A Casa do Lago escrita por Lady


Capítulo 24
A esperança de um futuro perfeito


Notas iniciais do capítulo

...
vo fala umas coisas nas notas finais
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137443/chapter/24

- Lass.. – murmurou a ruiva apoiando a cabeça sobre o peito do rapaz enquanto ambos encontravam-se deitados sobre a cama.

Elesis passou suavemente a mão pelo peito desnudo do rapaz e logo levantou o olhar para encontrar as orbes azuladas do albino.

O brilhos dos olhos do rapaz não surpreendeu a ruiva já que a mesma sabia exatamente o que ele sentia. Era um sentimento puro, um sentimento que escravizava homens e mulheres, que fortalecia os fracos e atormentava os fortes. Um sentimento que fazia os tolos cometeram loucuras...

A jovem sorriu pequeno tentando ao máximo não exibir seu belo sorriso sádico perante a pequena marionete que havia entre seus braços. Afinal Lass não passava de um brinquedo que seria muito bem utilizado.

Elesis apenas se remexeu aproximando seus lábios dos do albino, mas desviando no ultimo segundo para beijar ternamente o pescoço do jovem e logo aproximar seus lábios do ouvido do mesmo apenas para sussurrar um pedido.

- Vamos acabar com isso amor – o albino tremeu perante a forma carinhosa como ela o chamara. – Vamos matar todos eles e ir embora. Vamos desaparecer durante os séculos e vamos nos amar banhados em trevas... – proclamou-a. – Você só precisa matá-los eu me encarregarei de Sieghart...

- Sim... – murmurou-o puxando-a mais para perto de si e logo depositando um beijo cálido na testa da ruiva cujo sorriso largo encontrava-se escondido do olhar do mais jovem.

Pobre garoto. Mal sabe ele que é mais perigoso compactuar com os escravos de um demônio do que com a própria criatura horripilante.

Bom, talvez ele venha a descobrir, afinal, agora, seu coração pulsa sobre a palma de uma das piores criaturas que a humanidade já conheceu. Uma traidora da própria raça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha pessoal, eu peço desculpas pela demora. nao, eu nao tive motivo pra demorar, apenas nao tava no clima pra escreve, mas como tinha que faze o cap fiz logo
o cap saiu pequeno pq eu to extremamente irritada e com uma vontade imensa de estrangula um e.e'''''
bom espero que comentem, pq dessa vez eu nao vo para a fic, eu vo apaga minha conta daki logo ¬¬
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.