Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 46
Profecia...


Notas iniciais do capítulo

Viu, eu tô postando (: kk'
Então se alguém quiser me dar um presente (Hoje é meu aniversário), alguém me manda uma recomendação?
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/46

Rose narrando:

            Tipo, depois que eu e o Scorp nos separamos, acho que metade dos aurores já estavam ali, e eu só fui abraçada pela minha mãe, e pelo meu pai, escutando uns “você é corajoso, esperta, mas podia ter morrido!” que eu sinceramente não escutei, eles não podiam falar nada, fizeram até pior que aquilo quando eram mais novos.

            Eu vi de canto de olho Draco Malfoy abraçando o filho, e eu sorri, acho que Scorp e o pai estavam começando a perdoar os erros do passado, e depois de mais um abraço da minha mãe, eu consegui sair do meio da multidão que tinha se formado ali, e fui para perto da floresta proibida.

            Eu não era a única que estava ali, na verdade, Scorp, Al e Sophie também estavam comigo, e nós quatro sorrimos um para o outro, Scorp me abraçou, e nós sentamos na grama, caindo quase que exaustos, e sem saber o que falar.

            E foi assim que os herdeiros das casas foram chegando até ali, até que nós 16 estávamos olhando para as estrelas, e sorrindo feito bobos, mas foi aí que eu percebi uma coisa, havia alguma coisa diferente em todos nós ali, não sabia bem o que, mas era algo estranho. E entendi, que aquilo tudo não teve um fim naquela noite, foi só o começo. E acho que todo mundo pensou exatamente a mesma coisa quando eu olhei pra todo mundo.

            -Isso não foi o fim do que teremos que enfrentar, não é mesmo Rose? – eu ouvi Haardy perguntar, eu suspirei e dei ombros.

            -Não, isso foi só o começo, mas eu posso estar enganada... Mas acho que é meio difícil isso – eu respondi suspirando, e olhando novamente para as estrelas.

            -Finalmente achei vocês! – a professora Minerva falou, ela estava ofegante, e olhou para cada um de nós – Preciso que vocês venham até a minha sala, tem uma coisa que vocês precisam saber! Vamos venham!

            Nós trocamos olhares, mas levantamos, eu não sabia o que a professora Minerva queria, mas sabia que era importante.

            Scorpius narrando:

            Nós tínhamos conseguido, mas as coisas tinham apenas começado, e isso era um fato, seguimos a professora Minerva assim que ela nos chamou, e eu segurei a mão de Rose, que me olhou e deu um breve sorriso, ela estava curiosa com o que a nossa diretora tinha a falar, mas não estava preocupada.

            Subimos até a sala de Minerva McGonagall que sentou atrás da escrivaninha de diretora, e nos encarou um a um, como se estivesse pensando no que iria nos dizer.

            -Eu preciso que me escutem até o fim – ela enunciou com uma voz cansada, e um pouco nervosa – O mundo bruxo, já esteve em perigo muitas vezes, e a última delas, os pais de Rose Weasley, e de Albus Potter salvaram-no, mas dessa vez, a profecia que chegou até nós parecia, ser algo improvável de acontecer, mas hoje a noite o primeiro fato que daria início a ela começou – nós escutamos com cautela, e vi Rose se arrepiar ao meu lado, e aí que eu me toquei de o porque ela começou a falar de uma profecia, a profecia obviamente seria sobre nós!

            -Por acaso, há alguma profecia que fale sobre nós? – eu perguntei quebrando o silêncio que pairou momentaneamente na sala, e a professora Minerva suspirou, olhando para nós, e depois para a janela que tinha do lado da escrivaninha.

            -Sim, a profecia é sobre vocês Sr Malfoy, e creio que vocês precisam saber dela, não compreendê-la agora, na verdade ainda não consegui saber sobre o que ela trata, mas vocês precisam saber – ela disse, dando mais um suspiro, e olhando para Rose, que mordeu o lábio, e olhou para a diretora.

            -Diretora, qual é a profecia? – ela perguntou um pouco ansiosa pra Minerva que suspirou, e olhou novamente para a janela.

-16 se unirão, e por um lar lutarão.

Texugo, Corvo, Serpente e Leão, juntos estarão.

Protegidos e presenteados  por uma magia antiga,

Inimigos irão enfrentar, o inimigo é poderoso, e se os Herdeiros não tomarem cuidado, um tropeço e tudo estará acabado.

Unidos é preciso estar, pois o inimigo é forte, e tem poderes que vocês não imaginam.

O mundo bruxo em trevas caíra, se um dos 16 falhar.

            A professora Minerva falou calmamente cada frase, e depois olhou para nós como se tivéssemos entendido alguma coisa, Rose ficou pálida, e suspirou, ela havia lembrado de algo, e eu quase podia ver o cérebro dela funcionando.

            -Acho que agora que sabem, poderão entender o porque tantas pessoas agora irão se preocupar com vocês... – a professora não terminou a frase deixando meio vago.

            -Entendemos diretora, mas a profecia pode ser só um engano – Sophie falou sorrindo, Minerva assentiu, e nos dispensou, assim que terminamos de descer, Rose saiu correndo, até a sala precisa, e nós fomos atrás.

            Rose narrando:

            Eu já tinha lido sobre aquela profecia em algum lugar, eu saí correndo para a sala precisa, precisava achar o livro. Um grupo de 16 jovens já havia tentado fazer a mesma coisa do que nós, só que eles se separaram pensando que o inimigo havia sido derrotado, e deixaram aquela confusão conosco.

            Ah porra! Eu pensei assim que entrei na sala precisa, e convoquei o livro, abri na página e vi que uma folha havia sumido dali, simplesmente assim, eu levei a minha mão ao meu coração que batia feito um louco, e me virei para os 15 que me encaravam perplexos.

            -Tipo, eu achei que já tinha visto isso em algum lugar, e vim procurar, mas as páginas desaparecerem, os Herdeiros, já se uniram há muito tempo atrás, só que eles se separaram achando que nada mais ia acontecer, e nós não podemos fazer isso porque agora, quem enfrentamos, conhece tudo o que aconteceu, e, o fato é que mesmo que não aconteça mais nada temos que enfrentar isso juntos? Certo? Todas as casas unidas por Hogwarts – eu falei um pouco ofegante, e todos me encararam assustados, mas sorriram.

            -Sim, vamos permanecer unidos – o pessoal das outras casas, e o da minha casa também falaram, e eu sorri, sentindo Scorp me abraçar, e nós começamos a rir.

            Eu sei, parece loucura, mas passamos um momento muito tenso, e então começamos a rir, como se alguma coisa por perto estivesse nos fazendo rir.

            E bem, tínhamos uma profecia que falava sobre nós, quase morremos, íamos nos meter em encrencas ainda mais ferradas do que aquela, mas estávamos rindo, e bem, tínhamos que aproveitar momentos como aqueles, certo?

            Scorp me puxou para perto de si e me beijou mais uma vez, eu correspondi, e esqueci momentaneamente tudo, não queria pensar no que teria que enfrentar, as coisas estavam bem, pelo menos ficariam até o fim daquele ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está no fim, e eu achoq ue vai ter segunda teporada (:
mas vou postar mais um cap, o epílogo e aí o link da segunda temporada pode ser?
E alguém me manda uma recomendação??
beijinhos ;*