Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/5

Minguante

5° Capítulo: Vagando sobre o passado dela.

"Seus sonhos são como você

Caminham sozinhos,

Ate encontrarem um rumo certo

Para se prender”

By. Karina (Eu no caso).

(Dica: Antes de começarem a ler o capítulo, ousam a música “nightwish – amaranth”, foi com essa música que tive inspiração o suficiente para criar esse capítulo).

Não tentei perguntar novamente, uma vez que já não tive resposta, em tão por que teria depois?

Olhei a minha pasta em minha mão e percebi os cochichos a minha volta, do tipo “Nossa ela desenha muito bem” ou “Nossa que desenhos obscuros”.

Recompus-me e sai correndo dali, mas eu fui parada por uma professora e achei isso estranho, o olhar dela parecia de extremo interesse.

Professora – Ola querida, eu sou a professora de artes! – Falou ela com um sorriso meigo na face – Posso dar uma olhada nos seus desenhos? – Perguntou-me ela e estendi a pasta.

A mulher virava as paginas, tentando memorizar cada traço de meus desenhos até que ela se virou e começou a dialogar comigo.

Professora – Esses desenhos são magníficos... – Falou a mulher quase sem ar, mas não entendi bem o sentido de onde ela queria chegar – Já pensou em fazer alguma exposição por meio de ajuda escolar? Algo desse gênero? – Perguntou-me ela ansiosa para que minha resposta fosse um “sim”.

Observei um pouco a mulher a minha frente, e agora percebi a aparência dela, ela tinha um cabelo médio prendido em um coque, na cor castanho. Os olhos eram da mesma cor, e seus trajes eram básicos, uma calça jeans e uma camisa branca.

Pensei um pouco nas perguntas dela e foi naquela hora que eu decidi que não era o que eu queria. Eu só queria... Eu não sabia o que queria...

Sakura – Não sei... – Depois da minha curta resposta eu corri pelos longos corredores daquela escola.

Cheguei perto do muro, escalei-o, mas quando ia passar para o outro lado. Uma voz soou ao meu lado dizendo-me “Se eu fosse você, não faria isso”.

Comecei a ficar cada canto do lugar onde estava e ninguém estava lá, nem uma alma viva. Olhei novamente para frente e quando fui pular, uma mão me puxou para baixo.

Sakura – Mas... O que... – Tentava falar algo, mas o que vinha em minha mente, era como ele tinha aparecido tão... Tão rapidamente.

Tentei puxar meu braço, do aperto de ferro onde eu me encontrava.

Sasuke – Idiota... – Murmurou ele pensando que eu não tinha escutado, na mesma hora tomei uma postura mais agressiva – “Onde fui me meter?” – Era o pensamento do jovem vampiro a sua frente.

Ele soltou meu braço e na mesma hora eu escalei de novo o muro. Ouvi um suspiro de profundo desapontamento na parte debaixo.

Sasuke – Não me cause problemas... Por que tudo que acontece nessa escola, depois é minha culpa... – Explicou ele tentando me fazer descer coisa que não aconteceu – Seja boazinha... – Fingi não ter escutado uma palavra e pulei o muro passando para o outro lado.

Um choque veio em minha mente, ele... Ele não poderia ter passado tão rápido...

Sakura – Como? – Perguntei quase gritando histérica.

Ele tampou a minha boca com a sua mão fria como gelo, foi ai que eu olhei para os olhos dele, eles eram tão profundos. Eu tinha a sensação de que se olhasse por mais tempo minha alma ia se partir ao meio.

Sem que eu percebesse meus olhos tomaram uma cor diferente, uma cor avermelhada. Ele me soltou rapidamente e me puxou pelas ruas.

Não o impedi, por que no momento parecia que eu ia desmaiar a qual quer momento. Meus olhos ardiam como se tivessem posto fogo nele, minha pele ardia, era tão incomodo...

