Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 43
O baile.


Notas iniciais do capítulo

nem demorei muito nesse kk'
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/43

         Scorpius narrando:

         Eu estava ansioso, não para saber de que jeito Rose estaria como Alvo, que queria muito saber como estava Sophie, mas era porque eu sabia como os bailes podiam ser importantes para garotas, e fazia muito tempo que eu não dançava. Havia aprendido meio que obrigado, a minha família ensinou, e a diretora Minerva também, ela chamou nós havia algumas semanas, só os garotos, acho que ela não confiava na nossa habilidade de dança... Mas mesmo assim eu não queria estragar as coisas para Rose. Ela era diferente, talvez nem estivesse se importando com o baile, mas eu sabia que tinha que ser especial.

         Quando eu a vi descendo as escadas, eu só conseguia enxerga-la, eu sei, sou um pirralho ainda, tenho 14 anos, mas eu amo Rose, e sei disso, ela estava linda, o vestido perfeito destacando o seu corpo bem formado, os olhos destacados pela maquiagem, e os cabelos dando-lhe suavidade e beleza. Ela estava mais linda do que nunca. E o anel que eu dei para ela brilhava em seu dedo.

         -Você está linda – foi a única coisa que eu consegui dizer assim que ela parou na minha frente, Rose sorriu, e piscou, eu também, sorri, e a puxei para um beijo, e dessa vez Sophie não iria atrapalhar. Assim que nos separamos, nos tocamos, que se não saíssemos logo, não iriam deixar nós entrar no baile.

         Fomos caminhando vagarosamente até o Salão Principal, Sophi e Al, iam na nossa frente, os dois riam alto, e Sophi estava quase dando pulinhos de ansiedade, Rose mordia o lábio, e parecia estar distante.

         -Certo, o que deu em você? – eu perguntei a fitando, Rose olhou para mim e deu um sorriso fraco, dando ombros, eu a olhei quase arqueando uma sobrancelha e ela suspirou.

         -É que, eu tô com um pouco de medo, sabe? Um baile pode ser legal quando tudo está bem, mas é estranho não acha? O colégio ainda não ter cancelado isso, depois de tudo o que aconteceu – Rose falou me olhando, eu suspirei, ela estava certa, é claro que estava, não sabia o que responder, talvez ela só estivesse preocupada demais, porque muita coisa tinha acontecido.

         -Rose, fica calma, vai dar tudo certo, é só um baile, e a diretora McGonagall sabe o que tá fazendo – pelo menos eu esperava que soubesse, mas Rose não precisava saber disso, ela me olhou e piscou, sorrindo, e parecendo se acalmar.

         -Vou tentar aproveitar o baile, espero que pelo menos você dance bem – ela falou sorrindo, e eu dei uma risadinha, eu esperava dançar bem...

         -Bem, então você irá se surpreender Weasley – eu falei dando m sorriso de canto, e abraçando Rose pela cintura a puxando para mim, assim que entramos no Salão Principal.

Rose narrando:

         Assim que entramos eu tive que sorrir, estava impressionada, o Salão Principal parecia estar maior, com várias decorações próprias do inverno, mesas de gelo com bebidas, e doces, várias mesas com toalhas brancas e enfeites que brilhavam e flutuavam espalhadas pelo salão, nem consigo descrever direito, mas estava perfeito. E o teto do salão, parecia estar estrelado, ao mesmo tempo em que “caía” flocos de neve, bem, pelo menos nisso os professores tinham imaginação. O Salão Principal estava quente, e agradeci por isso, se não estaria passando frio.

         Uma música tocava, e já tinha vários alunos dançando, aquela música ia durar só até a meia noite, quando os músicos que a escola tinha contratado pra tocar no baile iam chegar, não que eu tivesse me importado, mas os boatos estavam no colégio inteiro, era impossível não saber daquilo.

         Sentamos em uma mesa, com o Jay, a Lilly e o namorado dela, o Hugo e a minha “cunhada” não podiam vir porque nenhum dois era do quarto ano, já Lilly, Thomas era do quinto ano. Nem preciso dizer que Jay estava bufando ali certo?

