Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 13
Escolhidos...


Notas iniciais do capítulo

Oiee, aqui vai mais um, eu sei que eu tô postando tarde, mas eu demorei pra escrever!
Espero que gostem!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/13

Scorpius narrando:

         Nós saímos do Salão Comunal da Grifinória cedo, e quando chegamos, já tinha uma aglomeração de gente esperando pra jantar, eu tive que me segurar pra não rir, como é que podiam estar todos tão ansiosos assim?

         -Não é ridículo? – Rose perguntou apontando pro grupinho de James, que estavam todos agitados, e batendo as mãos na mesa – Todos esses meninos ansiosos, sendo que eles nem querem ir lá pela Grifinória e sim pra se mostrar pras garotas, e ficarem sendo mais populares do que já são – ela terminou de falar revirando os olhos, eu abracei Rose, e sorri.

         -Calma Rose, o Chapéu seletor deve saber o que vai fazer – eu falei pra Rose, que sorriu, e revirou os olhos, mostrando a língua pra James.

         -É, ele nos colocou na Grifinória, não é mesmo? Então acho que podemos confiar nele sim – ela disse, eu revirei os olhos, mas sorri, não tinha como não sorrir pra Rose. Nós nos sentamos, um do lado do outro, e na nossa frente, Al e Sophi sentaram, eles estavam de mãos dadas, algo sobre “Não se perder no meio da multidão”, saiu dos lábios de Al, mas eu só dei um sorriso malicioso, que o fez ficar vermelho. Era tão bom me vingar...

         Nós jantamos um pouco rápido, quer dizer, eu,Rose, Al e Sophi, comemos normalmente, mas a ansiedade do pessoal fez com que tudo parecesse ser rápido demais. A comida estava boa só pra variar um pouquinho. E assim que nós terminamos de comer, a diretora levantou.

         -Muito bem alunos,já estamos todos bem alimentados, e depois de um dia de aula, já podemos ver o resultado de quem foi escolhido. Lembrando que apenas os que merecem estar nesse campeonato serão escolhidos, os únicos que querem o bem para as suas casas, não para o próprio ego – ela olhou pra James quando falou isso, que ficou um pouco vermelho, mas mandou um beijinho pra Minerva, que lançou um olhar maligno pra James, mas sorriu – Podem trazer o chapéu – Nós sempre víamos esse chapéu uma vez por ano, e com certeza ninguém nunca vai esquecer quando o coloca, e espera ansiosamente ser selecionado pra sua Casa em Hogwarts. Eu nunca vou me esquecer o que aquele chapéu havia me dito “O que tem dentro de você, não pode ser escolhido, a sua essência é puramente Grifinória”, ele gritou a última parte, é claro, mas foi o suficiente pra que a minha vida em casa se tornasse um inferno, mas que na escola se tornasse o melhor lugar do mundo.

         Collet trouxe o chapéu, e o colocou em cima do mesmo banquinho que ele sempre ficava, o Chapéu pareceu se animar, e depois de um minuto de silêncio ele começou a falar.

Escutem crianças vocês têm muito a aprender

Um velho torneio acaba de se reerguer

Só os merecedores irão conseguir

A sua casa lealmente servir

Lufa-lufa, a morada dos leais,

A lealdade será testada, será que as consequencias serão fatais?

Pensem nisso meus amigos,

Vocês vão precisar de lealdade e paciência, para o triunfo conquistar.

Aqui vão os escolhidos:

Martin Smith, por ser um lufano leal.

Jaden Garvay, por ser mais do que só um “Cara” legal.

Maryann Spencer, por estar em sua Casa real. .

Jenny Dermontt, por sua lealdade sem igual.

Corvinal, morada dos astutos,

A inteligência será posta a prova, será que ela não vai fracassar?

Astúcia e talento serão necessários, se quiserem ganhar.

Escutem crianças, os belos que foram escolhidos:

William Collet, pela beleza, e pela astúcia.

Frederic Cassey, por sempre ter um plano.

Tânia Grimm, por sempre agir com minúcia.

Lizzye Cary, por raramente cometer um engano.  

Sonserina, a casa da ambição.

Escutem sangues-puros, sua ambição é algo que precisarão.

Mas será que valerá tudo, para conseguir esse prêmio conquistar?

Pensem bem sonserinos, agora aqui estão os escolhidos:

Alexander Haardy, pela sua ambição fatal.

Ester Bradbury, pela fria ambição, aquela Sonserina natural.

Michel Bolton, por seus objetivos virem em primeiro lugar.

Jannet Witch, por sempre saber como conquistar.

Grifinória, a moradas dos corajosos.

A coragem será colocada em teste, será que ela não irá vacilar?

Sua coragem poderá tona-los bruxos poderosos.

Será que vale a pena destemidos, esse troféu conquistar?

