Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 12
Primeiro dia de Aula... Duelo... E especulações...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço o pessoal que comentou no último capítulo, e eu pergunto agora cadê o resto do povo?? Comentem povo, eu tenho medo de fantasmass *--*
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/12

         Rose narrando:

         O Banquete foi muito bom, e tirando o fato daquela monitora vadia dando em cima do Scorp, eu adorei mesmo. Claro que também me segurei pra não rir, de todo mundo que estava praticamente implorando pra ser escolhido pra representar a Grifinória.

         Levantei um pouco cedo, Sophia, também levantou comigo, nós duas nos arrumamos, e descemos. Ainda era cedo, e só tinha duas pessoas na sala Comunal, Scorp e Al.

         -Bom dia – eu falei bocejando, e sentando do lado de Scorp, ele estava com o uniforme meio desajeitado, o nó da gravata estava muito mal feito, e o cabelo estava daquele jeito, um pouco organizado, um pouco desajeitado. Já Scorp, estava com a gravata aberta, ele não sabia fazer nó de gravata, e o cabelo, por mais que ele estivesse tentando arrumar, mais bagunçado ficava.

         -Bom dia – Scorp respondeu e me deu um beijinho no rosto, perigosamente perto da boca, e piscou pra Sophia, que tinha acabado de sentar do lado de Al, e estava ajeitando a gravata dele.

         -Não precisa Sophi – ele murmurou sorrindo pra ela, que revirou os olhos, e terminou de ajeitar a gravata dele, e começou a tentar ajeitar o cabelo de Al, eu já teria desistido há muito tempo, mas Sophi era mais teimosa do que eu.

         -Pronto, agora está melhor – ela disse, terminando de ajeitar o cabelo de Al, que pelo menos tinha ficado bagunçado, mas sem a aparência de que ele tinha acabado de acordar.

         -Obrigado Sophia – ele respondeu, dando um beijinho no rosto de Sophi, que ficou surpresa e vermelha, ela ajeitou o cabelo loiro, e piscou.

         -De nada Al – ele piscou pra ela, que sorriu. Depois os dois olharam pra mim e pro Scorp, que sem nós dois percebermos já estávamos abraçados. Eu fiquei vermelha com os olhares marotos deles, mas Scorp deixou o braço em volta da minha cintura, como se nada estivesse acontecendo, eu também fingi agir naturalmente, eu era uma ótima mentirosa.

         Conversamos um pouco sobre as aulas que teríamos, tipo adivinhação e essas coisas, na verdade falamos sobre como adivinhação era a pior aula de todas. Eu estava pensando em sair dessa aula, mas, eu, Al, e ás vezes Sophi ficávamos só zoando nessa aula, aí era divertido.

         -E o professor de DCAT? Como é o nome dele mesmo? – eu perguntei olhando pra Sophia, que sabia de tudo, quer dizer, ela ficava fofocando com as nossas colegas de quarto, que eram tipo melhores amigas, e as meninas mais fofoqueiras.. quer dizer, informadas de Hogwarts. Era Mary McBoat e Lucy Sanders, duas ruivas de olhos castanhos, que podiam ser irmãs, mas não eram, só melhores amigas. Eu tinha dó dos pais delas, se elas fossem irmãs...

         -Charles Collet, ele tem 50 anos, e dois filhos que estudam na corvinal, o primeiro tá no quinto ano, e o segundo tá no terceiro ano – ela respondeu praticamente dando a ficha completa do cara – Ele veio só pro campeonato, já que ele é um Auror – era por isso que eu o conhecia, quer dizer, vocês sabem, minha família, praticamente inteira trabalhava no Ministério da Magia, era praticamente impossível não saber quem era quem lá dentro. Os filhos dele, eram William, o mais velho, e Bill, o mais novo. Eles eram bem gente boas, e extremamente inteligentes. Eram bonitos também... Menos que o Scorp óbvio, mas não eram de se jogar fora.

