga e doce...

Sasuke – Preciso falar com você! – Falou ele.

Olhei-a para ver sua reação, mas ela simplesmente estava tão calma, tão tranqüila.

Sakura – Pode falar... – Afirmou ela, mexendo em uma mexa de seus cabelos, pondo-a atrás da orelha.

Sentei-me ao lado dela no sofá e suspirei pesadamente, acho que ela reparou, pois deixou o caderno de lado e olhou diretamente os meus olhos.

Sasuke – Não sei como vai se sentir... Entretanto... Acho melhor falar de uma vez – Começou um pouco receoso mais logo continuou – Sua parte vampira está começando a soltar veneno para sua parte humana e logo a defesa do seu organismo humano não vai mais agüentar e você se tornara uma vampira completa. Deve estar pensando na causa disso ou por que não aconteceu antes, simples, pode jogar a culpa em mim. Foi por causa do seu treinamento que sua parte vampira começou a falar mais alto e querer ser completa, sem interferências – Disse ele olhando para ela, para ver sua reação.

Entretanto para o seu choque, ela ainda esta tranqüila e calma por sinal.

Sakura – Não vou te culpar, pois você não tem culpa – Falou ela me livrando de um peso enorme – E eu já sabia... – Comentou ela como se nada tivesse acontecido – Quantos dias ainda tenho como... Meio humana? – Perguntou-me.

Sasuke – Acho que alguns dias... Depende de como seu organismo age, se por acaso você começar a usar seu poder vampiro exageradamente, ele liberara mais veneno e em poucas horas... Vampira... Entende? – Perguntou-me ele um pouco estranho.

A vi olhar para baixo, mas logo me olhou de volta.

Sakura – Posso te fazer um pedido? – Perguntou-me ela recebendo a resposta em um sinal positivo com a minha cabeça – Podemos voltar a republica? Quero ficar um pouco lá...

Ergui-me do sofá e falei para ela “Podemos sim... Arrume suas coisas...” e sai dali, pois já não agüentava, minha mente me atormentava a cada segundo que passava perto dela, a cada instante pareci que ia morrer só de pensar que não poderia tocar aqueles lábios avermelhados e carnudos.

O que eu estou pensando? Será que não consigo mais parar de pensar nela?

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.