A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 4
O jogo vai começar


Notas iniciais do capítulo

la se vem eu com o cap 4 *u*
esperam que estejam gostando meus keridos n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/4

Ao ver do azulado aquela noite, tenebrosa, havia custado a passar já que este não pregara o olho um minuto. Só havia conseguido cochilar por uns instantes e se arrependera de ter o feito. Teve um pesadelo terrível onde ele via uma garota de cabelos curtos, ao qual ele jamais vira na vida, se afogar.

Caminhou ate a porta assim que escutou o soar da campainha.

- Até que enfim chegaram – disse ele escancarando a porta e dando passagem para seus amigos.

- Acha que é fácil encontrar esse maldito lugar? – gritou uma ruiva passando pelo azulado em passos pesados e jogando sua bagagem no chão. – Onde é meu quarto?

- Escolham... – disse Ronan fazendo sinal com a mão. – Há milhares de quartos neste lugar.

Logo um vulto passou frente ao azulado, não, não era um fantasma mais sim sua namorada que logo parou soltou suas malas cor de rosa no chão e jogou-se nos braços do rapaz dando-lhe um beijo de cinema.

- Ótimo... – disse uma loira adentrando na casa passando pelo casal aos beijos. – Onde é meu quarto?

- O ‘Príncipe‘ disse que era para escolhermos... – ao termino da fala da ruiva pode-se ver apenas um vulto de cabelos alaranjados passar por ela e pela loira derrubando-as simultaneamente. – Olha por onde anda seu filho de uma...

- Ryan! – grita à loira fazendo com que o garoto de cabelos alaranjados parasse de correr no mesmo instante.

- S-Sim? – pergunta meio temeroso.

- Minhas malas pegue-as já e leve para o melhor quarto que tiver aqui – grita ela para o rapaz que já providenciava de levar as coisas desta.

- Ruivinha... – fala o moreno estendendo a mão para a ruiva que já estava com uma olhar fulminante em sua direção.

- Já disse para não me chamar assim – esbravejou ela para o moreno.

Os últimos que faltavam adentraram no local calados e subiram a procura de seus quartos, ainda calados.

- Parecem que todos continuam os mesmos, exceto você que esta mais linda – diz o azulado para a namorada.

- Que nada seu bobo, a Mari esta mais nerd – responde a garota fazendo com que o rapaz sorrisse. – Agora vou procurar meu quarto... – fala afastando-se de Ronan – vou procurar um bem pertinho do seu amor – continua fazendo com que um sorriso malicioso brotasse nos lábios do rapaz.

- Hey Amy – gritou a ruiva assim que a rosada já havia parado no topo da escada. – Não esquece de usa camisinha, ok? – grita a ruiva fazendo com que a rosada sorrisse.

- Não se preocupe Elesis, vi o Sieg colocar muitas na mala dele. Sei que vocês dois precisão de muitas – rebateu a dita Amy piscando para a ruiva e logo virando-se a procura de um quarto entre os vastos corredores do cassarão velho.

No andar de baixo a ruiva, Elesis cerrava os punhos de tanta raiva enquanto o moreno ao seu lado apenas ria, não só da reação dela, como também do que a rosada falara. Dando a quase todos os presentes a impressão de que o que a pequena namorada do anfitrião estava certa. Bom pelo menos na parte de ter levado preservativo ela estava certa. Disse ele a si mesmo fazendo com que sorrisse ainda mais.

- Bom, agora temos só que escolher nossos quartos – diz o moreno indo em direção a estacada e subindo.

Mas logo um grito dado por Amy chamou a atenção de todos para o andar superior sendo que logo se apressaram em saber o que acontecer com a garota.

O moreno foi o primeiro a chegar o andar superior sendo que logo atrás de si estavam a ruiva e o azulado. Correram pelo corredor passando por mais dois destes e dobrando no ultimo onde puderam ver a rosada parada frente a porta de um cômodo com as tremulas mãos sobre a boca.

- O que foi Amy? – perguntou o azulado correndo na direção da garota. Um pequeno riso ressoou na mente do rapaz cuja aflição crescia a cada segundo.

- O jogo vai começar – sussurrou uma voz tenebrosa no ouvido do azulado que engoliu em seco ignorando o que acabara de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que bueno
depois eu posto o proximo cap xD
bjinhus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.