A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 22
Vingança...


Notas iniciais do capítulo

bom desculpe caso eu tenha demorado -.-'
e logo avisando que eu nao revisei o cap, entao com certeza deve ter erros ._.
enfim
boa leitura ^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/22

- Hey garoto - chamou a rosada voltando seu olhar para Zero, cujo apenas encontrava-se absorto em seus pensamentos enquanto observava o corpo da albina caido no chão. - Tô falando com você - chamou-a novamente ja proxima ao rapaz enquanto passava a mão frente aos olhos do mesmo buscando ter a tençao do jovem para si.

- Que foi? - murmurou-o voltando seu olhar para o loiro cujo a rosada colocara deitado sobre o sofá frente ao qual Zero encontrava-se sentado.

- Sabe usar uma dessas? - indagou-a mostrando a pequena pistola para o jovem.

- Sei... - fora apenas o que ele murmurou enquanto tomava em mãos tanto a arma quanto o pente de balas que Rey estendia para si.

A jovem apenas deu de ombros ignorando o tom que o rapaz usava e logo voltou-se para seu parceiro que, aos poucos, mostrava sinal de que estava acordando.

- Lupus - chamou-a fazendo com que o rapaz de dito nome apenas abri-se os olhos devagar e tentava ao maximo focalizar sua visão cuja mostrava a ele duas rosadas a frente.

- Ai... - sussurrou o loiro levando a mão a cabeça enquanto sentava-se devagar. - R-Rey - chamou-o com um minimo de voz.

- Hey vai devagar ai camarada, ela te pegou de jeito - murmurou a jovem sentando-se ao lado de Lupus e checando se o mesmo não continha qualquer outro ferimento mais grave.

O loiro apenas fez uma careta enquanto lembrava-se do que lhe havia acontecido.

- Pensei que ela fosse me matar - disse-o suspirando de alivio logo em seguida.

- Ela não queria você - murmurou a jovem voltando seu olhar para Zero que ainda permanecia parado encarando qualquer ponto no chão.

O olhar de Lupus seguiu para onde Rey estava a observar e logo deparou-se co o jovem.

- Quem é ele? - indagou-o sem um minimo de hesitação.

- Acho que o ultimo sobrevivente - disse-a dando de ombros.

- Não - murmurou Zero. - Ainda tem o Lass e acho que o Sieg...

- Sieghart não é humano - proclamou a rosada fazendo o olhar de Zero cair sobre si.

- O que quer dizer com isso? - indagou-o sentindo um fio de irritação. - Vai dizer que ele tem um pacto com o demonio tambem?

- É, ele tem - disse-a dando de ombros.

- Como assim? - berrou Zero perdendo enfim o que lhe restara de paciencia e, talvez, sanidade.

- Hey se acalma ae garoto - disse Lupus tentando não perder a paciencia tambem afinal sua cabeça estava muito doida para querer discutir naquele momento. - Sente e escute o que ela vai contar - disse-o por fim fazendo sinal para a rosada contar apenas o necessario.

Rey suspirou ja começando a contar.

- Aquela garota ruiva que estava com vocês juntamente desse tal de Sieghart são na verdade imortais. A muito tempo eles fizeram um pacto com um demonio para tornar-se imortais e em troca da imortalidade eles deveriam dar almas para o tal demonio. Acreditamos que cada alma que eles oferecem da a eles mais dez ou vinte anos a mais de vida. É isso - disse-a.

- Então, a quanto tempo eles fazem isso? - indagou o rapaz engolindo em seco.

- Bem - começou-a mordendo o labio - os primeiros registros que encontramos mostram que ambos estiveram presentes no periodo Nazista, ambos como agentes secretos comandados diretamente pelo proprio Adolf Hitler, e ha tambem informações confidenciais de que eles participaram certo periodo durante a Guerra Fria. Apesar de que, creio eu, que ambos são muito mais velhos que isso. - disse por fim soltando um suspiro.

Antes que qualquer outra pergunta pudesse ser feita o zunido baixo de uma flecha fez-se presente e logo o vidro da janela estilhaçou-se logo uma flecha cortou o ar frente aos olhos esverdeados de Rey. Por fim a mesma flecha fincou-se na parede proxima a estante.

- O-O que foi isso? - indagou-o Zero voltando seu olhar para a janela. Seus olhos decairam-se sobre a figura loira parada ha alguns metros afastada da casa velha.

Lire empunhava firmemente um arco negro com detalhes em prata. A jovem preparava a proxima flecha que estava para lançar e assim que o fez atirou-a sem o minimo de hesitação.

- Cuidado! - gritou Rey puxando Zero para baixo enquanto a flecha apenas passava no local exato onde a cabeça do rapaz estava

O jovem apenas engoliu em seco.

- Obrigado - murmurou-o.

- Por nada, agora vamos - chamou-a engatinhando para a cozinha seguida por Lupus.

A jovem rosada ia na frente enquanto ambos os rapaz a seguiam. Rey foi a primeira a por os pés, e as mãos, no piso da cozinha, mas no momento em que preparou-se para se levantar a porta atras de si fechou-se bruscamente.

No momento em que a jovem sacou sua arma e ergueu-se, uma figura de cabelos rosados e olhos castalho-avermelhados desferiu-lhe uma pancada forte na cabeça fazendo com que Rey largasse a arma e ficasse no chão.

Logo Amy desferiu outra pancada com um extintor na cabeça da rosada ja deixando-a inconsciente. A rosada apenas largou o objeto em qualquer local e ergueu-se ja virando-se e segurando Rey pelos braços enquanto a arrastava para outro comodo.

Seria aquele o fim para nossa 'heroina'?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kero coments u-u
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.