Um Amor Proibido em Hogwarts. escrita por B_M_P_C


Capítulo 1
Cartas...


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137475/chapter/1

Eu acordei cedo, quer dizer, muito cedo mesmo, o sol ainda não tinha nascido, mas uma coruja negra, já estava na minha janela, com uma carta.Ela estava esperando o sol nascer, seu dono deve ter falado, que era para tomar cuidado com o meu humor de manhã cedo. Não pude evitar de sorrir como pensamento.

         Antes de tudo, deixe eu me apresentar, sou Rose Weasley, filha do Rony e da Hermione, irmã do Hugo. E já estou no quarto ano de Hogwarts.

         Minha família é enorme mesmo, então eu sou vou falar sobre os que estavam comigo, passando as férias na’Toca, que esse ano era só os Potter, o vovô Arthur, e a vovô Molly, o resto estava viajando, e só passariam a última semana de férias conosco.

         Certo, todo mundo conhece, o Tio Harry, e a Tia Gina, então vamos aos meus primos, James Sirius Potter, o cara mais galinha de Hogwarts, que decidiu formar tipo uma segunda geração dos marotos, não deixa o Jay saber que eu falei isso, mas se ele usasse a beleza, e a inteligência dele para outras coisas, ele não pegaria tantas detenções. Olha só, o James, tem cabelos rebeldes e castanhos, e seus olhos também são castanhos, parecido com o vô dele, pelo que dizem, mas o que eu sei, que ele é bonito, só que um babaca. Também têm o Albus Severus Potter, meu primo preferido, e melhor amigo, ele é tipo a réplica do pai, apesar de que odeie que falem isso e só use óculos de vez em quando, mesmo assim, ele é bonito, gentil, e apesar de que ninguém acredite, ele apronta muito, mas isso eu conto depois. E no fim, Lilly Luna Potter, a minha prima linda, e maravilhosa, ruiva, e com cabelos castanhos, é determinada, e é praticamente igual a Gina, James que não me escute, mas Lilly já tinha ficado com um monte de garotos de Hogwarts.

         Ah.. Voltando ao início, a carta era de Scorpius Hyperion Malfoy, meu melhor amigo, e bem, preciso explicar? Eu, ele e Al, éramos tipo a mamãe, o papai, e o Tio Harry, só que nós conseguíamos quebrar mais regras que eles.

         Ok, eu sei que os Malfoy têm uma má fama, e são terríveis, e que meu pai odeia a família deles, só que Scorp era totalmente diferente, prova disso, é que ele estava na grifinória, junto comigo, o Al, o James, o Hugo e a Lilly.

         Certo, eu sei que é uma surpresa o Scorp ser da grifinória, e foi pra ele também. Eu, ele e Al, sentamos juntos na primeira viagem a Hogwarts, e nós sabíamos quem ele era, mas nem ligamos, ele parecia ser legal. E foi nós que acalmamos ele, quando ele foi pra grifinória, e saímos correndo atrás dele, quando a idiota, e vaca da mãe dele, mandou um berrador pro pobrezinho.

         Scorpius era realmente bonito, eu tô falando sério, agente é amigo, mas ele é bonito, também é um galinha ao extremo. Também, ele tem a beleza da mãe, o cabelo loiro quase branco do pai, os olhos são azuis, meio verdes, e uma pele branca, sem contar que quando quer Scorp realmente parece um garoto muito charmoso e misterioso, o que para as meninas vadias de Hogwarts é o mais interessante nele.

         Mais uma vez, voltando ao início, eu levantei e fui abrir a janela para Gale (É, Scorpius colocou o nome da coruja dele de Gale, ventania em inglês), que pulou em meu braço, e eu tirei a carta dela, e fiz carinho em sua cabeça. Gale era calma, e linda.

         Rose

         Não me mata, por favor, espera a carta terminar pra mandar a resposta, e não desconta em ninguém. Mandei uma carta pro Albus antes, então não se preocupa.

         Certo, eu só estou falando isso, porque eu não quero estar perto quando você descobrir que eu quebrei a promessa de não fazer nenhuma besteira até o fim das férias. Eu fugi de Casa, confesso.

         Desculpa Rose, mas não dava mais pra aguentar Astoria estava gritando qualquer merda, e eu simplesmente não suportei. Ela estava te menosprezando, e desculpa, mas não deu. Eu xinguei ela, bem na hora que Draco estava chegando em casa, aí eu fiquei de castigo, peguei minha vassoura, e vooei até o beco diagonal. Só com o dinheiro dos materiais e de um dia de hospedagem. Não se preocupa, eu tô ótimo, só não se preocupa.

         Eu to contando, porque Al me contou que amanhã vocês iam vir comprar os materiais, e aí eu não queria que se assustasse se me visse dormindo na rua.

         Eu to escrevendo do Caldeirão Furado agora, até logo Rose, e não tenha um ataque, por mim, ok?

