A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 37
Oito almas.


Notas iniciais do capítulo

yoo.
desculpe demorar novamente é so que eu ando MT deprimida... perdi uma pessoa especial pra mim, e parece q td mundo resolvel me esquecer...
enfim. ando tao deprimida que estou pensando em parar de escrever... na vdd to sem animo ate pra viver....
mas vcs nao precisam ficar sabendo das minhas bobagens ne.
boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/37

Outro trovão cortou o silencio.

Logo a jovem demônio de cabelos rosados ergueu as mãos e fechou seus olhos cor de jade. Esta respirou profundamente antes de pronunciar os versos que seu amado lhe dissera horas antes.

- Seres eternos. Aqueles que um dia vagaram livres pela terra dos mortais... – o ar tornou-se mais denso no interior do circulo e, enquanto tais versos continuavam a ser pronunciados, oito figuras fizeram-se presentes, cada um sobre uma ponta da grande estrela. – Uma rainha. Dois lideres. Dois generais. Dois sacrifícios. Sete almas corrompidas. Uma alma pura.

Ao termino de sua fala a ex-caçadora apenas puxou um punhal que estava preso em sua cintura.

- Dois... sacrifícios... – murmurou o loiro erguendo o olhar para a ex-companheira. O jovem não teve tempo de pensar, e logo o punhal fora cravado em seu peito rasgando sua carne e perfurando o coração.

- Você é o segundo – murmurou-a antes de puxar a arma e deixar o corpo inerte do jovem cair.

Assim que Rey voltou seu olhar para o demônio, cujo a observava com tamanho orgulho, esta pode notar que cada um dos fantasmas da casa estavam ali.

Subitamente seu olhar decaiu sobre o fantasma da jovem de cabelos lilases. A rosada lembrava-se da historia dela. Ela fora doce e gentil em vida, e isso acabou por fazê-la ganhar uma morte dolorosa enquanto seu fantasma ficaria preso eternamente neste lugar buscando vingança por seu assassinato brutal.

Ao lado do pequeno fantasma encontrava-se a rosada. Lembrava-se bem dela, afinal era sua prima Amy. Não ocultou o curto sorriso de canto que lhe tomou os lábios. Ela merecia mesmo morrer.

Perto da rosada estava um rapaz de cabelos vermelhos. O mesmo mantinha o olhar baixo, parecia triste... decepcionado. Rey sentiu uma pontada de pena pela pobre alma, mas apenas ignorou tal sentimento e voltou seu olhar para o próximo fantasma.

Ao lado do ruivo uma jovem de cabelos azuis mantinha um largo sorriso sádico enquanto centrava seu olhar em um ponto à frente. Assim que a rosada seguiu o olhar da garota pode ver o albino de olhos arregalados.

Sorriu ainda mais com a cena. Lass parecia um gatinho assustado.

Logo a Von Crimson voltou seu olhar para os fantasmas que apareciam no interior do circulo.

Havia outro ruivo, dessa vez este possuía cabelos alaranjados.

Havia uma loira também, esta encontrava-se próxima a Zero e também podia-se ver manchas de sangue em toda sua roupa.

Desviou o olhar logo avistando o azulado, Ronan, e a garota de cabelos albinos, a que ela matara.

Um trovão alto ressoara iluminando o cômodo parcialmente escuro.

Um vento forte abriu subitamente as janelas fazendo com que estilhaços de vidro se espalhassem.

Logo o som de todas as portas da casa batendo preencheu o local.

- Esta chegando... – fora a única coisa que Rey escutou antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao eskeçam de comenta.
bjoss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.