         -Certo, então, ele está aqui pra nossa segurança – comentou AL, que na verdade estava mais concentrado em Sophia, do que na conversa em si. Nós quatro conversamos mais um pouco, e quando começou a descer o pessoal, nós saímos pra tomar o café.

         Todo mundo estava ansioso pra de noite, eu, estava bem tranquila, se bem que com Scorp me abraçando, era difícil eu ficar nervosa com qualquer coisa, ele me acalmava...

         Scorpius narrando:

         Nós saímos da Sala Comunal, e fomos direto tomar o café da manhã, eu sentei do lado da Rose, que parecia estar muito calma, pro primeiro dia de aula, normalmente ela ficava uma pilha de nervos, talvez ela simplesmente tivesse crescido, ou estava feliz.

         -Você tá tão calma hoje... – eu comentei olhando pra ela, que sorriu em resposta e piscou.

         -É, eu sei lá, acho que você, e o Al me acalmam – ela respondeu ficando um pouco vermelha, eu sorri, e passei minha mão no queixo de Rose, aproximando meu rosto do dela, e Rose estava também se aproximando de mim, só que dessa vez não foi nenhum Potter que atrapalhou, eu sei que nós estávamos praticamente nos beijando na frente de todo mundo, mas quem nos atrapalhou foi o idiota do Hauck.

         -Bom dia princesa – ele falou passando a mão no cabelo de Rose, e a puxando para si, Rose, deu um tapa nele, e se esquivou o olhando brava, eu podia sentir que Rose estava começando a ficar nervosa.

         -Se manda Hauck – eu e Al falamos juntos, e ele revirou os olhos olhando pra Rose, que tinha se afastado dele, e o olhou séria.

         -Primeiro, meu nome é Rose Weasley, e segundo Hauck, se você não se tocou ainda, eu não quero nada com você – ela falou, pegando uma maçã, e dando uma mordida.

         -Certo Rose, desculpa – ele meio que falou sentindo que se não falasse isso, eu e Al, talvez Sophia, ela estava olhando pra ele com um olhar muito maligno, iríamos espancá-lo – Quem sabe um dia desses agente possa sair, e eu me redimo do que eu fiz? – ele perguntou olhando maliciosamente pra Rose, que pareceu não notar isso. Ela suspirou e deu ombros.

         -Talvez Daniel – ela respondeu, e eu juro que eu ia arrancar a cabeça daquele cara, só pra ele não aprender a não mexer com a mulher alheia... Peraí, Rose era ainda só minha amiga, ainda.

         Nós terminamos de tomar o café, bem tranquilos, recebemos os horários, e vimos que tínhamos todas as aulas juntos, só pra variar, tirando Estudo Dos Trouxas que só Al e Sophia faziam, enquanto eu e Rose fazíamos Runas Antigas, que Graças as barbas de Merlin não era no mesmo horário de adivinhação.

         -Qual é a primeira aula? – perguntou Al, olhando pro horário, e dando um bocejo. Era DCAT, primeira aula do ano, na primeira aula do novo professor, seria sorte ou azar?

         -DCAT – respondeu Rose, brincando com a varinha – Uma das melhores aulas, só espero que o professor seja decente – todos nós assentimos, quer dizer, todos nós, íamos bem, e simplesmente, era a melhor aula.

         Fomos até a sala do professor, as carteiras, estavam afastadas, e o professor estava sentando em cima da mesa dele. Fomos os primeiros a entrar, e tipo, meio que estranhamos a cena. Quer dizer, as carteiras afastadas e tudo o mais, e o professor todo desleixado, era estranho, mas eu sabia que a aula ia ser boa.

         Rose narrando:

         Eu tô falando sério, eu entrei naquela sala, e vi o jeito que ela estava, e eu sabia que o professor ia ser bom, íamos aprender muita coisa prática, só pelo jeito desleixado que ele estava sentando em cima da mesa do professor.

         -Podem sentar no chão, e esperar o resto de seus colegas chegarem, deixem as varinhas em mãos – foi isso que ele falou pra nós, e sorriu. Sinceramente, eu estava começando a achar o professor meio louco, mas ele deveria saber o que estava fazendo.

