Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 8
Compras no beco diagonal...


Notas iniciais do capítulo

Eu me empolguei e verdade, esse cap tá enorme... Mas é só pra aligeirar um pouquinho, pra eles irem de uma vez pra Hogwarts!!

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/8

Rose narrando:

         Ah! Eu tinha sonhando com o Scorp, e não era um sonho com que eu me orgulhasse, no sonho nós dois estávamos na maior pegação, e minha família nos pegava bem na hora do flagra, junto com a vaca da mãe dele, que começava a berrar junto com meu pai, e eu e Scorp éramos perseguidos por todo o jardim Da’Toca até “pegarmos emprestada” a vassoura do Jay, e fugirmos juntos. Eu acordei assustada, e comecei a rir imediatamente com o meu sonho louco. Se bem que a parte em que eu e Scorp estávamos nos agarrando foi a minha preferida... Rose concentra, sua tarada, pervertida, que tem sonhos malucos... Hoje agente ia comprar os materiais, e ainda era cedo, pelo menos eu tinha acordado com tempo pra me arrumar.

         Corri pro banheiro, e tomei uma ducha rápida, coloquei minha calça jeans justa preta, que Tia Gina tiinha me dado, e deixava a minha bunda, que já era grande, muito bonita, eu gostei da calça, e tinha que me lembrar de agradecer a Tia Gina. Catei uma camiseta branca, que era decotada, com o desenho e uma varinha com umas estrelas na ponta, a blusa ressaltava meus seios, e era de certa forma engraçada, quem tinha me dado foi minha mãe, eu também tinha que agradecer a ela por isso. Coloquei meu all star preto, fiz uma maquiagem leve, mas que deixava meu rosto bonito, e meus olhos marcantes, meus cabelos estavam caindo perfeitamente em ondas suaves com alguns cachos. Bem, hoje meu cabelo tinha resolvido colaborar comigo.

         Sorri pro meu reflexo no espelho, guardei minha varinha no bolso da calça, que de alguma forma, era perfeito pra minha varinha, com certeza Tia Gina tinha pensando nisso, suspirei, e saí do meu quarto.

         Sem querer eu bati em Scorp, que estava com uma calça jeans preta, uma camiseta branca em gola V com a estampa de um escorpião preto na frente, seu cabelo estava uma desordem casual, que até parecia ajeitada. Scorp me segurou em sues braços pra que eu não caísse, e nós dois realmente estávamos muito próximos, quase nos beijando. Eu e ele estávamos aproximando nossos rostos, sorrindo um pro outro, eu podia sentir o cheiro de Scorp.

         -Scorp, Rose, vamos nessa, antes que a vovó tenha um ataque – ele praticamente berrou isso pra nós, que nos assustamos, e nos separamos rapidamente envergonhados. Al olhou pra nós e sorriu marotamente. Depois eu te mato imbecil quebrador de climas, idiota, só podia ser irmão do James e meu primo. Ok, parei de xingar o coitado.

         -Mas ainda é cedo – eu meio que falei, tentando quebrar o silêncio quase constrangedor que tinha ficado entre nós três, foi quando eu olhei pro meu relógio de pulso, que marcavam sete e meia da manhã, que eu me toquei o quanto eu tinha demorado no banho, e me arrumando – Porra, eu perdi a merda do horário, vamos tomar o café, antes que meu pai me mate, e vovó tenha um enfarte – eu falei, ou melhor saí correndo, deixando Al, e Scorp olhando pra mim, contendo o riso, na verdade eu estava fugindo, e tentando ignorar o meu quase beijo com o Scorp, mas eu não conseguia, simplesmente... Pra mim significava alguma coisa importante, mas eu sabia que pro Scorp seria só mais um beijo, e eu não queria estragar a minha amizade com ele, por isso tratei de tirar a cena da minha cabeça. Nem preciso dizer que falhei miseravelmente? Preciso?

         Scorpius narrando:

         Eu ia matar o Al, eu juro que eu ia, quer dizer, eu podia ter beijado a Rose, e bem, depois eu não sabia o que ia acontecer, por isso, eu queria matar, e ao mesmo tempo agradecer o Al, se ele não tivesse aparecido, eu e Rose poderíamos ter nos beijado, e então, o que ia ser da nossa amizade? Eu simplesmente não podia pensar em magoar Rose, eu sabia que se eu e ela nos beijássemos tudo ia mudar, então eu tinha que tratar de esquecer ela, eu sabia que Rose deveria estar pensando da mesma forma, por isso, deu um jeito de sumir da minha frente rápido, como se nada tivesse acontecido.

