Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/6

Minguante

6° Capítulo: Controle?

As coisas são tão estranhas, de uma hora para a outra o mundo das pessoas podem desmoronar totalmente. E a minha, acho que acabou de me sufocar. A minha vontade neste momento é de me jogar de algum prédio de vinte andares.

Tudo nesse momento me passava pela cabeça, eu estava simplesmente, tentando apagar tudo que eu ouvi, parecia tudo surreal, não daria para acreditar... Mas eu sabia que era verdade.

Meus pensamentos ficavam viajando, enquanto eu simplesmente vagava pelas ruas daquela cidade.

Enquanto isso, um vampiro chamado Sasuke estava conversando com o seu irmão mais velho.

Itachi – Temos que ajudar ela primeiramente, ela não sabe como controlar os poderes dela, em segundo temos que treina-la para enfrentar o pai dela... Ele é um vampiro da mesma idade que nos dois Sasuke... – Falou o irmão comentando as prioridades deles no momento.

Sasuke ficou pensativo no momento e tomou uma decisão.

Sasuke – Vou fazer com que ela entenda isso e vou leva-la para a mansão Uchiha... – falou ele, deixando um irmão espantado.

Itachi – Você?... Não... – tentava se pronunciar o irmão.

O mais novo apenas deu uma risada fraca, vendo a cara de idiota do outro vampiro.

Sasuke – Você só sabe pensar besteiras! Ela é como se fosse... Minha responsabilidade! – Afirmou o Uchiha, querendo crer nisso também, mas logo continuou – Vou esperá-la na republica... E conversar com ela... Até... – Disse ele sumindo da visão do outro Uchiha.

Itachi – “Tentas me enganar Sasuke... Mas esqueces que, o mais velho aqui, não é você. E o que mais lhe conhece... Sei que estas amando a vampira humana”.– Falava ele mesmo consigo, dando uma risadinha no final.

Em outro lugar, uma cidade bem, mas distante dali. Um homem de longos cabelos negros e olhos cor de esmeraldas estava sentado em uma poltrona, recebendo a massagem de uma de suas várias criadas.

Ritsuro – “Estou louco para tomar o controle da minha ‘Querida’ filha...” – Pensava ele consigo.

Ritsuro – Minha querida filha... Vai ser o meu bonequinho... E já sei qual vai ser a primeira coisa que ela vai fazer – falava ele para si mesmo e logo depois dando uma gargalhada.

Levantou-se depois de um minuto, e esbofeteou sua criada.

Ritsuro – Sua inútil! Não sabe nem fazer uma massagem? Suma daqui – Falou ele comandando a jovem que sai aos prantos.

Em outros ares, Sakura começava a sentir seus olhos flamejarem. Então parou em um lugar longe de todos.

Sakura – Que dor insuportável – Disse a jovem quase gritando.

Logo ela estava se ajoelhando no chão e em seus pensamentos uma voz soava “Controle... Controle...”.

Nesse mesmo momento, seus olhos ficaram vermelhos, mas agora não ardiam. E voltou a caminhar por qual quer lugar, onde pudesse pensar no que fazer.

Na republica, o jovem vampiro estava esperando Sakura há horas e nada de ela aparecer. Ele estava preocupado com ela.

Imagine se ela se descontrolá-se e acabasse caída em qual quer lugar à mercê de qual quer cafajeste desse mundo? Ou então, se os olhos dela começassem a machuca-la e ela não suportá-se a dor e morresse?

Sasuke – “Onde ela esta? Não apareceu até agora nessa maldita republica” – Pensava o jovem consigo – “Quer saber, vou atrás dela” – Afirmou ele em pensamento.

Logo a porta se fechou e ele já estava perambulando pelas ruas, observando tudo, tentando encontrar a garota.

Em pouco tempo consegui sentir o cheiro dela, que emanava pelas ruas. Usei meus poderes para chegar até ela mais rápido o possível.

Após ele se deparar com a sombra do corpo dela na rua, ele começou a observar ela, até que tomou coragem e disse.

Sasuke – Sakura... Eu estava te procurando – Falou ele, ao ver a menina de costas para ele.

Ela o olhou agora, e ele pode observar a cor avermelhada de seus olhos e a expressão de ódio puro em sua face.

Sakura – Sabe onde ele esta? – Perguntou ela calmamente.

Sasuke – Sakura... A gente vai tentar te ajudar, mas pra isso... – Ele viu a expressão dela mudar enquanto ela caminhava em sua direção.

Sakura – Você sabe onde ele esta? – Perguntou ela novamente com uma voz mais furiosa.

Ele a observou por um tempo.

Sasuke – Não vou te dizer nesse momento! – Logo sentiu a mão dela em volta de seu pescoço, fazendo uma pressão para quebrar os ossos.

O jovem perdeu a sua compostura e empurrou-a com os pés, fazendo a mesma cair no chão.

Sasuke – Já disse que agora não! Se você for agora vai morrer, será que você não entende que ainda é uma criança? – perguntou ele totalmente zangado.

No entanto a jovem não prestou a menor atenção no que ele dizia, e sim na dor insuportável que começava a tomar conta de todo o seu corpo.

A voz começou a soar em sua mente novamente “O seu sangue acordou por estar sendo pestanejado por ele...”.

A dor continuava mais forte do que nunca. Logo ela soltou uns grunhidos de dor e se levantou.

Sakura – Seu desgraçado... – Falou ela caminhando até á direção do vampiro posto a sua frente.

Ele observou a face dela, que não era de raiva mais sim de total dor.

Sakura – Você pestanejou o meu sangue, seu desgraçado, maldito – Gritou ela, esbofeteando o vampiro que agora estava na sua frente.

Ele a olhou com os olhos arregalados, ele não pestanejou o sangue dela, ou pestanejou sem perceber?

Sasuke – Eu não pestanejei nada, criança... – Falou ele não dando muita importância – Se quiser ganhar do seu “Pai”, é melhor treinar do que ficar aqui jogando o seu tempo fora... Anda... – Disse ele, caminhando para a mansão Uchiha.

A jovem o seguiu mesmo não gostando da idéia, pois ela não tinha ninguém em quem confiar mais.

Não sabia o que estava acontecendo consigo, não sabia de nada. Perdeu totalmente o rumo da sua vida.

A única coisa agora que ela se importava, era a sua vingança. Queria ver o seu “pai” sofrer, ver como era sentir dor.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.