Escutem bem pequenos bruxos, aqui seguem os escolhidos:

Abus Severus Potter, pela nobreza de seu coração.

Sophia Gold, pela coragem e a arte de sedução.

Rose Weasley, pela sua coragem, lealdade, e nobreza.

Scorpius Hyperion Malfoy, pelo seu orgulho, coragem, e esperteza.

Estes são os escolhidos,

Preparem-se para serem testados,

Sirvam suas Casas.

Fiquem unidos.

         Eu estava boquiaberto, eu tinha sido escolhido, sendo que eu nem deveria ser da Grifinória, quer dizer, eu era de teimoso, eu acho. Nunca imaginei merecer representar a Grifinória. Rose estava igualmente surpresa, por ela ter sido escolhida.

         -Rose... – eu a chamei, e ela me olhou com os olhos arregalados – Lembra o que você disse, e se fosse, eu, você, o Al, a Sophi... – ela assentiu ainda perplexa, e nós dois começamos a rir.

         -Minha boca é maldita – ela comentou, sorrindo, eu tinha que discordar, a boca dela é linda.

         -Não, sua boca é linda – eu respondi, e passei a mão no rosto dela, não cheguei perto de tentar beijar ela, a nossa querida diretora foi mais rápida.

         -As pessoas que foram chamadas, por favor, acompanhem o diretor de sua casa – falou a diretora. Eu, Rose, Al, e Sophia, trocamos olhares, e então Rose levantou me puxando junto com ela. Al e Sophia nos seguiram, fomos os primeiros quatro a levantarem. E claro que a Grifinória fez a maior algazarra. Quem liderou a bagunça foi James, e Hugo.

         Acho que um pouco perplexos nós acompanhamos Neville Longbottom, até uma sala vazia, saímos por uma porta que tinha atrás da sala dos professores.

         Eu só sabia de uma coisa: Eu estava ferrado. Astoria iria dar um jeito de me matar, e Draco, bem eu não sabia o que ele ia pensar. Mas ao mesmo tempo eu estava feliz, porque além de estar do lado da Rose, óbvio, eu estava representando a Grifinória, a Casa que eu pertencia, e amava, mas pensava que não merecia estar lá.

         Rose narrando:

         Eu ia ter um treco, além de nervosa, eu estava perplexa, eu tinha adivinhado que seríamos nós, mas eu também estava perplexa porque eu pensei que iriam ir os mais velhos, tipo, eles só estavam meio que fingindo dar uma chance pro pessoal do quarto ano.

         Neville nos deixou em uma sala vazia, eu sentei em cima de uma carteira, e suspirei terminando de digerir tudo o que havia acabado de acontecer.

         -Nós fomos escolhidos... – murmurou Sophia – Isso é tão, estranho... – eu assenti, mas tudo bem, eu acho que nós sempre atraíamos o perigo. Como daquela vez, que eu, Al, e Scorp, fomos até Hogsmeade no segundo ano, quebrando o regulamento, e quase demos de cara com a professora Minerva, ainda bem que estávamos com a capa da invisibilidade do Al.

         O pessoal estava começando a chegar, e eu vi que praticamente todo mundo estava com caras de surpreso, quer dizer, todo mundo ali era do quinto, ou do sexto ano, tirando agente, que era do quarto, mas ninguém esperava. Todos menos os Sonserinos, que já estavam com toda aquela pose de metidos, que eles tinham.

         -Sinceramente, eu esperava que os oponentes da Grifinória fossem mais velhos... – comentou uma menina da Sonserina, eu suspirei.

         -E eu esperava pessoas mais inteligentes na Sonserina, pena que milagres não acontecem todo dia – eu respondi sorrindo para a menina, que deveria ser Lizzye, ela me olhou com um pouco de raiva, mas desviou o olhar, eu sabia ser do mal quando eu queria.

         Bem, eu analisei o pessoal, eles eram tipo, os alunos talento de Hogwarts, não que eu me considerasse um talento, mas o resto. Eu, Al, Sophia, e Scorp, éramos os mais normais dali, pelo menos eu achava isso.

         E nós sermos os mais novos, nos deixava em uma grande desvantagem. Estava todo mundo em silêncio esperando a Diretora chegar, eu já estava ficando entediada.

         Finalmente, depois do que eu achei ser um século, mesmo com Scorp segurando a minha mão, e desviando um pouco a minha atenção, a nossa querida diretora entrou, seguida pelos professores, e um pessoal do ministério.

         Todos nos olharam, como se estivessem analisando cada um, eles pararam o olhar, por um tempo, em nós, alunos Grifinórios, e depois do que eu pensei ser uma eternidade, a professora Minerva começou a falar.

         -Muito bem alunos, vamos logo ao que interessa, vocês já esperaram demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Amaram, odiaram?
Deixem seus reviews!!
beijoos ;*