Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 42
Arrumando-se para o baile!


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada isa_26 pela maravilhosa recomendação *---*
Seguinte gente, eu sei, eu demoro muito para postar, mas prometo tentar a partir de agora postar duas vezes por semana, mas dessa vez eu demorei mais porque cortaram a internet aqui de casa por dois dias, mas ela já voltou, então desculpem pela demora *--*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/42

Uma semana depois...

Rose narrando:

         As coisas passaram um tanto quanto calmas em Hogwarts, pelo menos para alunos normais, o que não foi o nosso caso. Conversamos com o pessoal na Sala Precisa, e começamos a treinar todo o dia, precisávamos decorar o feitiço, e aprender coisas que pudessem nos ajudar.

         Não importava mais quem fosse ganhar aquele torneio, estávamos mais preocupados com tudo o que poderia acontecer, o Feiticeiro estava planejando algo, e não fazíamos a menor ideia do que era.

         -Certo, então amanhã tem o baile – Lucy Grimm da corvinal falou com um sorriso no rosto, praticamente todas as meninas... Certo, todas menos eu, estavam ansiosas para o baile, não que eu não gostasse desse tipo de coisa, mas não estava ansiosa mesmo, achava meio estranho ter uma festa no meio de tantos problemas –Nós vamos treinar ou não?

         -Acho que não, mas é bom todo mundo levar a varinha, e ir pronto, ninguém nunca sabe o que pode acontecer – William Collet falou olhando para a garota, que assentiu, nós concordamos, quer dizer o grupo concordou, e eu só assenti, tanto fazia se treinássemos ou não, eu não tinha a menor ideia de como iria me arrumar para o tal baile.

         Ficamos mais um tempo na sala precisa rindo de qualquer coisa, e depois cada casa foi para seu dormitório, eu estava quieta, e com os pensamentos longe, Scorp passou o braço em volta de minha cintura, em um gesto despreocupado, o que me fez sorrir.

         -Tudo vai dar certo, fique calma Rose – ele sussurrou para mim, eu assenti, estava com a estranha sensação que as coisas iriam sair do controle logo, mas poderia ser só uma sensação.

         -Eu sei Scorp – sussurrei em resposta, deixando meus pés me levarem até o dormitório, dei um selinho em Scorp antes de subir, e depois simplesmente nem lembro como eu coloquei a minha camisola, só sei que coloquei, e adormeci.

         Sophie narrando:

         Simplesmente ia ser o primeiro baile que nós íamos ir! Acordei cedo, e vi que Rose ainda estava dormindo, ela não parecia muito animada, e extremamente cansada, eu precisava dar um jeito de fazer com que ela se animasse! Afinal de contas, ainda éramos adolescentes.

         Não pense que eu não ligava para tudo que estava acontecendo, só achava que Rose tinha que relaxar um pouco, e parar de fingir ser tão durona.

         -Rose acorda – eu falei, ou melhor praticamente cantarolei me jogando em cima de Rose, que acordou com um pulo, e me mostrou o dedo assim que abriu os olhos.

         -Vai tomar no cú Gold, deve ser seis horas da manhã, e hoje eu quero dormir – ela resmungou colocando o travesseiro em cima da cara, para tapar a luz que vinha da janela. As nossas companheiras de quarto simplesmente já tinham ido se arrumar, e nem era tão cedo assim.

         -Vamos lá Rose, temos que nos arrumar para o baile, vai demorar um pouco até ficarmos bonitas, e temos que ir tomar café também – eu falei sorrindo para Rose e tirando o travesseiro da cara dela. A Weasley me encarou com seus olhos azuis, e sentou na cama, espreguiçando-se e pegando a varinha, ela sempre fazia isso.

         -Certo, certo, sua loira irritante, vou pegar minhas coisas, e tomar um banho, se quiser indo tomar café eu te encontro depois – ela falou entrando no banheiro, eu revirei os olhos, se fosse deixar aquela garota sozinha, ela nunca ia vir comigo, não que eu não acreditasse na minha amiga, mas sabe como é que é né? Para alguém que fugiu da Ala Hospitalar só porque achava estar bem, é melhor não facilitar, ia fazer Rose ficar linda pro baile.