         Simplesmente, eu tentei tirar Rose da minha cabeça, e falhei, eu gostava dela, mas eu sabia que nós não podíamos ficar, éramos amigos, e nós prometemos que nossa amizade era mais importante que tudo, e eu duvidava muito que Rose gostasse de mim.

         Eu não pude deixar de olhar Rose sair correndo, ela tava muito gostosa com aquela roupa, tirei isso da cabeça, ela estava bonita, isso bonita, como uma melhor amiga. Scorpius Malfoy, você é um covarde, não sei como foi parar na grifinória, não assume nem os próprios sentimentos... Ah! Cala a boca consciência. Foi mais ou menos esse papo mental que estava rolando na minha cabeça, enquanto Al ria da minha cara de idiota ao ser surpreendido por ele, e até chegarmos na mesa do café da manhã, e nos sentarmos pra comer. Resolvi fingir que nada tinha acontecido, assim como Rose também fez isso.

         Tomamos o café, e a vó da Rose, distribui vassouras pra mim, pra Rose, pro Al, pro James, e pro Sr. Potter. Hugo e Lilly quiseram protestar, mas Hermione argumentou que eles ainda eram novos, e assim que fosse pro quarto ano, eles acompanhariam nós.

         -Certo, vamos lá cambada, quem chegar primeiro ganha um sorvete – falou o Sr. Potter assim que nós cinco saímos pro quintal Da’Toca, depois que os outros já tinham ido, eles foram com pó de Flu, dei graças a Merlin por irmos de vassoura, eu realmente ficava tonto quando tinha que usar pó de Flu, era pior do que chaves de portal.

         James saiu em disparada, junto como pai, que parecia uma criança se divertindo enquanto voava, eu, Rose e Al, fomos mais devagar logo atrás, iríamos conversando, é claro.

         -Então Srta.Weasley e Sr. Malfoy, o que vocês estavam prestes a fazer, assim que eu cheguei naquele corredor? – perguntou Al, fazendo com que Rose ficasse vermelha, e provavelmente, meu estado não era dos mais dignos.

         -Nada – eu e Rose falamos juntos, e trocamos olhares, eu sabia o que ela queria dizer, que não tinha sido nada, ou pelos menos era o que nós dois queríamos. Ou não.

         -Sei, se nada, é quase estarem de beijando, então o nada de vocês é bem agitado – murmurou Al, e sorriu pra nós, ele parecia estar pensando, e usando o lado Maroto, que ele, James e Lilly haviam herdado do avô paterno.

         -Al, você vê coisas demais – falou Rose, rindo naturalmente e jogando a cabeça pra trás, na verdade, ela estava tentando disfarçar – E então, quem chegar primeiro ganha um galeão de cada um – falou Rose, acelerando a vassoura, e fazendo com que eu e Al fizéssemos a mesma coisa.

         Al ganhou, e ficou enchendo nosso saco por pelo menos dez minutos, até o resto do grupo chegar, e eu, Rose, e James, ficarmos mandando ele calar a boca. James também tinha perdido, o que era raro acontecer, mas acho que a mulher trouxa se trocando na janela de um apartamento em Londres, um pouco antes de chegarmos ao beco diagonal, havia tirado a atenção dele.

         -Eu ganhei, eu sou o melhor! – falou Al fingindo fazer uma dancinha da vitória, e Rose segurou o riso, dando um galeão pra Al, pra que ele calasse a boca.

         -Certo, Sr.Eu sou foda em cima de uma vassoura, agora cale a boca, antes que eu te esgane. Ok? – Rose falou isso calmamente, mas seu olhar era bem maligno, Al, a olhou fingindo medo, e piscou.

         Eu lhe dei o galeão que perdi na aposta de Rose, e antes que ele pudesse começar falar que era o melhor e o mais rápido, eu o olhei sério, e Al só mostrou a língua, igual a uma criança. Eu ainda me surpreendia na quantidade de menina que vivia correndo atrás de Al, se bem que ele ser filho do cara que salvou o mundo ajudava. E como Rose me disse uma vez, toda menina, gosta de caras engraçados. Mas não chatos, ela tinha dito, antes que Al começasse a se achar por isso, o que na verdade eram brincadeiras. E isso o deixava parecido com James, apesar de que os dois não admitissem isso.