         Beijos sonolentos

                   Scorpius.

         -Gale, teu dono merece um troféu de idiota – eu falei terminando de ler a carta, e catando um pergaminho, pena, e tinta.

         Certo, eu tinha um quarto com banheiro Na’Toca, sério, eles tinham aumentando a casa, e eu praticamente implorei por um quarto. E meu quarto ao contrário do resto dos meus primos, era organizado, por isso não demorei pra achar nada.

         Devo falar, que eu fiquei preocupada com o Scorp, e fiquei imaginando ele dormindo nas ruas do Beco Diagonal? Eu sei que vocês não sabem, mas o Al, e o Scorp sabem, eu não consigo deixar amigo nenhum meu sofrendo, por isso, eu quase tive um ataque por ele ter mandando uma carta, antes pro Al, e depois pra mim.

         Scorpius Hyperion Mafoy

         Eu juro que eu não sei se te mato, ou se eu me preocupo, primeiro eu vou te levar pra um lugar seguro, e quente, e depois eu te mato.

         Se cuida, e aqui vai um pouco de dinheiro pra você ter onde ficar. Te vejo logo!

                   Beijos preocupados

                            Rose.

         Eu mandei um pouco do dinheiro que eu tinha guardado, e não era muito, já que eu tinha bastante dinheiro guardado e tudo o mais, depois, fechei a carta, e mandei por Gale, já que Al tinha sequestrado a minha coruja. Não me pergunte o que ele queria com Nyx, a minha coruja linda, que parecia ter penas azuis, já que ele tinha Apolo, que era uma coruja macho, que era lindo, super branco, e veloz.

         Eu fui tomar um banho, e coloquei um short jeans azul, uma regatinha solta branca, e fiquei de pé no chão.

         Meu cabelo castanho enrolado, que graças há uns produtos trouxas não eram “lanzudos”, como eram os da minha mãe na minha idade, estava preso, e eu havia passado lápis, preto, uma sombra, azul, e rímel, fazendo meus olhos azuis ficarem destacados.

         Assim que eu saí, eu vi Gale com uma carta na mão, e parecia irritado.

         Rose Weasley

         Eu estou bem, não preciso de dinheiro, agradeço muito, mas fique com ele, eu sei que você tá economizando para os finais de semanas em Hogsmeade.

         Beijos irritados

                   Scorp

         Eu peguei o dinheiro, e coloquei em cima da minha escrivaninha, já que ele não queria dinheiro, ele ia ver só, ele ia passar o resto das férias na’Toca, quer meu pai querendo ou não.

         -Gale, eu não vou responder, só morda o Scorp quando chegar ele vai entender – eu falei e saí do meu quarto, subindo um andar, e invadindo o quarto de Albus, que ainda estava dormindo.

         Eu fechei a porta, fui até a janela, abri a cortina, e levantei o vidro, deixando entrar um ar. Os primeiros raios de sol bateram no rosto de Albus, que só puxou a coberta, e virou pro outro lado.

         -Albus Severus Potter, se você não levantar agora, eu juro que eu te mato seu desgraçado, e cadê a minha coruja? – eu falei derrubando o Al da cama. Ele me olhou assustado, ok, eu devo ter falado um pouco raivosamente, mas com a voz contida pra não acordar mais ninguém.

         -Porra Rose, já falei pra não me acordar assim – ele resmungou e levantou. Albus levantou, e jogou as cobertas em cima da cama. E abriu o armário, onde revelou, a minha coruja e a dele, elas estavam dormindo graciosamente.

         -Posso saber porque você sequestrou ela? – eu perguntei curiosa, indo até Nyx, e passando a mão em suas penas, ele deu ombros.

         -Depois eu te conto, agora desembucha, o que você veio fazer aqui?- ele perguntou, se referindo ao fato, que eu nunca entrava no quarto dos meus primos, e nem do meu irmão, eram muito bagunçados, sério mesmo. Por exemplo, o quarto do Al, tinha duas camisetas jogadas em cima do abajur, e a escrivaninha dele estava um caos. Não é a toa que as corujas estavam dentro do guarda roupa dormindo.

         -Scorp – eu falei, e Al deu um suspiro, junto comigo. Eu larguei Nyx, e sentei na cadeira da escrivaninha.

         -Ele fugiu de casa – Al comentou, e eu assenti, revirando os olhos – Ele não aceitou o teu dinheiro também, certo? – assenti de volta – Scorpius é um grifinório muito orgulhoso, não sei como ele não entrou pra Sonserina.

         -Do mesmo jeito, que eu, e você também não entramos – eu respondi, e depois suspirei mais uma vez, indo até a janela – Eu acho que ele deveria vir pra cá Al, a casa dele é uma droga, eu tô falando sério, ele me conta muita coisa, e eu não queria tar na pele dele – eu comentei apoiando meus braços e olhando o sol nascer.

