A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 27
Perdido em lembranças - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

hero agradecer a hi no megami por recomendar ^^~
obrigadinha
a e tbm kero me desculpar pela demora, eu teria postado antes, mas eu havia adoecido e, realmente, nao estava mt bem =/
enfim, sem mais enrrolaçao
bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/27

– Temos que sair daqui... – murmurou o loiro. O mesmo ainda estava irritado, tanto pelo fato de que a rosada desapareceu, como pelo fato de que ele reconhecera o símbolo do demônio que estava marcado na azulada. – Aquele demônio é perigoso demais e ainda tem a Rey que sumiu.... tsc, desgraça....


O rapaz apenas andava de um lado para o outro enquanto Zero, cujo se encontrava encostado em uma parede próxima, apenas o observava. O rapaz suspirou logo passando a mão por seus cabelos. Estava cansado, não podia negar, mas deveria ajudar o caçador se queria sair dali com vida.


– Vamos para a sala – murmurou-o por fim desencostando-se da parede enquanto recebia um olhar irritado do mais velho. – Estamos na parte um da cozinha, a parte dois da direto na sala – informou-o caminhando para o portal aberto. Assim que chegou frente a este um mau pressentimento o fez parar, mas ignorou este logo continuando seu caminho.


Zero continuou seu percurso logo parando na porta que dava a sala.


– Não aconteceu nada vi..... – antes que a frase pudesse sido completa uma flecha grande atingiu o ombro do jovem fazendo-o cair de joelhos. – D-Droga...


Em menos de segundos o loiro cruzou a distancia entre ambos e puxou zero para dentro da cozinha novamente.


*


O moreno apenas encarava o teto do aposento. Estava entediado, isso era um fato, mas o mesmo também encontrava-se irritado apenas ao pensar na sua amada nos braços daquele reles humano.


Bufou virando-se sobre o leito enquanto tentava ignorar sua imaginação que teimava em irritá-lo mais.


Virou-se novamente, este mal via a hora em que estivesse tudo terminado, ao menos depois dessa pequena caçada ele e Elesis poderia se casar, de novo, e enfim curtir uma lua de mel em Las Vegas, de novo.


Virou-se novamente voltando a encarar o teto.


Pelo menos, dessa vez, teriam cento e cinqüenta anos de sossego.


Sorriu pequeno. Mal podia esperar para o momento em que estivessem às sós em um luxuoso quarto de hotel. Ah ele com certeza faria muito mais que apenas beijá-la.


Fechou os olhos deixando-se vagar entre as lembranças da primeira vez que a viu.


~~


Ela calçava botas grandes e pesadas de couro de búfalo, sua saia e camisa igualmente grandes e grossas mal deixavam suas curvas visíveis, devido ao couro do animal ser extremamente grosso, seu cabelo era longo e decaia em uma trança desarrumada por suas costas.


Ela carregava consigo preso em suas costas duas espadas, uma menor, aparentemente delicada produzida apenas para manejo entre as mulheres, e outra maior menos detalhada e com um cabo de entalhes brutos, era uma arma própria para manejo masculino, mais especificadamente, devido a certos símbolos na lamina, para manejo especial do chefe de um grupo especial de caçadas.


Naquele dia ela estava caçando sozinha e queria um desafio, assim o achando ao deparar-se com um grande dente de sabre. Aquele escolha fora a ruína da jovem, e a mesmo encontrar-se-ia morta se seu protetor, Sieghart, não a estivesse salvo quando a fera a atacara.


Naquele momento a jovem sentira seu orgulho ferido, afinal, sempre negara-se com afinco de que jamais precisaria de um homem para proteger a si, mas ali estava caída no chão enquanto seu salvador decapitara SUA presa.


– O que pensa que esta fazendo? – indagou-a aos berros enquanto o rapaz apenas arregalava seus olhos. – Imbecil! – berrou-a novamente partindo em busca de outra presa. – E não me siga – disse em um murmuro ameaçador, o mesmo fora ouvido pelo rapaz que apenas encolheu os ombros virando-se e partindo para a direção oposta.


Mas ao invés de cada um seguir seu rumo, este a seguira as espreitas, afinal, não podia negar, sempre fora apaixonado por ela, assim como ela fora por ele, mas era orgulhosa demais para admitir fraqueza por um viking qualquer.


E assim seguiram-se ambos, amando as escuras ate uma tragédia vir a acontecer...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim
pf nao eskeçam de comenta >
bjinhusss ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.