A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 23
Seria amor....?


Notas iniciais do capítulo

yeah yeah...
tem ecchi.... pelo menos eu axo q é ecchi -q
e logo avisando q nao revisei -.-'
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/23

O loiro vinha logo atras da rosada enquanto esta engatinhava em direção a cozinha, este desviou sua atenção da parceira apenas por alguns segundos. Tempo o suficiente para a garota ser atacada e a porta em frente a Lupus fechar-se bruscamente chamando a atenção de ambos os rapazes.


– Que droga - praguejou o mais velho virando-se para desferir alguns chutes na porta com o pretesto de abrir a força a mesma.


Ofegou por alguns segundos antes de desferir um ultimo chute. A porta mal movera-se e a tranca tambem não dava sinais de que abriria com facilidade. Rey estava enrrascada isso era mais que obvio.


Zero apenas balançou a cabeça ja colocando a mão sobre o ombro do 'amigo'. Mas logo sua expressão mudou enquanto lembrava-se de haver outra entrada para a cozinha.


– Espere ha outra entrada para la. - disse-o primeiramente ja atraindo a atenção do loiro. - Pelo corredor ha uma porta que o Ronan disse que levava a cozinha, mas ela estava trancada.


– Isso não ajuda muito - murmurou Lupus suspirando logo em seguida.


– Não muito, mas ha um elevador de suprimentos que liga o corredor a cozinha - informou-o por fim. - É nossa unica chance - sussurrou-o.


– Então é tudo ou nada - disse o caçador determinado virando-se e engatinhando em direção ao corredor.


*


– Lass... - gemeu a ruiva sentindo o alino descer beijos molhados por seu pescoço.


O jovem apenas terminou de desabotoar a vestimenta da jovem não parando de beijar o pescoço da mesma. Elesis estava indo a loucura enquanto as caricias do jovem tornavam-se cada vez mais quentes.


A ruiva logo sentiu-se precionada contra a parede atrás de si enquanto por mais uma vez o rapaz tomava-lhe os labios com verocidade. Suas mãos deslizaram por sobre os ombros de Lass e logo agarraram com firmeza os fio grisalhos do rapaz.


As pernas da ruiva apenas deixaram-se envolver na cintura do rapaz enquanto o mesmo apenas escorregava as mãos pelas coxas grosas de Elesis logo chegando as nadegas e as apalpando fortemente.


A jovem apenas desvenciliou as pernas da cintura do jovem e o empurrou para por sobre a cama. Um sorriso travesso brincou nos labios da ruiva enquanto esta aproximava-se em passos lentos e retirava sua camisa devagar rebolando durante todo o processo.


Elesis apenas aproximou-se do albino, que ja encontrava-se sentado na cama, e logo retirou a camisa do mesmo apenas o provocando com pequenos atos.


Jogou a vestimenta do rapaz em um lugar qualquer do aposento e logo o fez deitar-se. A ruiva apenas montou sobre o colo de Lass curvando-se um pouco para logo tomar os labios do rapaz.


Suas bocas mantinham-se unidas enquanto a mão da ruiva descia sorrateira para o botão da calça do jovem abrindo-o sem cerimonias.


Logo a ruiva separou seus labios dos de Lass e desceu seguindo uma trilha de beijos pelo peitoral e abdomen do jovem chegando, enfim, ao membro excitado do albino cujo encontrava-se coberto apenas pela cueca box negra que o mesmo vestia.


Um sorriso travesso tomou os labios de Elesis enquanto a mesma apenas lambia o labio superior ja se preparando para a diversão.


Será que o amor platonico do albino era mesmo correspondido pela ruiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim
comentem u-u
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.