Quando meus olhos iam se fechar, eu já me encontrava em um beco escuro e estava sendo colocada nas costas dele.

Ouvi uma voz soar naquele local mórbido, “Olha se não é meu irmãozinho com a garota do cheiro delicioso”.

Não escutei mais nada, não ouvi. A conclusão era que eu apaguei naquele instante.

Sasuke – “Ela desmaiou... Ótimo!...” Pensou ele, um pouco mais aliviado.

Itachi – Ela é tão interessante quando a mãe... Mas tão... Mas linda quanto qual quer humana ou vampira que já tenha visto ou presenciado! – Afirmou ele totalmente contente.

O irmão mais novo resumiu-se a grunhir com a afirmação de seu outro companheiro, que logo se calou.

Um tempo se passou ate que o irmão mais velho começou a dialogar.

Itachi – Por que me procurastes? – Perguntou ele em um tom educado, mas completamente irônico.

Um olhar carregado de ódio foi o suficiente para que Itachi percebesse que não era para ficar com gracinhas.

Sasuke deitou-a com cuidado no chão gélido do beco e no minuto seguinte estava prensando seu irmão na parede.

Sasuke – Fala tudo agora! – Afirmou ele com uma raiva evidente, e logo viu um “Sim” na cabeça do irmão.

Ele soltou Itachi e ficou esperando a resposta que logo veio.

Itachi – Foi há muito tempo Sasuke, foi depois de ela te rejeitar... – Começou ele a contar tudo que o irmão não sabia.

Passado On:

Após fingir sua morte, Anita se encontrava em uma ruína antiga no formato de um castelo, onde agora vivia com o seu mais novo “Amante”.

Anita – Fiz tudo que mandastes, Ritsuro! – Afirmou ela, tentando agradar o jovem a sua frente.

Ritsuro – Muito bem querida... – Falou ele se aproximando da jovem, e sem que ele a percebesse a acorrentando.

Passado OFF

Sasuke – Espere um segundo, ela não era jovem coisa nenhuma... Já devia... – Parou de falar com um olhar reprovador do irmão que agora iria explicar o porque.

Itachi – Ritsuro a mordeu Sasuke... Ela estava completamente domada por ele, como um capacho... – Falou ele sem ao menos conter as palavras – Mas depois disso a vida dela se tornou um inferno Sasuke... A filha dela na verdade não era do marido dela, e sim de Ritsuro! – Afirmou ela totalmente sã do que estava falando.

Sasuke – Não... Isso não pode... – Disse ele quase não acreditando.

Itachi – Aconteceu depois de vinte anos de convivência com Ritsuro, foi algo arriscado. Ela quase morreu... – Avisou ele, mas logo tomou de novo o rumo da conversa – Ritsuro quis matar a Sakura e mesmo Anita amando ele demais, ela não concordou, então fingiu que ela tinha morrido e a mandou para um orfanato – Falou ele, vendo a expressão ilegível de Sasuke.

Itachi – Anita morreu depois de alguns anos, Ritsuro achou que ela já não servia para nada... – explicou ele vendo a expressão de ódio no rosto de Sasuke – Mas... Há um ano atrás ele soube da existência de Sakura... E resolveu agora botar seu plano em ação... A vampira humana vai ser o novo boneco das ações dele! – Completou o mais velho dos irmãos, que não aceitava tudo isso da mesma forma que o mais novo.

Sasuke – O que faremos? – Perguntou o mais novo, tentando ver no que poderiam ajudar.

Itachi – Não sei... Temos primeiro que contar tudo a ela... – Falou ele um pouco distante.

Uma voz soou ao longe dizendo “Não se preocupe com isso, eu já sei” e no mesmo momento, após a frase, ouve o som de passos correndo nas ruas.

Sasuke – Mais que droga! – Praguejou ele chutando a parede com toda a força que possuía, e a mesma desmorona.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minguante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.