         -Oi pessoal – eu falei sentando do lado de Lilly, que havia acenado para irmos até ali, ela e o namorado responderam animados, e James só bufou em resposta – Pelo jeito alguém anda de mal humor, cadê o seu par hein James? – eu perguntei provocando meu primo, fazendo todo mundo cair na risada menos ele, que me mostrou a língua.

         -Você sabe né Rose, eu não vi com ninguém porque eu sou de todas – eu revirei os olhos com a resposta, como eu já devo ter dito, a ideia do Tio Harry e da Tia Gina de colocarem o nome de dois Marotos no filho, não foi muito feliz, Jay era um dos caras mais galinhas de Hogwarts!

         -Eu prefiro ser só de uma, do que ter que me esconder das garotas quando eu fico com elas no mesmo dia – eu ouvi Al responder pra Jay que olhou bravo pro irmão, e mostrou o dedo do meio, bufando, e voltando a encarar Lilly e Thomas, que tinham acabado de ir pra pista de dança.

         -Sério James, você devia deixar Lilly em paz um pouco, ela não é mais uma criança, além do mais Thomas não é um cara que vá fazer mal pra ela - Sophie falou séria encarando meu primo, que suspirou, olhando mais uma vez pra irmã, e dando ombros.

         -Você tá certa cunhadinha, só espero que esteja certa – Jay comentou olhando para a porta e dando um sorriso de canto – Agora me deem licença que eu vou garantir o meu par pra hoje de noite – tradução ele tinha visto uma garota bonita, e estava indo atrás da primeira vitima naquela noite.

         -Acho que o Jay não tem jeito – eu falei olhando indignada pro meu primo cachorro.

         -Bem, já que o Jay não tem jeito, vamos dançar? – Scorp perguntou no meu ouvido, sorrindo para mim, eu sorri olhando para ele e piscando.

         -Vamos – respondi sorrindo, e deixando Scorp me levar pela mão até a pista de dança, a música era quase que uma valsa, e Scorpius dançava muito bem. Acho que dançamos umas duas músicas.

         Eu fui sentar, e Scorp pegou bebida pra mim, enquanto Sophi sentava do meu lado, nós duas conversamos um pouco e rimos. Quando os garotos voltaram, nós tomamos um pouco de cerveja amanteigada, e eu fui dançar com Al, e Sophi com Scorp.

         Cara, meu primo não dançava bem, pelo menos segundo a Tia Gina, melhor do que o pai dele, Al deve ter pisado umas três vezes no meu pé.

         -Sério Al, você quase matou o meu pé – eu comentei rindo enquanto sentávamos, Al deu ombros e deu uma risada.

         -Não nasci pra dançar Rose, isso é um fato – Sophie riu disso, ela e Scorp já tinham sentando, e olhou pra ele.

         -Você não dança bem Al, mas sabe beijar como ninguém – a minha amiga loira comentou rindo, e Al a puxou para um beijo, aqueles dois viviam se pegando, até mais do que eu e o Scorpius.

         -E eu, hein dona Rose, beijo melhor do que danço, ou danço melhor do que beijo? – Scorp perguntou me puxando para perto de si, e dando um sorriso de canto que eu amava, suspirei, e o olhei mordendo o lábio fingindo penar.

         -Que tal você me dar um beijo pra eu poder comparar? – eu respondi fazendo ele rir, e me beijar, e acho que Scorp beijava muito bem sim, melhor do que dançava, e olha que ele dançava bem. Nós nos separamos quando o som de uma guitarra invadiu o ambiente, dando-nos um susto.

         -Acho que é meia noite – Scorp comentou dando uma risada, um palco havia aparecido em um dos cantos do Salão, e uma banda de rock começou a tocar, nem lembro o nome, mas tocava super bem. Nós fomos até o salão, e começamos a dançar, no ritmo da música, estava tudo super bem, e eu estava me divertindo muito.

         Foi aí que as luzes começaram a piscar, o som da banda parou, e os vidros das janelas explodiram, eu tirei a minha varinha em menos de um segundo, e senti Scorp segurar a minha mão, puxando-me para perto de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, parei no começo das coisas kkk'
Um pouquinho só por falta de ideias, e também pq tenho um trabalho de matemática pra fazer kk'
Espero que tenham gostado *--*
Quatro reviews e o próximo saí ;D
beijoos ;*