         -E aí, acham que vai ser um bom professor? – perguntou Sophi, assim que nós sentamos, eu analisei, a reação dos meus colegas ao ver a situação da sala, e olhei pro professor, ele estava tranquilo, e bem, eu realmente não sabia, mas pelo olhar de inteligência dele, Collet sabia o que estava fazendo.

         -Bem, já que todos os alunos estão aqui – a aula era com a Lufa-Lufa, e pelo jeito que o professor simplesmente pulou da carteira e começou a andar na frente da classe, que estava sentada no chão, ele parecia pelo menos saber fazer um feitiço simples – Vamos começar a aula. Primeiro gostaria de dizer, que como o quarto ano também poderá ter alunos que participem do Torneio Das Casas, vocês precisam treinar alguns feitiços e aprender um pouco na prática – ele falou e depois ele parou no final da sala de aula, obrigando a todos os alunos, a virarem, pra vê-lo – A sala está assim, porque hoje, nós vamos duelar. Então, pra demonstração, alguém se candidata a ir? – eu e Scorp levantamos a mão, mais por costume de praticamente sempre sabermos as coisas, e tanto por coincidência – Bem, senhor... e senhorita?

         -Malfoy – Scorpius falou um pouco mais baixo, mas audível ao professor, que o olhou um pouco em dúvida por ver o uniforme da grifinória.

         -Weasley – eu respondi um pouco alto demais, foi aí que ele estanhou mais ainda, ok, eu e Scorp, estávamos praticamente de mãos dadas.

         -Certo, então vão até a frente da turma e duelem – ele falou, eu e Scorp, levantamos, e fomos até a frente da sala. Cumprimentamos um ao outro, e começamos a duelar.

         Scorp tentou me desarmar, mas não conseguiu, foi aí que nós começamos a tentar a desarmar, estuporar, ou fazer qualquer coisa um com o outro, mas sempre, ou acabávamos nos desviando, ou nos protegendo, eu e Scorp éramos bons duelistas, e tínhamos sincronia, apesar de ser um contra o outro, eu, e todo mundo, sabia que se estivéssemos lutando do mesmo lado, seria perigoso pra pessoa que seria nosso oponente. O duelo acabou, com eu conseguindo depois de um tempo, desarmar Scorp, e o professor nos interromper.

         -Muito bom, Sr Malfoy, e Srta.Weasley, foi um duelo perfeito – falou o professor animado, nos mandando sentar, eu e Scorp nos cumprimentamos e eu devolvi a varinha dele.

         Al, e Sophi, estavam perplexos com nós, que saímos do duelo ofegantes. O professor elogiou nosso duelo, e mais dois alunos da Lufa-Lufa, foram duelar.

         Saímos da aula animados, quer dizer, depois do duelo dos Lufanos, o professor explicou a arte dos duelos, e então já era hora de sair da sala, nem parecia que tinha se passado uma hora.

         O resto do dia foi bom, não tivemos adivinhação, Graças as cuecas samba canção floridas de Merlin. Depois do almoço, os professores começaram a ficar um pouco bravos com os alunos, praticamente todo mundo estava comentando sobre quem iria ir pro Torneio Das Casas, pela suas casas.

         Eu, Scorp, Al, e Sophia, estávamos, conversando também, quer dizer, não estávamos muito interessados, mas queríamos que pessoas legais representassem a Grifinória, sem contar que as aulas estavam um pouco chatas, e por falta de assunto ia esse mesmo.

         -Quem você acha que vai ir? Sinceramente? – perguntou Scorp, assim que nós estávamos indo Jantar, eu dei ombros, não fazia a menor ideia.

         -Sei lá Scorp, vai que saí, eu, você, o Al e a Sophia? – eu falei brincando e nós dois rimos, seria coincidência demais. Mas será? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam da ideia? E do Duelo? Quem acha que Rose e Scorp tem alguma maldição, já que sempre que eles vão ficar alguém atrapalha? -ahsuahsau'
DEIXEM SEUS REVIEWS!!
beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido em Hogwarts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.