A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 28
Desistência?


Notas iniciais do capítulo

bom capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/28

Não havia preocupação presente na expressão do caçador, muito pelo contrario. Ele estava irritado. De onde viera a flecha?

Suspirou abaixando-se para cuidar do ferimento do ‘amigo’, por assim dizer, mas antes que se quer tivesse a oportunidade de analisar melhor o ferimento um cabo envolveu-lhe o pescoço.

Levou rapidamente as mãos ao cabo tentando impedir que fosse sufocado. Logo seu corpo fora puxado para trás, fazendo assim com que largasse a arma enquanto tentava livrar-se daquele empecilho que teimava em tornar-se mais acochado.

Puxou o ar com dificuldade já sentindo-o rasgar caminho ate os pulmões devido ao frio que começava a tomar conta do lugar.

Talvez o destino estivesse contra si, pensou-o após sentir os músculos de seu corpo reclamarem de dor devido ao cansaço que, só agora, resolvera lhe atingir.

Não podia se render... Ou morreria, assim como vários outros. Mas ele não encontrara Rey, e talvez nunca mais fosse encontrá-la novamente...

Afrouxou um pouco o aperto sobre o cabo em seu pescoço.

Talvez fosse melhor assim, certo? Simplesmente morrer...

O loiro fechou os olhos apenas entregando-se ao cansaço e a, possível, morte.

- Patético... – fora tudo o que escutara antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry, to avexada... -apressando tudo-
comentem u.u
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.