A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 38
A mãe de tudo e todos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/38

O corpo da rosada tombou, mas antes que alcançasse o chão o anjo a segurara.


Passaram-se alguns segundos silenciosos, estes sendo cortados apenas pelo ressoar alto dos diversos trovões que iluminavam o céu fora da casa.


Todos ainda permaneciam em seus lugares.


Logo uma presença poderosa dominou o local. Tal presença possuía tanto bondade quanto crueldade. Era acolhedora e ao mesmo tempo assustadora. Possuía um brilho formidável assim como também estava presente uma escuridão avassaladora.


– Seja bem vinda Guardiã – murmurou a ruiva em uma breve reverencia, ato que foi seguido pelos demais presentes, exceto Lass.


A rosada abriu lentamente os olhos logo encarando o anjo que a observava curioso. A jovem levou a mão ao rosto do rapaz e acariciou o mesmo enquanto ainda mantinha fixo o olhar sobre o jovem anjo.


– E pensar que os anjos podem ser tão belos... – murmurou-a com uma voz completamente irreconhecível.


Os dedos da jovem traçaram caminho pela face do albino enquanto o mesmo apenas ficava sem reação perante tal ato.


Logo a mão da rosada pendeu novamente e esta apenas fechou suas orbes cor de jade.


Uma aura negra com partículas luminosas emanou do corpo de Rey e logo seguiu-se para o corpo do loiro.


Em segundos o sangue que se espalhava no chão secou enquanto a mesma fumaça tomava a forma de uma mulher.


Sua pele era branca como a neve. Seus cabelos, negros e longos, ondulavam como se a mesma estivesse em baixo d’água. Seus olhos, completamente negros como obsidian, transmitiam um ar sobre-humano enquanto o sorriso estampado nos lábios finos e delicados tornava-se cada vez mais cruel.


A jovem flutuava poucos centímetros acima do chão. A mesma trajava apenas um vestido longo e esvoaçante negro, cujo possuía poucos detalhes em prata.


– Finalmente... – a voz da mulher ressoara baixo.


Em apenas um movimento de mãos os oito espíritos presentes sobre as pontas da estrela transformaram-se em esferas de cores diversas. De cada esfera provinha um liquido da cor da mesma. Tal liquido pingava sobre o piso de madeira e logo o corroia rapidamente.


As oito pequenas bolas coloridas uniram-se em um circo frente a mulher que a pouco se fizera presente. E logo todas desapareceram.


A ruiva sorriu, logo aproximando-se do albino e o puxando pela gola da camisa para logo em seguida jogá-lo dentro do circulo, aos pés da morena.


– Seu humano – pronunciou a ruiva.


O albino ergueu-se de forma desajeitada, já que seus pulsos ainda permaneciam amarrados.


Antes que o jovem se pusesse de pé. Outro breve movimento da morena o fez levitar para ficar cara a cara com a figura fantasmagórica.


Por mais uma vez este encontrava-se assustado.


Seria morto? Se não... O que aconteceria consigo?


Engoliu em seco.


Os dedos frios da morena tocaram a pele quente do albino e logo escorreram em direção ao pescoço, descendo para a nuca a fim de tirar a mordaça do jovem.


A boca do jovem estava livre, mas sua fala ainda permanecia presa.


A morena apenas sorriu mostrando todos os seus dentes pontiagudos.


A ruiva sorriu de canto e logo a estranha voltou-se para a imortal.


– Obrigado por devolvê-lo a mim – murmurou-a com um pequeno sorriso ainda visível. – Seu desejo será atendido imortal – dito isso ambos, a morena e o albino, desapareceram em meio a fumaça negra.


– Só isso? – indagou o anjo.


– Sim... – murmurou a ruiva deixando-se cair sentada.


Estava exausta.


– Quem era aquela mulher? – perguntou o anjo por mais uma vez erguendo a demônio desacordada nos braços.


Um trovão ressoou alto por todo o cômodo.


– É o primeiro ser criado. É o ser perfeito. Aquele que possui o bem e o mal. A mãe de tudo que é bom e ruim – Azim arregalou seus olhos perante tudo o que escutara. Aquela figura não deveria existir... – Aquela é Lilith, a mãe de tudo e todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

non eskeçam de comenta o/
bjoss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.