         Nos separamos em grupos pra comprar os materiais, eu, Rose, e Al, ficamos juntos é claro, e ficamos encarregados, de só comprar os uniformes. O resto, a mãe de Rose, a mãe de Al, e a avó deles ficaram encarregadas de comprar.

          -Então, você está com os traidores de sangue? – peraí, essa era a voz da minha mãe, uma voz, fria e cruel, que assustaria uma criança, mas não eu, que já estava acostumado com isso – Era só o que eu esperava de você seu renegado – ela falou, fazendo com que eu me virasse, e encarasse minha mãe. Ela era bonita, loira, com olhos azuis, um rosto perfeito, mas ela era uma vaca. Eu sei, é feio falar isso da própria mãe, mas minha mãe era uma dondoca mimada, preconceituosa e idiota.

         -E eu esperava que você falasse exatamente isso Astoria – eu respondi pra ela com o mesmo tom frio, e gélido que ela usava comigo, ela ficou surpresa, eu não falava assim com ela, mas eu estava cansado de ser xingado por aquela idiota.

         -Dá onde tirou toda essa coragem? Virou realmente um grifinório? – ela perguntou provocativa, eu iria responder algo, mas Rose foi mais rápida.

         -Ele sempre teve coragem, ele é um Leão, não uma cobra como você – ela respondeu tão rápida, e com uma voz cheia de raiva – Vamos Al, vamos Scorp, enquanto essa mulher não aprender a respeitar o próprio filho, ela não merece respeito – Rose puxou meu braço e o de Al, e saiu com uma postura elegante, cheia de coragem e de raiva.

         -Você não deveria ter falado daquele jeito com Astoria, ela vai se vingar – eu falei, bem, foi a única coisa inteligente que eu consegui pensar pro comportamento de Rose, ela, ao contrário do nosso amigo Al, encarou Astoria nos olhos, e a olhou com nojo.

         -Dane-se, eu cuido dela depois, temos compras a fazer – e foi só isso que Rose respondeu, enquanto puxava para dentro da loja de Madame Malkin um Al perplexo, mas com um sorriso maroto nos lábios, e eu que a olhava com orgulho. Rose era corajosa, mas não sabia no que estava se metendo, Astoria tinha amigos poderosos, mas... Espera aí, eu estava falando de Rose Weasley a garota que convenceu seu pai que me odeia a me hospedar em sua casa. É Rose era realmente brilhante.

         Rose narrando:

         Certo, eu enfrentei a mãe do Scorp, e realmente ela era terrível, o jeito que ela falava me irritava, parecia aquelas meninas convencidas de Hogwarts, por isso, quando ela quis insinuar que Scorp era um medroso, e depois de xingar a minha família, eu agi daquele jeito.

         Eu praticamente arrastei Scorp e Al pra dentro da loja de Madame Malkin, abandonando Astoria perplexa na frente de uma loja do beco diagonal. Eu suspirei aliviada assim que entramos. Scorp parecia convencido que a mãe dele ia me matar, e o olhar no rosto de Al, significava que ele tava bolando alguma coisa, e aquela cena era mais uma peça em seu plano.

         -Al, tira essa cara de quem vai aprontar – eu falei, começando a olhar em volta da loja, procurando algum aluno de Hogwarts, tinha algumas meninas do quinto ano da corvinal provando os uniformes, e alguns meninos do quinto ano da grifinória também. Parado aí, o que os amigos de James estavam fazendo ali? Foi aí que eu avistei meu primo, praticamente comendo uma menina da Corvinal, em um dos cantos das loja, eu tive que afastar meus olhos pra não vomitar. James era um galinha idiota, não sei como as meninas ainda caiam de amores por ele.