         -Eu sei disso Rose, mas o Tio Ron, nunca concordaria – falou Al, ele é sempre o pessimista, fazer o que, o cérebro brilhante sempre foi meu, e acho que é convivência com James, que eu o use para o mal.

         -Eu tô nem aí, pro meu pai, Scorp não é culpado por ser um Malfoy – eu falei, e depois olhei pro Al – Coloque uma roupa descente, eu vou acordar o resto do pessoal, e vou falar no café da manhã, depois se concordarem damos um jeito de sequestrar o Scorp do beco diagonal.

         -E se não concordarem? – Perguntou Al, abrindo o guarda-roupa tentando achar alguma roupa. Eu suspirei, seria mais complicado, eu teria que subornar James, talvez a Lilly também, mas daríamos um jeito, Scorp ficaria conosco até o fim das férias.

         -Nós sequestramos o Scorp do beco diagonal, com ajuda do Jay e da Lilly – eu falei séria, e Albus revirou os olhos, antes de eu sair, eu virei e olhei seria para Al – Eu quero Nyx até hoje de noite, ou você vai sofrer as consequencias – eu falei séria, e depois eu e Al, caímos na risada.

         Eu bati em todas as portas da casa, e assim que eu desci, vi que Vovó e Vovô estavam na cozinha já. E que pelo jeito, todo mundo tinha acordado com as minhas nadas “leves” batidas nas portas.

         -Droga Rose, você tem noção que amanha agente vai acordar cedo, e daqui duas semanas agente vai ter que acordar cedo, todo maldito dia? – praguejou James descendo as escadas, sendo seguido por Al.

         -Desculpa estragar seu sono de beleza Jay, mas o assunto é sério – eu falei, e depois olhei pro Al, do jeito “Ou você me ajuda, ou você vai se arrepender”. Sim, eu sei ser assustadora quando eu quero, herdei isso da minha vó.

         -Certo, alguém acalme o Tio Ron, e escutem como se a pessoa que vamos nos referir, fosse, igual o meu pai – falou Al, fazendo aquela carinha de cachorro caído da mudança, que todo mundo sempre caía.

         -De quem vocês estão falando? – meu pai falou já com o rosto totalmente vermelho de raiva, ele sabia que era do Scorp.

         -Do Scorpius pai, ele fugiu de casa, não é fácil pra ele, tá? – eu falei fazendo birra, e uma carinha de quem ia começar a chorar, meu pai se acalmou, mas não entendeu o que eu quis dizer, mas minha mãe entendeu.

         -Rose, você por acaso, não quer que o Scorpius venha passar ás últimas semanas de férias aqui, quer? – perguntou minha mãe, fazendo meu pai, ficar, roxo de raiva. Minha mãe colocou a mão no ombro dele, e me olhou com uma sobrancelha levantada.

         -É mãe, eu quero – eu falei a olhando séria, minha mãe deu um suspiro, e meu pai deveria estar visualizando dez jeitos diferentes de matar Scorpius.

         -Nós não podemos deixar ele sozinho, contra a família dele – foi a vez de Al falar e encarar os pais -  Pai, eu sei que vocês não gostam do pai do Scorpius, mas ele é diferente. Ele odeia os pais, e ter fugido é, tipo, algo que ele queria fazer faz tempo – eu e Al, olhamos para eles com caras tristes, e eu que estava preocupada mesmo, quer dizer, Scorp era meu amigo, e acredite, ás coisas na casa dele, desde que ele entrou na grifinória não são nada boas.

         -Certo, ele pode vir – falou vovó Molly, ignorando meu pai – A casa ainda é minha Ronald, e eu faço o que bem entender, a pobre criança não tem culpa de ter nascido naquela família – minha avó falou “Aquela família” com um certo nojo na voz.

         -Certo, eu tenho um plano pra buscá-lo – falou James sorrindo para mim – Envolve você Rose... – Lilly deu um tapa em James, depois eu tenho que dar um presente pra ela, mas ainda bem que ela o fez, se eu conheço o cachorro do meu primo, era um plano que destruiria as chances de Scorp permanecer vivo quando chegasse.

         -E Rony, você não pode tratar Scorpius mal – falou vovó Molly, e depois sorriu para mim, e para o Al – Vocês podem ir voando, e trazer seu amigo, e acho que sei pai Al, não vai se importar em ir junto – quando vovó só começou a falar em ir em vassouras, Tio Harry já tinha ido pegar as nossas vassouras, ele era tarado por quadribol, e amava  voar.

         Nós três, há protestos de meu pai, mas autorizados pela minha mãe e pela minha avó, e praticamente obrigados pela Tia Gina fomos buscar Scorp.

         Subi na vassoura, e eu, o Al, e Tio Harry fomos resgatar Scorp, não bem resgatar, sequestrar seria mais apropriado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram, odiaram?Deixe seu review!!Beijos ;*