         Ela saiu com o cabelo molhado, com umas caixas na mão, ela vestia uma calça jeans preta, e um suéter vermelho, com o símbolo da grifinória na frente. Eu suspirei, e ajudei Rose a separar as coisas dela, pra quando voltássemos, ficasse mais fácil para nos arrumar.

         Descemos, e como sempre encontramos os garotos, Scorp estava de ponta cabeça em um sofá, e Rose sorriu assim que o viu, Al me puxou para si, e piscou para mim, eu dei uma risadinha, e beijei o meu namorado idiota que eu amava muito.

         -Certo, certo, eu amo você Al, e tenho certeza que você e a Rose se amam Scorp, mas nós temos que tomar um belo café da manhã, e irmos nos arrumar! – eu falei puxando Rose, antes que ela conseguisse beijar Scorp, e deixei Al com cara de bobo no Salão Comunal.

         -Sério Sophie, você e o Al fodem com os meus momentos com o Scorp sabia? – Rose me perguntou, eu dei ombros e dei risada, fomos conversando até o Salão Principal onde tomamos um café da manhã longo, e eu puxei Rose de volta para o dormitório, éramos praticamente as únicas garotas tomando café da manhã, o resto estava se arrumando, mas nem acho que iríamos demorar tanto tempo assim...

         Rose narrando:

         Tipo assim, Sophie me arrastou tomar café, e não me deixou beijar Scorp, combinou um horário com os garotos, e praticamente me jogou novamente para o dormitório, eu suspirei e comecei a ajudar ela a se arrumar. E vice-versa. Tecnicamente falando Sophie praticamente me tratou como uma boneca, insistiu em fazer a minha maquiagem, as minhas unhas, e arrumar o meu cabelo.

         Ligamos música, e rimos enquanto nos arrumávamos, demoramos muito, e se não fosse a Sophie me obrigando a fazer aquilo, nem teria me preocupando tanto.

         -Então Rose, contemple o meu trabalho – Sophie falou, assim que eu terminei de calçar o meu sapato, e mandando o espelho vir até onde eu estava, eu suspirei e me olhei. Realmente Sophie tinha caprichado.

         O meu vestido era azul claro com detalhes em preto, ia até acima do meu joelho, e era tomara que caía, tinha um laço preto em minha cintura, marcando meu busto, e me deixando muito bonita, meu cabelo estava preso em um coque, deixando alguns cachos caírem no meu ombro, o colar dos elfos destacava-se em meu pescoço, e o anel que havia ganho brilhava em minha mão, e o sapato preto de salto deixava o visual perfeito. Meus olhos estavam destacados pela maquiagem escura, meus lábios estavam suaves, valorizando os contornos, e um pouco de blush realçava a maça de meu rosto.

         Virei para Rose, ela também estava linda, seu cabelo loiro, estava preso em uma trança, que estava enrolada com um laço cheio de brilhos dourados. O vestido que ela usava era parecido com o meu, mas ao invés de azul, era vermelho, seus olhos estavam perfeitamente maquiados, de uma maneira mais suave do que os meus, e os lábios pintados de vermelho. Ela estava linda, e sorria muito.

         -Realmente Sophie, você é incrível – eu falei abraçando-a, ela deu uma risada e deu ombros, piscando e dessa forma agradecendo pelo elogio.

         -Claro que sou – ela falou rindo – E você também é, agora nos temos que descer porque esse baile promete! – Sophie deu uma risada depois que terminou de falar isso e abriu a porta. Eu suspirei, sim, aquele baile realmente prometia, e eu estava com uma sensação muito estranha, apertei a minha varinha, que estava colocada na minha cintura, amarrada ao laço, e dei um sorriso nervoso. Eu tinha a certeza que alguma coisa muito ruim ia acontecer naquele baile. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei não foi um dos meus melhores caps, mas o próximo promete, e eu acho que a fic pode estar chegando ao fim ;/ Bem, espero que tenham gostado, e desculpem mesmo pela demora, ok?
Quatro caps e saí o outro ;D
beijinhos ;*