         -Hey, com todo respeito Al, mas tua prima tá uma gostosa – eu ouvi alguém comentando, praticamente na nossa frente, foi aí que eu vi Daniel Hauck, ele era tipo, um dos melhores amigos do James, e era um dos caras mais desejados de Hogwarts, eu juro que eu fiquei vermelha, mas de raiva com a falta de respeito. Certo, que Daniel era um cara lindo pra caramba, ele era moreno, com cabelos lisos, e olhos negros profundos, um rosto perfeito, misterioso e sedutor. Além do corpo maravilhoso, mas cá entre nós, prefiro os loiros...

         -Cara, por favor, respeito – eu falei levantando uma sobrancelha pra Daniel, que deu um sorriso maroto pra mim, e piscou, eu revirei os olhos, mas não pude evitar de sorrir – Certo, acho que você não me entendeu – eu comentei, e ele deu ombros, me olhando dos pés a cabeça com um olhar como se eu fosse comida. Eu fiquei muito envergonhada, e virei as costas pra eles, entrando em  um provador, só que bem na hora que eu me virei, a mão de Daniel “sem querer” passou em minha bunda. Eu me virei pra dar um soco nele, eu juro que virei, mas assim que eu me virei, Scorp, Al, e James (que tinha parado de pegar a Corvina) estavam em cima de Daniel, e o olhavam com raiva.

         -Respeito cara – falou James olhando feio pra Daniel – Ela é minha prima – James só falou isso, quem tinha dado o soco nele havia sido Scorp, e o outro havia sido Al.

         -Respeito com ela, tá ouvindo? – eu ouvi Scorp praticamente sibilar pra Daniel, segurando ele pela gola da camisa. Eu saí dali, sinceramente eu não queria me envolver em briga nenhuma.

         Bem naquela hora, Madame Malkin veio me atender, e eu abandonei os garotos naquele momento “ Respeita a garota, que ela tem classe”.

         Eu devo dizer que estava completamente envergonhada e assustada, se eu não estivesse quase tremendo de preocupação, eu teria azarado Daniel, mas no momento que ele me olhou, era como se eu não soubesse o que fazer, era puro medo.

         Albus narrando:

         Eu juro que aquele cretino do Daniel, nunca mais encosta a mão em Rose, ela é praticamente uma irmã pra mim, e depois do soco que ele recebeu, não só de mim, mas do Scorpius também, ele deve ter aprendido antes de mexer com a nossa turma.

         -Respeito com ela, tá ouvindo? – Scorp praticamente vociferou essas palavras, enquanto segurava Daniel pela gola da camisa – Ela não é uma dessas de pegar e jogar fora, vá sair com as tuas vadias, e não mexe com a Rose cretino – ele empurrou Daniel, e saiu andando. Depois de magicamente, Madame Malkin salvar Rose da briga, ela nos levou pra provar uniformes. Saímos de lá rápido. Rose estava completamente vermelha, e parecia estar se segurando pra não chorar.

         -Rose, você tá bem? – perguntou Scorp, passando o braço protetoramente em volta dela, Rose escondeu o rosto no peito dele. Eu juro que esses dois têm que ficar juntos de uma vez, dou o prazo de duas semanas, se não eu vou reunir os Potter, e nós vamos bolar um plano!

         -Rose, não liga praquele idiota, ele só fez isso porque algumas meninas de Hogwarts iam se divertir com isso – eu falei tentando ajudar Scorp a acalmá-la.

         -Eu não sou qualquer garota – ela falou tirando o rosto do peito de Scorp – Mas aquele cara me deixou com medo.

         -Estamos aqui Rose, não se preocupe, ninguém vai te machucar – quem disse isso foi Scorpius, Rose deu um sorriso triste, mas logo nós três estávamos rindo que nem bobos.

         O resto do dia passamos comprando coisas pro ano letivo, e algumas besteiras, almoçamos no Caldeirão Furado com a família, e depois fomos pra casa.

         As últimas duas semanas de férias foram as melhores, jogamos quadribol com Scorp praticamente todo dia, eu, ele e Rose, passamos praticamente o dia todo rindo, e bolando planos de aprontar em Hogwarts. Rose estava bem, mas eu via quando ela secava Scorp, ou quando Scorp secava Rose, o que era muito mais frequente. Em fim, os dois não ficaram, então, assim que eu chegasse em Hogwarts, eu, Lilly e James, havíamos combinado de fazer os dois ficarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, foram com a cara do Daniel? O que acharam da reação do Scorp, cíumes de amigo? Odiaram ou amaram?
Deixe seu revieww!!